Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[20%+15%+10%] Qualquer meio de pagamento em todo SITE RENNER

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Renner

Grátis
2094°

[20%+15%+10%] Qualquer meio de pagamento em todo SITE RENNER

1- Entrar no link da Promoção

2- Colocar o cupom de primeira compra PRESENTERENNER2020 ( Caso já tenha feito a primeira compra, crie outra conta com outro CPF)

3- pagar com qualquer meio de pagamento/// caso tenha acabado tente com a promoção do cartão VISA ou CARTAO PORTO pelos links

cartão VISA:clube.lojasrenner.com.br/b...sa
CARTÃO PORTO:clube.lojasrenner.com.br/b...to

Minha compra de 210 pra 128 (Calça de 100R$, Suéter de 60R$, protetor solar Loreal 50 FPS 200ML DE 50R$

Exemplo com uma calça de 100 reais

2094°

174 comentários

1. emerson_y
    Ótimo cupom
  2. irumakun
    Será se criar uma conta com um cpf gerado na internet pode dar ruim em algo??
    1. rodrigo.pinheiro.

Claro que pode dar ruim. Se você comprar por cartão vai dar inconsistência no sistema deles devido a diferença de CPFs e vão te ligar pra confirmar a titularidade do cartão.

Se pagar por boleto e der algum problema com o pedido e precisar receber reembolso só fazem pra conta bancária de mesma titularidade da conta do site (mesmo CPF).
    2. vlopes

kkkkkkkkkk vai correr risco de falsidade ideológica pra comprar blusa na renner
  3. daniel_mota
    muito boa promoção.... funciona para perfumes tb
  4. irumakun

Obrigado por me informar isso (horror) :S
  5. irumakun

Kkkkk mas é que o cara falou de uma forma tão normal "Caso já tenha feito a primeira compra, crie outra conta com outro CPF", ai eu imaginei que seria dessa forma pq arranjar outro CPF não é fácil...
  6. caique_santos
    valeu mano.. comprei um relogio pra minha mãe de 220 por 134. Top
  7. jubs08
    Como da o desconto do Mastercard? Coloquei aqui e não deu
    1. cibely.souza

https://mclube.lojasrenner.com.br/b2b/mastercard?partner=mastercard&utm_campaign=mastercard&utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=638467&zanpid=17801_1595790915_38d423bede99755b680d5f539b37d923&awc=17801_1595790915_38d423bede99755b680d5f539b37d923&utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=638467

Vai por esse link, qdo escolher o cartão ele da o desconto
    2. marcos_p
      Consegui por esse link. Obrigado!
  8. cibely.souza
    Valeu pela dica. Presente do dia dos pais comprado. Usando o CPF dele para os 10% kkkk
  9. jubs08
    No meu não apareceu
    1. kafs

aparece no carrinho o desconto
  10. jubs08
    Deu, obrigada!!
  11. leowcorrea
    lembrando do cupom WELCOME depois do presenterenner2020 você ainda ganha um brinde (y)
    1. zazamartinsEu, as promos e as crianças

Valeu belo cupom do brinde
    2. marcus_neves

Um brinde de 0,3 ml perda de tempo kk
    3. victorrabeloO sabe tudo

De graça até ônibus errado amigo
  12. thiagorodrigo
    Mesmo sem o cartão Renner, o Libre de 90ml saiu por 394 reais. Incrível, existem coisas que não tem preço e, para todas as outras, tem MasterCard.
  13. kermit_the_frog
    Tem mais o cupom WELCOME, cumulativo com esses outros. Da brinde bom. E se vc voltar pro carrinho clicar pra alterar brinde e selecionar o mesmo, da um bug e vai 2 brindes pro carrinho
    1. gustavomartinsrsO sabe tudo

vlwww fiz isso e funcionou peguei o brinde pra mim e pra minha esposa, 2 perfumes top pra gente experimentar, comprei bermudas jeans, uma blusa manga longa pra esposa e uma calça de helanca pra mim top, saiu 103 reais frete gratis
    2. peddrocardoso

Não consegui, mesmo seguindo isso 😔 alguma dica extra?
    3. peddrocardoso

O que não consegui foi o duplo brinde, mas os descontos deram certo 8)
    4. tiago.ramos2rv

Fiz isso, apareceu os 2 brindes, mas na finalização do pedido só foi um! Kkkkk
  14. madegere
    a ultima vez que comprei no Vai de Visa tava como 15 mas entrou 24% no final. Vale dar uma olhada nesse esquema mirabolante aí!
  15. wagner_roveder
    Os 15 %do cartão está funcionando pra vcs? Aqui nada
    1. elliwszAutor

testei aqui e ainda tá funcionando, Só aplica na hora que coloca o cartão quando vai finalizar
    2. wagner_roveder

Funcionou! Entrei pela web e deu certinho haha
    3. rico45

5116583-Zn7jC.jpgAssim está bom...?
  16. wagner_roveder
    O cupom presente renner vale mesmo nao sendo a primeira compra, pelo app funcionou
  17. mtsjdias
    Funcionou aqui, obrigado!
    Comprei 6 cuecas Lupo e 6 cuecas Mash
    Caiu de 240,00 pra 146,00, frete grátis e até 4x sem juros
    Ainda vem 2 brindes malucos
  18. caique_santos
    o 212 vip black de 200 ml ta saindo por 336 ainda podendo parcelar, + 3 brindes. mto top
  19. israelnascimento
    Comprei cobrou no cartão mas não está nos meus pedidos e nem recebi e-mails d confirmação!!! Ganhei os 20% + 15% do mastercard + o brinde....
    1. phfer

acabei de ver seu comentário aqui, ocorreu o mesmo comigo agora a pouco, apareceu algo depois? o meu não tem nada no e-mail ou no histórico de pedidos
    2. israelnascimento

Conversei no chat a atendente confirmou q o pedido foi incompleto...
      Tô no aguardo... já envie 3 e-mails com comprovantes d cobrança e até parte d uma gravação da tela q fiz com a compra...
      Pois ao finalizar achei estranho q apareceram produtos antigos q havia comprado mas com número d pedido novo!!!
      A cobrança no cartão foi registra mas o pedido não!!!Eu que lute pra conseguir o reembolso agora.. Kkkkkk atendimento péssimo... Agora esperar o reembolso reclame aqui já conversei com atendente tbm mas minha graninha vai demorar pra voltar... Prestar reclamação no site do consumidor.gov tbm...
  20. zazamartinsEu, as promos e as crianças
    Valeu mesmo. Comprei vários body e vestido pra minha bebê. (y) 🏼
  21. kgO sabe tudo
    Peguei o CAROLINA HERRERA GOOD GIRL FANTASTIC PINK ( 80 ml ) pra minha namorada por R$324,30.

R$324,30 - 5% mágico = R$308,08

Valeo!
    1. peddrocardoso

Como conseguir esses 5% mesmo? 👀
    2. gustavomartinsrsO sabe tudo

5% a + só com cartão renner mastercard
    3. peddrocardoso

Muito grato por responder!
  22. paloma.souzab7c
    Usei o cupom PRESENTERENNER2020 e não foi a primeira compra , valeu
  23. ney27
    Entregam pelos correios ou trasportadora?
    1. nr

Semana passada eu recebi.uma encomenda deles por correio, Sedex.
  24. biopromoMinha casa, minha promo
    Só não rolou o bug pra dois brindes, mas um dos meus itens já dava um brinde. Deu certo os 10%,15% e 20%
    1. peddrocardoso
      Sucesso aqui! Muuuito obrigado
    2. pattersson

Aqui deu certo tb... Peguei 3 perfumes... Valeuuu!!!!
    3. lluana.22

Obrigada, deu super certo :)
  25. robsonflores
    Putzzz agora já foi :/
  26. irumakun
    O cupom WELCOME não tá dando nenhum brinde aqui
  27. victorrabeloO sabe tudo
    Valeu demais!!! Farenheit de 100ml saiu 299,00. Preço histórico! (lol) (lol) (lol)
  28. daniel.dp
    Meu deus comprei o perfume polo blue de 200ml por 308,00!!!! Consegui todos os descontos entrando na aba parcerias no app do cartão Mastercard, localiza a loja Renner, faz a compra incluindo o cupom presenterenner2020
    1. madsonqueiroz

Com o cartão visa o mesmo sai por 275
    2. daniel.dp

Só tenho master kkk mas mesmo assim muuuuito barato
  29. irumakun
    Pagando com Mastercard R$ 61,09 pelo link e pagando com Visa R$ 54,97 pelo link (y)
  30. robsonflores
    Com VISA o desconto é maior! Pena que já tinha comprado com o mastercard...
  31. mikaelstrapazzon
    Puts, espero muito que fique até eu receber essa promoção
  32. eduardo_avancini
    Será que esses perfumes da Renner são originais? Comprei o Dior Sauvage Parfum 100ml por 413,00 reais...
    1. eduardo_avancini

Creio ter feito um bom negócio então, paguei com VISA e o desconto foi de 45% aproximadamente. Estava a 749,9 e saiu por 413,04.
    2. gustavo.godinho.

Comprei o kit por 400 com essa promoção
  33. thays025
    Pegueiii deu certinho vlw :D (y)
  34. jose.lopes
    5116484-hugPz.jpgOlha o preço que saiu esse perfume top comprando no cartão visa, Perfume Paco Rabanne One Million Masculino 200ml por R$ 291,86. Show de bola.
    1. prazerdennis

Mas não tô chegando nem a pau.
    2. jose507

Aqui deu 343 usando Visa, PRESENTERENNER20, WELCOME.
      Vc usou algo a mais p chegar nesse valor?
    3. felipe.vieirab6e

Entra através desse site pra usar o Visa. Após digitar o número do cartão Visa, vai nas parcelas que o valor já vai parecer c o desconto.

https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partner=visa&utm_campaign=visa&utm_source=b2b&utm_medium=visa
    4. jose507

Foi o q eu fiz...deu 15% com o Visa...cheguei apenas nesse valor.
    5. felipe.vieirab6e

Consertaram então. Estava dando +- 24% c o Visa.
    6. vitorkeidann

Não consigo chegar nesse valor, poderia me ajudar?
  35. gustavo.godinho.
    Muito bom, saiu por R$400, não achei em nenhum local esse preço!
    5116496-RUw6M.jpg
  36. hjj
    Comprei um kit Invictus com travel bottle por 232,50
  37. felipebats
    Obrigado!!! Comprei um perfume por um preço que nem o Xing Ling chega! Kkkkk
  38. celiorsilva
    Peguei tbem um Polo Blue de 200ml num ótimo valor com todas essas dicas (y)
    5116612-b07tt.jpg
    1. josedn

Não consegui chegar nesse valor. Fez como?
    2. robsonflores

Tem q ser pelo link aqui da pagina
    3. celiorsilva

Eu tinha feito pelo link da Visa, usando o cupom citado na postagem e pagando no cartão da bandeira Visa.
    4. josedn

Isso. Consegui mais cedo! Valeu!
  39. zarf
    Insano, simplesmente insano! Comprei o Armani Code de 200ml por R$313, nunca vi por um preço semelhante. Sem palavras, serei obrigado a desinstalar o Pelando ou em breve terei que declarar falência.
    1. jose507
      Como chegou nesse valor? Aqui ta saindo 410...
    2. pumba_eldorne

Na hora de colocar os dados do cartão vem o outro desconto
  40. robsonflores
    Se for pelo app tenta o cupom APP10 que dá certo tbém! É o mesmo desconto do presenteerenner pela web...
    1. felipe.vieirab6e

Pelo app, consegue usar o desconto do Master ou Visa??
    2. felipe.vieirab6e

Como vc faz? Aqui não vai. Só no site, no app não.
    3. robsonflores

No app consegui com o APP10... lembrando que tanto para o site quanto para o app... tem q ser usuario novo!
    4. felipe.vieirab6e

E pra usar o desconto do cartão ? Vc faz como no app?
  41. pumba_eldorne
    Deu certo, excelente, Armani Code de 200ml saiu por 340 no Mastercard
  42. h1s0k4
    Alguém sabe me informar se a qualidade das calças jeans vendida pela renner é boa?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.