[20%+15%+10%] Qualquer meio de pagamento em todo SITE RENNER
Expirado
Vendido por Renner
Grátis
2094°
PRESENTERENNER2020
Ir para loja Renner
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Claro que pode dar ruim. Se você comprar por cartão vai dar inconsistência no sistema deles devido a diferença de CPFs e vão te ligar pra confirmar a titularidade do cartão.
Se pagar por boleto e der algum problema com o pedido e precisar receber reembolso só fazem pra conta bancária de mesma titularidade da conta do site (mesmo CPF).
kkkkkkkkkk vai correr risco de falsidade ideológica pra comprar blusa na renner
Oq ele falou?
Obrigado por me informar isso (horror) :S
Kkkkk mas é que o cara falou de uma forma tão normal "Caso já tenha feito a primeira compra, crie outra conta com outro CPF", ai eu imaginei que seria dessa forma pq arranjar outro CPF não é fácil...
https://mclube.lojasrenner.com.br/b2b/mastercard?partner=mastercard&utm_campaign=mastercard&utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=638467&zanpid=17801_1595790915_38d423bede99755b680d5f539b37d923&awc=17801_1595790915_38d423bede99755b680d5f539b37d923&utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=638467
Vai por esse link, qdo escolher o cartão ele da o desconto
aparece no carrinho o desconto
não sabia :(
Valeu belo cupom do brinde
Um brinde de 0,3 ml perda de tempo kk
De graça até ônibus errado amigo
vlwww fiz isso e funcionou peguei o brinde pra mim e pra minha esposa, 2 perfumes top pra gente experimentar, comprei bermudas jeans, uma blusa manga longa pra esposa e uma calça de helanca pra mim top, saiu 103 reais frete gratis
Não consegui, mesmo seguindo isso 😔 alguma dica extra?
Conta nova?
Sim
O que não consegui foi o duplo brinde, mas os descontos deram certo 8)
Fiz isso, apareceu os 2 brindes, mas na finalização do pedido só foi um! Kkkkk
testei aqui e ainda tá funcionando, Só aplica na hora que coloca o cartão quando vai finalizar
Funcionou! Entrei pela web e deu certinho haha
Comprei 6 cuecas Lupo e 6 cuecas Mash
Caiu de 240,00 pra 146,00, frete grátis e até 4x sem juros
Ainda vem 2 brindes malucos
acabei de ver seu comentário aqui, ocorreu o mesmo comigo agora a pouco, apareceu algo depois? o meu não tem nada no e-mail ou no histórico de pedidos
Conversei no chat a atendente confirmou q o pedido foi incompleto...
Tô no aguardo... já envie 3 e-mails com comprovantes d cobrança e até parte d uma gravação da tela q fiz com a compra...
Pois ao finalizar achei estranho q apareceram produtos antigos q havia comprado mas com número d pedido novo!!!
A cobrança no cartão foi registra mas o pedido não!!!Eu que lute pra conseguir o reembolso agora.. Kkkkkk atendimento péssimo... Agora esperar o reembolso reclame aqui já conversei com atendente tbm mas minha graninha vai demorar pra voltar... Prestar reclamação no site do consumidor.gov tbm...
R$324,30 - 5% mágico = R$308,08
Valeo!
Como conseguir esses 5% mesmo? 👀
5% a + só com cartão renner mastercard
Muito grato por responder!
Semana passada eu recebi.uma encomenda deles por correio, Sedex.
clube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partne...=visa
Esses 24% são de que?
Aqui deu certo tb... Peguei 3 perfumes... Valeuuu!!!!
Obrigada, deu super certo :)
Com o cartão visa o mesmo sai por 275
Só tenho master kkk mas mesmo assim muuuuito barato
São sim
Creio ter feito um bom negócio então, paguei com VISA e o desconto foi de 45% aproximadamente. Estava a 749,9 e saiu por 413,04.
Comprei o kit por 400 com essa promoção
Preço bom mesmo!!!
Mas não tô chegando nem a pau.
Aqui deu 343 usando Visa, PRESENTERENNER20, WELCOME.
Vc usou algo a mais p chegar nesse valor?
Entra através desse site pra usar o Visa. Após digitar o número do cartão Visa, vai nas parcelas que o valor já vai parecer c o desconto.
https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partner=visa&utm_campaign=visa&utm_source=b2b&utm_medium=visa
Foi o q eu fiz...deu 15% com o Visa...cheguei apenas nesse valor.
Consertaram então. Estava dando +- 24% c o Visa.
Não consigo chegar nesse valor, poderia me ajudar?
Não consegui chegar nesse valor. Fez como?
Tem q ser pelo link aqui da pagina
Eu tinha feito pelo link da Visa, usando o cupom citado na postagem e pagando no cartão da bandeira Visa.
Isso. Consegui mais cedo! Valeu!
Na hora de colocar os dados do cartão vem o outro desconto
Pelo app, consegue usar o desconto do Master ou Visa??
Os dois
Como vc faz? Aqui não vai. Só no site, no app não.
No app consegui com o APP10... lembrando que tanto para o site quanto para o app... tem q ser usuario novo!
E pra usar o desconto do cartão ? Vc faz como no app?
Uai...cancela a compra e compra denovo
entrei em contato com o site,nao podem cancelar,agora estou esperando uma resposta da central do cartão sobre o cancelamento
vi agora, vou alterar pra visa na descrição
212 vip men, Dior Sauvage, Fahrenheit, Armani Code, Invictus, One Million Parfum, Versace Eros...
Estáo ligando pra todos que fizeram mais de um pedido pra confirmar cpf e tal... :/
Sim... Apos ligarem cancelaram a compra
Foi no master ou no visa?
Visa
Cancelaram sem justificativa alguma...
Palhacada
Não , no final da uns 38%
estava bugado a promoção do cartão visa, estava dando 24%, mas já concertaram
Ala puxa, vou deixar passar então :/
Parece que sim, tentei aqui com outra conta e outro cartão master e não foi
Comprei Fahrenheit por 269
E creio que não tenha igual
Rolou um Armani Code por 369 que acho que valeu mais ou menos
Consegui por 299,00 e já fiquei surpreso, por esse seu preço ta "de graça"!
Pelo que vi, nem nas lojas confiáveis do Paraguai com dólar de negociação a 5,85
Qual loja?
Loja de nome?
313,00
Fiquei injuriado, não quero mais por 369... vou negar recebimento (skeptical) 👀🥶
Kkkkkk um pouco antes eu comprei um sauvage por 369 no mastercard e dps apareceu um camarada q comprou por 330 no visa! Tbém fiquei injuriado pq nao sabia! Kkkkkk
Mande o link ae, pô
“Se eu não me engano...”
Acabou os 20% na Renner.
Agora tem só 10% do cupom + 15% do cartão ( se tiver ).
Marketplace... Normal aparecer mais barato.
De 75ml tava 280,00 semana passada, na americanas está 600,00 o kit com 2 unidades...
Olist é sacanagem
Pq...??
O de 75ml tá o mesmo preço que comprei ontem no MasterCard. Ficaria R$324,30 com o desconto do cartão.
Mas sinceramente, pela Olist vc nem sabe de quem tá comprando. Pura loteria. Dá uma olhada no ReclameAqui.
Olist é uma empresa que representa outras empresas. Ela facilita a entrada em marketplaces.
o do master acabou ;-;
mclube.lojasrenner.com.br/b2b/cartaoport...porto
Perfume “Si” 100ml de 599,00 saiu por 313,00
Estava louca por esse perfume!
Coloquei os cupons:
PRESENTE2020
PRESENTERENNER2020
+15% pelo link esfera.
total de 196,00 de desconto!!!
clube.lojasrenner.com.br/b2b/esfera...sfera
como assim mano?
Simplesmente não apareceu, ainda achei q fosse algum problema na hora de fechar a compra e refiz o pedido e foi cobrado 2 vezes, mas nada de confirmação ou aparecer no histórico, tive que entrar em contato com o chat do site e me pediram para enviar o print das cobranças para verificarem e fazer o estorno...
Aparentemente sim, o nome pelo menos aparece como Renner
O pedido fica incompleto no sistema deles e se vocês não reclamarem vão ficar sem os produtos e sem a grana.
Aconteceu comigo em Janeiro desse ano e mostrei a fatura do cartão e o extrato do cashback. Aí refizeram a compra com os itens que escolhi.
Se tiver acabado o estoque já era, só o estorno resta. Aí boa sorte, pois o atendimento da Renner piorou muito nos últimos meses. Só olhar o reclame aqui.
Estou tentando evitar a loja mas ela sempre me conquista de volta com essas promoções. Mas, no momento, acho bem arriscado comprar nela se precisar do pós-venda.
Vlw, bem, já tinha entrado em contato pelo chat, vou enviar o comprovante p eles e pedir o reembolso.
Chegou aqui
Chegou aqui. Só achei que o perfume não fixa tanto. Mas, pelo preço, nem penso em devolver ou vender.
Aqui chegou, de 1,5ml haha
Todo o site com 20% Off hj, mas nao consegui acumular com as parcerias.
Alguem conseguiu?
Também não consigo