20% Cashback AME em todo site Okulos
Expirado
Vendido por Okulos
20% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não confio mais nem em Ame nem na okulos, Ame por causa do rombo e okulos porque demoram MUITO para enviar, diversas reclamações de atraso.
pirâmide
Sai fora bino que é cilada, comprei um oculos com eles, demoraram quase um mês para cancelar a a compra pois disseram que não tinham o produto e demorei mais 3 meses para receber o estorno, isso depois de reclamar trocentas vezes no consumidor.gov e reclame aqui.
Empresa de pilantra essa Okulos.
Só consegui reaver uma compra que cancelaram sem motivo, acionando o Procon, empresa não dá suporte e nem respaldo, um lixo, quem for arriscar, boa sorte.
Confia
Esqueçam ame e americanas, transportadoras só estão entregando se receberem a vista.
Olha o fake news.
google.com/amp/s/oglobo.globo.com/go...ghtml confia kkkk
Presunção da inocência: o cara tá falando a verdade até você provar que é uma mentira. Para de falar que tudo é f ake news hoje em dia. Só procurar no Google antes e verá que é verdade
Leia adequadamente. FORNECEDORES.
Uma coisa é o cara vir argumentar que se comprar não será entregue porque a transportadora não tá entregando. Outra BEEEEM diferente é repor estoque, pois novos produtos não serão fornecidos.
O cara leu a notícia errado e tá espalhando SIM FAKE NEWS. Transportadora ≠ Fornecedora
Kkkk sem fornecedor não existe nada pra vender KKK, vão ficar só os parceiros que tbm vai sair fora com medo de não receber. Aceitem que a Americanas morreu basta pedir recuperação
Pra você estar torcendo assim ou deve estar operando vendido ou é um sem noção que não sabe do impacto que isso causa no Brasil como um todo.
Amigo não estou torcendo para nada, é só os fatos. Muita grana nessa maior fraude de todas, ngm vai querer emprestar tanto dinheiro pra salvar a empresa. Recuperação judicial com certeza é a saída.
Não discordo que isso eventualmente vai acontecer, mas tem mta coisa pra piorar ainda antes de pararem de entregar os pedidos. Torrei meu CB com um iPhone anteontem que chegou hoje direitinho.
O início do fim está sendo no Ame mesmo, que agora tá limitando em mil reais por mês os gastos.
Transferi cashback pro meu Irmao abastecer e o frentista disse que não estão mais aceitando? Alguém sabe se parou em todos os postos?
Sinceramente eu não acredito mais neste AME e cashback. Galera toda querendo desovar o saldo pagando contas e Americanas falindo cada dia, pode saber que será calote na certa.
Tentei pagar uma conta agora e deu que eu ja atingi oblimite de 1000 por mês. Já tinha esse limite ou eles mudaram as regras de novo sem aviso prévio?
eles abaixaram para 5000/mes agora dia 16/01, com aviso prévio, porém, do nada, 4 dias depois (hoje) baixaram pra 1k, sem aviso nenhum
Dá vontade de nem pagar o cartão de credito, já que eles estão agindo de má fé agora...Pior que eu estava esperando que até fevereiro para eu pagar as contas, pelo jeito ela vai explodir antes
Pois é. Depois lembrei que era 5mil.
Pior que transferi R$300 pro meu irmão abastecer e ele não conseguiu pagar com AME. O frentista disse que pararam de aceitar hoje. 😬Vou pensar melhor amanhã, mas eu comprei giftcard do ifood e consegui resgatar. Estou pensando em comprar tudo de gift card, ifood, sony, xbox e uber. E revender, no caso do ifood vc tem 3 meses para ativar o código e depois 3 meses para usar, os demais não sei. Talvez essa seja a melhor estratégia.
E ainda agora tem limite de 6 boletos por mês
Além do fato de que em boa parte dos casos (pelo menos nas maiores áreas de atendimento), a B2W conta com transportadoras PRÓPRIAS.
A Directlog é da B2W. Faz sentido a própria transportadora da B2W se recusar a cumprir uma ordem da sua controladora?
Grupo econômico praticamente. Estão juntas nessa. Se a própria transportadora se recusasse a entregar aí é só marcar o enterro mesmo.
Infelizmente até no Pelando tem o típico brasileiro que recebe "Notícia" em Whatsapp, mas ao invés de ler a matéria só copia o texto do outro fulano que encaminhou.
Aí começa o ciclo da desinformação. Ou melhor, no bom português, IGNORÂNCIA.
NÃO COMPREM NA OKULOS. VEJAM O RECLAMEAQUI. COMPREI UM ÓCULOS EM NOVEMBRO DE 2022 E NÃO ENVIARAM, DEPOIS DE MUITO RECLAMAR FALARAM QUE IAM ESTORNAR POIS NÃO TINHA ESTOQUE (DETALHE QUE ATÉ HOJE NO SITE O PRODUTO CONSTA COMO EM ESTOQUE E "FRETE A JATO" INCLUSIVE). E DESDE DEZEMBRO ESTOU ESPERANDO O ESTORNO E NADA.
Eron, situação parecida com a minha, só que desde agosto/22... Esqueça reclame aqui, eu só fui ter retorno, depois de implorar para no whatsapp da Okulos, sem resposta, reclamar no reclame aqui e nada, e somente depois da reclamação no procon online, que eu tive uma resposta do procon em uns dias, dizendo que a Okulos foi notificada e que uns dias para resolver (acho que 90 dias, se eu nao me engano), para dar um posicionamento, e minha surpresa foi que a Okulos estornou (de volta pro ame), o meu pedido integral, mas pense numa canseira... Para quem nao comprou deles ainda eu falo ecoo no que já disseram, vaze Bino que é cilada, e para vc que já comprou, já faça a reclamação no procon.
Já Torrei meu AME... Não quero mais saber disso rs
Galera, tá entrando os cashback do mes passado? to com varios que ainda nao caiu na conta... preocupado. kkkk
O meu ta caindo so no dia do vencimento a noite. Antes caia com uns dias de antecedência.
Tentei pagar uma conta agora e deu que eu ja atingi oblimite de 1000 por mês. Já tinha esse limite ou eles mudaram as regras de novo sem aviso prévio?Cuidado! É armação!
😶🌫️