Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% CASHBACK em todos os itens Vendidos e Entregues pela Electrolux

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% CASHBACK em todos os itens Vendidos e Entregues pela Electrolux
Expirado
10 Comentários
@tarcio77tarcio77out 2019
Todos os produtos estão acima do normal, por isso O AME, na verdade, o cliente está pagando o próprio AME.

Ex: geladeira df41 1759 em qualquer lugar
No submarino 2199 devolvendo os 20%, ou sega5a diferença está sendo cobrada
Ontem ja estava essa promocao, mas os precos dos produtos estava bem menor, subiram todos os precos hoje kkkkk que bando de sem vergonha..... Brasil é uma piada mesmo.
Na verdade postei ontem a noite, porém só foi aceito a alguns minutos atrás
Estou acompanhando um forno de embutir da Electrolux há algum tempo, e o preço ficou muito bom com Cartão Submarino + Cashback do AME... Pena que não tenho o cartão da loja, já ia garantir ;(
@mondragonmondragonout 2019
Algum cupom pra ajudar?
@willdnl91willdnl91dez 2019
[shortcode id="637859"/]
Olá Rafael tudo bem. Sei que é um pedido estranho mais, vc teria um print ou email relacionado a essa promoção do dia 15/10 que vc pudesse postar, estou tendo problemas com o cashback do ame e preciso provar que essa promoção de 20% estava rolando nesse dia senão, vou perder um dinheirão numa compra que fiz, grato.
Ordenar por

Descrição da promoção

20% de cashback ame

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?