Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 anos - Harry Potter - reexibição nos cinemas

20 anos - Harry Potter - reexibição nos cinemas
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

guma_bdnov 2021

Comprado....

2

Meia 25, inteira 45 e ainda de bônus o risco de pegar coronga. Haja coragem torcedor.

1
eltonfnov 2021

@PernalongaCapitalista‌ meia aqui pra mim foi 14 :), coloquei 20 porque precisava de um número

1

Sou de Jaraguá - SC, queria tanto ir, mas o cinema daqui pelo jeito não vai exibir e o mais próximo que vai ter fica mais de 200km :(

eltonfnov 2021

@ThiagoCostaKiste‌ acho que só o Cinemark tá vendendo em peso nesse momento, mas ao que parece cinepolis, Kinoplex e mais 3 redes já garantiram trazer o filme

1
1
promo_liranov 2021

@EltonFranklin‌ será? Ouvi esse boato tbm, mas fiquei com receio de não ser vdd

andeersonruinov 2021

Alguém sabe se tem em Fortaleza?

1
palomasenov 2021

Nossa tá caro demais

vineflowersnov 2021

AAAAAAAAAAAA QUE SONHO!!!!!!!!!!!!

promo_liranov 2021

MANOOOOO TE AMO!!!!

Eu tinha esquecido de comprar, entrei aqui e vi teu anúncio, já te amo kkkk

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Mesmo não sendo o principal tópico do site, acredito que seja legal compartilhar. Já garanti o meu ingresso. Só procurar o cinema mais próximo, e acredito que na segunda o cinepolis vai começar a vender ingressos pras sessões do dia 21, também!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.