Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% CASHBACK NA LOJA SAMSUNG

20% CASHBACK NA LOJA SAMSUNG
Expirado
39 Comentários

(Insira o gif do Rubinho dando legal aqui)

6
3
zammar 2022

@guilhrme@PernalongaCapitalista@Edson_Alveswmt

Parabéns, vocês acabam de conquistar o selo tr0 ll par@ s1ta de qualidade :)

@guilhrme‌ e @PernalongaCapitalista...rong> e @hagp Saalve, não to entendendo rapaziada, pra mim a promoção é valida, diferente da já expirada de 30%. Agora é 20%, mas pelo menos é 20...

Se tiver algo de errado com a promo, me avisa e eu arrumo aqui.

Abraços

@ClaudioAlves6754‌ Sua promoção não está errada irmão, Só quisemos dizer que já estava rolando a muito tempo, por isso o meme do Rubinho (atrasado). Mas obrigado pela postagem, a intenção não foi ofender.

1
zammar 2022

@ClaudioAlves6754‌ não há nada de errado com a promoção, só com a galera trollando mesmo.

@PernalongaCapitalista‌ aah sim, tava querendo entender. Show, Fico à disposição! Abraço

Quando vou para pagamento ele não está encaminhando para abrir o app do AME para realizar o pagamento.

@FelipeEmerich‌ Você clica em finalizar pagamento e ele vai gerar um QRCODE, daí você realiza a leitura com seu smartphone. Eu fiz pelo computador e deu certo.

@Marcel_Queiroz‌ hum sim. Obrigado. Vou tentar.

1

Promoção com selo Rubinho Barrichello de qualidade 👍

1

Acabei de testar no celular de minha esposa, ainda está funcionando!

Imagem do comentário
1
capivarinhamar 2022

Uma pena que só dá pra usar no ame... não é cashback se vc paga pra usar depois o valor kkk

bebezaomar 2022

@capivarinha‌ pra quem t carro vale apena , usa nos postos BR , da pra colocar uns 2 litros de gasolina .

vinicius_rmmar 2022

Só para pagamento no cartão de crédito, ou vale para pix também?

bebezaomar 2022

@Vinicius_RM‌ AME não aceita PIX , tem que pagar pelo AME, o cupom tem que ser aplicado no aplicativo AME .

1
vinicius_rmmar 2022

@Bebezao‌ obrigado, não era pix que eu queria dizer era saldo do ame me confundi.

1
joaopcvmar 2022

@Vinicius_RM‌ pode usar o saldo sim

vinicius_rmmar 2022

@joaopcv‌ obrigado meu querido

@Vinicius_RM‌ Dá sim, porém cadastre seu cartão de crédito no AME.

cazarotomar 2022

@Bebezao‌ nunca fiz compra no ame, poderia me dizer como faço? já tenho cartão na conta, como faço para fazer o pagamento com o ame e colocar o cupom?

bebezaomar 2022

Quando comprei semana passada era 30% 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

1

@Bebezao‌ Verdade, estava dando 30% até o dia 13/03.

samleemar 2022

@Marcel_Queiroz‌ O meu está danso cupom inválido, tem algum esquema?

renne_mmar 2022

Ame é """cashback""" kkkk

Vc só consegue usar a grana pra outras compras na plataforma...

1
djinmar 2022

@Rennê_M‌ aqui uso pra pagar na loja do Carrefour o saldo do Ame

letikuperamar 2022

@Rennê_M‌ E eu uso pra abastecer.

jose_caopmar 2022

Extremamente desonestos. Estão cancelando varias compras, vendendo produtos sem estoque. Cuidado. Abri reclamação no procon com a loja da Samsung

@jose_caop‌ Comprei uma TV e um smartphone ontem. Fico tenso com isso, vou aguardar e ver no que vai dar...

jose_caopmar 2022

@Marcel_Queiroz‌ Acho que so vai dar problema naqueles produtos com estoque limitado (comprei um s21 ultra). Visivelmente eles tem um sistema de venda péssimo (o site é terrivel), e vendem sem estoque. Se for produto "sobrando", não deve ter problema não. Torcer para que você tenha mais sorte que eu.

alguem sabe de algum cupom para compra do galaxy z flip3?

alguem sabe de algum cupom para compra do galaxy z flip3 para ser usado no site da samsung?

Já derrubaram o site Samsung

vinicius_mamar 2022

S21 FE com este desconto fica em 2880, vale a pena?

skyoharamar 2022

peguei! ficou melhor que o desconto à vista. Paguei com ame em 10x

Estou tentando usar o cupom para comprar um monitor de 28, mas o código não funciona nem no site nem no ame. Alguém sabe de outro desconto?

Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 20% Cashback Usando o Cupom MESDOCONSUMIDOR no App Ame LIMITADO a R$ 2000.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.