Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% cash back em Smartphone comprando com AME

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% cash back em Smartphone comprando com AME
Expirado
32 Comentários
O que é esse AME que não entendi
@leo_dgleo_dgset 2018
Eu estou reclamando até hoje já fazem dois meses e não cai o meu cashback de 140 reais, cuidado esse ame não retorna o cashback para todos
@mafernandomafernandoset 2018
Ame também está me devendo 50 reais, eu reclamo e eles dizem que já foi retornado na minha conta sendo que não retornou.
https://youtu.be/gM69T-8wMkY
Fiz um vídeo explicando passo a passo.. da olhada lá https://youtu.be/gM69T-8wMkY super recomendo. Já economizei bastante.
@victorlsfvictorlsfset 2018
Da para usar o AME com o cartão americanas e pegar o valor exclusivo para o cartão?
@kaike.borgeskaike.borgesset 2018
Muito bom, tinha um valor depois que comprei minha TV 4k na copa, e agora usei para comprar meu iphone, logo ganhei +500 reais, seria bom se pudesse depositar, mas futuramente devo querer comprar algo e terei para usar.
@linekerlinekerset 2018
[shortcode id="168626"/]

Infelizmente não.
@higor_silvahigor_silvaset 2018
Alguém sabe se dá pra usar o valor total do cashback em uma compra?
@shopaholicoshopaholicoset 2018
Não chamem isso de cashback porque o dinheiro mesmo não volta pra você. O que você recebe é um crédito pra gastar na loja e só cai depois de um mês.

É emprestar dinheiro pra B2W sem receber juros por isso. Só compensa se realmente estiver bem mais barato lá e houver pretensão de gastar mais na mesma loja.
@tiagodahoratiagodahoraset 2018
Comprei Americanas prime 79.90 parcelado em 2x e desistir na mesma hora por não e entregar o serviço que oferece na propaganda e até hj o ame não retornou o valor em meu cartão, ja estou na segunda parcela!!

A Anericanas retornou o valor ao ame, mais o ame nao retornou ao meu cartão ainda, prestem a atenção nisso também :S :S
Mas esse valor q fica na Ame, a gente poder comprar qualquer coisa do site ou é só de produtos selecionados?
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?