20% CASHBACK NA LOJA SAMSUNG
Expirado
Vendido por Samsung
20% OFF
312°
MESDOCONSUMIDOR
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ganhe 20% Cashback Usando o Cupom MESDOCONSUMIDOR no App Ame LIMITADO a R$ 2000.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
(Insira o gif do Rubinho dando legal aqui)
@PernalongaCapitalista
@guilhrme @PernalongaCapitalista @Edson_Alveswmt
Parabéns, vocês acabam de conquistar o selo tr0 ll par@ s1ta de qualidade :)
@guilhrme e @PernalongaCapitalista...rong> e @hagp Saalve, não to entendendo rapaziada, pra mim a promoção é valida, diferente da já expirada de 30%. Agora é 20%, mas pelo menos é 20...
Se tiver algo de errado com a promo, me avisa e eu arrumo aqui.
Abraços
@ClaudioAlves6754 Sua promoção não está errada irmão, Só quisemos dizer que já estava rolando a muito tempo, por isso o meme do Rubinho (atrasado). Mas obrigado pela postagem, a intenção não foi ofender.
@ClaudioAlves6754 não há nada de errado com a promoção, só com a galera trollando mesmo.
@PernalongaCapitalista aah sim, tava querendo entender. Show, Fico à disposição! Abraço
@hagp 👍️
Quando vou para pagamento ele não está encaminhando para abrir o app do AME para realizar o pagamento.
@FelipeEmerich Você clica em finalizar pagamento e ele vai gerar um QRCODE, daí você realiza a leitura com seu smartphone. Eu fiz pelo computador e deu certo.
@Marcel_Queiroz hum sim. Obrigado. Vou tentar.
Promoção com selo Rubinho Barrichello de qualidade 👍
Acabei de testar no celular de minha esposa, ainda está funcionando!
Uma pena que só dá pra usar no ame... não é cashback se vc paga pra usar depois o valor kkk
@capivarinha pra quem t carro vale apena , usa nos postos BR , da pra colocar uns 2 litros de gasolina .
Só para pagamento no cartão de crédito, ou vale para pix também?
@Vinicius_RM AME não aceita PIX , tem que pagar pelo AME, o cupom tem que ser aplicado no aplicativo AME .
@Bebezao obrigado, não era pix que eu queria dizer era saldo do ame me confundi.
@Vinicius_RM pode usar o saldo sim
@joaopcv obrigado meu querido
@Vinicius_RM Dá sim, porém cadastre seu cartão de crédito no AME.
@Bebezao nunca fiz compra no ame, poderia me dizer como faço? já tenho cartão na conta, como faço para fazer o pagamento com o ame e colocar o cupom?
Quando comprei semana passada era 30% 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
@Bebezao Verdade, estava dando 30% até o dia 13/03.
@Marcel_Queiroz O meu está danso cupom inválido, tem algum esquema?
Ame é """cashback""" kkkk
Vc só consegue usar a grana pra outras compras na plataforma...
@Rennê_M aqui uso pra pagar na loja do Carrefour o saldo do Ame
@Rennê_M E eu uso pra abastecer.
Extremamente desonestos. Estão cancelando varias compras, vendendo produtos sem estoque. Cuidado. Abri reclamação no procon com a loja da Samsung
@jose_caop Comprei uma TV e um smartphone ontem. Fico tenso com isso, vou aguardar e ver no que vai dar...
@Marcel_Queiroz Acho que so vai dar problema naqueles produtos com estoque limitado (comprei um s21 ultra). Visivelmente eles tem um sistema de venda péssimo (o site é terrivel), e vendem sem estoque. Se for produto "sobrando", não deve ter problema não. Torcer para que você tenha mais sorte que eu.
alguem sabe de algum cupom para compra do galaxy z flip3?
alguem sabe de algum cupom para compra do galaxy z flip3 para ser usado no site da samsung?
Já derrubaram o site Samsung
S21 FE com este desconto fica em 2880, vale a pena?
@Vinicius_MatiasztJ NAOO!!
peguei! ficou melhor que o desconto à vista. Paguei com ame em 10x
Estou tentando usar o cupom para comprar um monitor de 28, mas o código não funciona nem no site nem no ame. Alguém sabe de outro desconto?