20% cash back em Smartphone comprando com AME
Expirado
Vendido por Americanas
R$20,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É uma plataforma de pagamento para a americanas e seus parceiros.
Parecido com o PayPal.
Nela vc pode parcelar em mais vezes sem juros.
Além disso tem várias promoções de cashback.
Que é basicamente receber de volta certo valor acordado na promoção que vc pegou.
Nesta por exemplo, são 20% do valor pago.
Vc recebe em até 2 meses no APK do ame, e pode usar pra compras com americanas e parceiros.
Mas nao é exclusiva da americanas .. O Shoptime tbm usa
Opa, vou corrigir!! Obg
Shoptime, Americanas e Submarino são da mesma empresa
Melhor agora?
Basta baixar o app AME DIGITAL e cadastrar seu cartao de credito nele.. qdo vc comprar algo pelo americanas clique em pagar com AME.. em seguida o aplicativo ame é aberto e vc escolhe se quer parcelar ou pagar a vista no seu cartao.. la sera exibido a sua compra atual, o valor a ser pago e o valor que será devolvido para vc no ame.. basta finalizar a compra normalmente... apos 30 dias o saldo é liberado para vc utilizar normalmente, basta efetuar a compra no americanas.com e clicar pagar com ame e usar seu saldo!
Entendi, valeu men
submarino tb tem certeza? ate mes passafo so era americanas e shoptime. tomara q entrem mais lojas msm
Eu comprei um notebook , recebi o valor de volta com 30 dias , e já comprei um SSD com valor que recebi
o meu demorou .desde 13 agosto ja esta disponível agora. o ruim eh q as promocoes so sao pro cartao americanas, pra pagar com AME eh preco normal... nao observei isso antes
E aí, já retornaram seu cashback? Estou na mesma situação, dois meses e nada. :/
Fiz um vídeo explicando passo a passo.. da olhada lá https://youtu.be/gM69T-8wMkY super recomendo. Já economizei bastante.
Infelizmente não.
Time Pelando
Sim, da sim. Só na Americanas ou Shoptime
É emprestar dinheiro pra B2W sem receber juros por isso. Só compensa se realmente estiver bem mais barato lá e houver pretensão de gastar mais na mesma loja.
A Anericanas retornou o valor ao ame, mais o ame nao retornou ao meu cartão ainda, prestem a atenção nisso também :S :S
Nem vai retornar... Esse dinheiro é para vc usar loja... Pelo que entendi
Tu não entendeu, ele fez uma compra, pediu cancelamento, foi cancelado, e o banco não estornou o valor no cartão dele.
Ah.. Vdd. Não li direito. Obg
De qualquer forma, o Cetelem, que é o banco que fornece esses cartões da B2W é muito lerdo pra estornar valor. Eu tive uma compra cancelada do Submarino que demorou uns 3 meses pra estornar, mas eu pegava a fatura e só pagava as compras que fiz, sem os juros da parcela cancelada e sem a parcela cancelada. No fim estornaram os juros e as parcelas normalmente, então só tive um trabalho de cálculo extra por alguns meses.
Maia é isso, a amaericanad retonou no ame de forma reembolso ai não ficou nada de credito no ame, esse 79.90 nao somou nada la apenas ta com aviso reembolso (-79.90) e cobrando em meu cartão
Qualquer coisa. Vc pode pagar a um amigo que tenha o AME tbm pois ele aceita transferências de saldo entre contas.
Obg aí (y) (y) (y) (y)