Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[20% AME] iPhone 11 256GB Preto iOS R$ 5103

[20% AME] iPhone 11 256GB Preto iOS R$ 5103
Expirado
6 Comentários
Nossa, o 11 está "caindo" de preço mais rápido do que eu esperava! (shock)
Aguardando a thread lotada de gente reclamando... fora as testemunhas de xiaomi, hahahaha.

Mas francamente, pra iPhone, 1k de volta no AME não tá nada mal não, ainda mais sendo o de 256gb. Vo até mandar pra uns amigos.

(E isso vem de um usuário de Android).
garabirout 2019
É 5100 e ainda tem 20%

Porra, “barato” demais.
Tá estranho ultimamente, já saíram com preços razoavelmente mais acessíveis... e mesmo assim saindo pó 4000,00 ... o de 64 tá saindo.por 3500 com AME

Fácil! Sou fã de iPhone, mas esse design da câmera traseira foi a pior coisa que a Apple fez, isso justifica o preço estar tão “barato” em comparação aos outros lançamentos como quando lançou o X, Xs e Xs max
shuskinout 2019
Ja era. Enquanto eu adicionava meu cartão no ame, tiraram. Agora ta uns 115
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de Pagamento: A vista via AME

Destaques

Analises

Pros
  • Ultra Wide Camera
  • Bateria
  • Modo Noturno

Contras
  • Carregador rápido não incluso

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=GO_wf2D4Ql8
https://www.youtube.com/watch?v=2guYcm2C9Oo
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.