20% CASHBACK em todos os itens Vendidos e Entregues pela Electrolux
Expirado
Vendido por Submarino
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ex: geladeira df41 1759 em qualquer lugar
No submarino 2199 devolvendo os 20%, ou sega5a diferença está sendo cobrada
Na realidade nem todos. Tem um forno que comprei no mês passado no shopclub e saiu 1039. Aqui está 1249 com frete. Se usar o cartão submarino em 1x sai o mesmo valor só que dá cashback de 198. Aí fica por pouco mais de 800 reais. Agora já era..... compras são assim mesmo.
Essa moderação as vezes é foda...Perdi vários cupons do Shell porque a galera posta, quando aprovam já não tem mais validade kkkkkkkkkk
Enquanto isso, quando postam celular de 900 por 890, aprovam rapidinho as "mega promoções"
Devia existir um nível de confiabilidade para deixar a promoção rolar
Na verdade eles deviam criar um tipo de "cashback" pra quem compra através do Pelando, daí eles teriam um bom lucro e contratariam mais moderadores kkkkk..inclusive se precisarem eu mandaria meu currículo, deve ser legal ganhar $$$$ pra aprovar posts
Olá Rafael tudo bem. Sei que é um pedido estranho mais, vc teria um print ou email relacionado a essa promoção do dia 15/10 que vc pudesse postar, estou tendo problemas com o cashback do ame e preciso provar que essa promoção de 20% estava rolando nesse dia senão, vou perder um dinheirão numa compra que fiz, grato.