Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[20/02/19] RecargaPay vai liberar cupom no stories

[20/02/19] RecargaPay vai liberar cupom no stories
Expirado
78 Comentários
wellbertysParceiro dos descontosfev 2019
Pra cair de novo.

Mas 14 horas eu consegui pagar a parcela de IPVA
beniofev 2019
Não tô conseguindo mais aplicar cupons no app, tem vários dias já. Mandei mensagem e nada ¬¬
rastelinhofev 2019

Somos dois, já mandei mensagem sobre dois cupons que perdi, incluso o de hoje. Quando aplica o cupom, a tela parece piscar lentamente, não aplica o cupom e não aparece mensagem de erro ou código inválido.
emily.mottafev 2019

Já falei isso em outro post aqui e ainda tem gnt falando que não existe problema algum.

Aqui também ta a mesma coisa, mas para o cupom de hoje funcionou normal, depois parou de novo

Sim. Há umas 2 semanas ficava com esse erro. Eu desinstalei, apliquei o cupom de hj e pegou, depois voltou a não funcionar...

Benito, boa noite! Deixe eu fazer uma pergunta: Vc tem crédito no tá recargapay? Estive impedido de por cupom enquanto tinha saldo positivo então eu zerei e passei a ter acesso a área de cupim
beniofev 2019

Tenho centavos, mas o campo pra aplicar cupom continua aparecendo e antes conseguia aplicar normalmente, mesmo com credito na conta.

Não precisa desinstalar e instalar apps não. Vai em configurações e depois em "aplicativos" E limpa todo cache e dados do aplicativo que quer

Amigo, vai em configurações no seu celular e procura "aplicativos" Pega o app recargapay e limpa todos os dados e cache dele, assim você tá restaurando o app sem precisar desinstalar e instalar de novo.
selvaloverfev 2019

Somos três!!! ;( ;( ;(
eduardo_dudufev 2019

Pois é, nem eu. Nem consigo recarregar normal
emily.mottafev 2019

O de hoje eu consegui, mas bem depois do horário que terminou, quase as 17h.
De qualquer forma, eles precisam melhorar muito esse app antes de fazer isso novamente.
rastelinhofev 2019

Ontem eu reclamei no suporte do App e hoje recebi 10 de crédito no saldo. Hoje não consegui novamente e mandei mensagem de novo, veremos as cenas dos próximos capítulos rsrs
selvaloverfev 2019

Passei e-mail ontem, mas até o momento não recebi nenhum retorno.

Recebi mas o cupom não funcionou.
rastelinhofev 2019

Me deram mais dez de crédito. Geralmente quando não consigo usar algum cupom, reclamo e eles colocam o crédito na conta, que émelhor ainda porque se o cupom só servia pra uma coisa, o crédito servirá pra qualquer coisa no App rsrs
3586396-IQFES.jpg
selvaloverfev 2019

Eu não recebi nenhum retorno deles até o momento. ;( ;( ;(
c.martfev 2019
@allison.phelp no Instagram do Recarga Pay não está dizendo o horário (como foi o de hoje), está dizendo apenas na parte da tarde!

Parte da tarde é 12h e 13h
O post foi só um anúncio da minha parte pra vocês, toda informação clara está na imagem e nos atores. Pode ser que mude o horário, é só ficar atento!
larilazzifev 2019
sera que agr vai (annoyed)

Vai de novoo
Grátis, free 10,00 doll
marcos_gomesfev 2019
consegui aplicar normal era umas 3 da tarde. peguei uber pre pago de 20

Paguei IPVA de 30 por 20
ccocharlesfev 2019
Patifaria , foi igual aquela promoção das caixas do Magazine e do pllance mínimo das casas bahia
kevna.mendesfev 2019
Não vou nem me alegrar, não consigo inserir nenhum cupom (annoyed)

Tenta, eu tava quase desanimando... Toda hora caindo o servidor mas consegui 13:40
10,00 free vale a pena tentar
c.martfev 2019
3580199-BWpCR.jpg

Tomara que seja para quem já usou também. Hehehe tenho cintas para pagar e uber para comprar
_robbin_fev 2019
E o que garante que não vai "CAIR" de novo kkkkkkk
alcio_sannyfev 2019

Você ir rápido e não ficar marcando (lol) (lol) (lol)
ocapitalistafev 2019
Sistema ruim é assim mesmo. Não dá nem 3000 acessos simultâneos e já cai. Devia era alocar o servidor na Amazon web services ou no Google
Eu consegui hj. Mas foi difícil ein
[shortcode id="282381"/]
O meu foi.
[shortcode id="282385"/]
Era só até as 13 horas, mas consegui depois de 14 horas. #muitosatisfeito
_robbin_fev 2019

Tbm consegui kkk Depois de várias tentativas
rafainlinefev 2019
Não seria melhor divulgar logo esse cupom, como a maioria das empresas fazem? Bem mais simples.
Consegui 2 recargas (y)
2ericwfev 2019

Como tu conseguiu? Imagino que sejam recargas de celulares com titular/cpf diferente.. mesma linha foi? Acho que o app limita pelo cpf do boleto.. linha..
Eu consegui!!! 12h01!!!
CPF inválido
Consegui eram quase 14h!
Eu consegui hj
Já terminou galera
rafainlinefev 2019

Nada... Amanhã tem mais desse drama

Amanhã tem mais!!
Pode liberar e cair sistema, hoje aconteceu isso e por volta das 14 horas consegui aplicar o desconto de boa.
Se amanhã for igual ta bom demais!
recarga free
Tem quem reclame ainda... É só tentar que uma hora vai!
Consegui a minha por volta de 13:40
mnove1fev 2019
Se tem uma coisa que eu sei fazer é reclamar, mas né, calma lá... De certo que se algo é prometido, deve ser cumprido. Só que em casos assim, em que você não ta perdendo nada (nem ganhando, haha) não precisa de tanto alvoroço né. Lá no instagram, nossa, o povo tava revoltado, haha.

Consegui o meu só depois das 13:00, satisfação. :)

Realmente... São 10,00 free só manter a calma que uma hora vai
De grátis e são milhares de pessoas na mesma intenção que uma só
Eu consegui era umas 14hrs . Será que vai da pra usar o cupom novamente?

Espero que as pessoas (como eu) que usaram o cupom de hoje consiga usar amanhã também. Segundo a página lá seria feito "um novo cupom" Vamo aguardar!
Acabei perdendo. Agora é aguardar amanhã.
10,00 grátis, valeu a pena!
Eu consegui pagar um boleto com o cupom de hoje. Foi difícil. Já estou com boleto de conta para amanhã de novo. Valeu!
Milhares de pessoas assim como eu que mesmo com o servidor caindo tentaram e conseguiram seus 10,00 free
Você foi um dos milhares que estavam acessando o app e aconteceu de cair o servidor. Entenda também né
carvalhorerefev 2019
Eu consegui hoje. Será que poderei amanhã também? Tomara que sim.

Que recargapay te ouça!!
Eu acredito que sim, eles disseram "um novo cupom"
Espero que eu consiga o cupom de novo kkkk

Começar a distribuir recarga! Kkkk
nickofev 2019
Não consegui hoje :/

Amanhã tem maiss!!
Ativa as notificações no store da recargapay que assim fica melhor
nickgab07fev 2019
Avisem quando começar
iury_abreufev 2019
Prevejo outra recarga de 10 KK 8)
surfinhufev 2019
Eu vou
Por que finalizaram o post?
Não foi colocado ainda o cupom
Será que eh q horas?
aldairpfev 2019
Cupom ?
Parece que adiaram pra amanhã
Vai ter cupom hoje pessoal?
carvalhorerefev 2019
Nada ainda?
selvaloverfev 2019
[shortcode id="283055"/]
Passei outro e-mail, e espero me deem um retorno.

Pelo menos te deram alguma compensação pela falha deles. Mas o ideal é que volte a funcionar perfeitamente!
rastelinhofev 2019

O App está funcionando! Ninguém da dinheiro de graça a toa. Devem ter feito isso pra testar a capacidade de atendimento da estrutura de ti deles. Até quantos usuários conectados ao mesmo tempo, quantas transações por minuto e etc que são capazes de processar. Por isso o cupom era válido somente por um curto período. Pra sobrecarregar mesmo. Aposto que foi um teste de stress da estrutura.
selvaloverfev 2019

O problema não é em relação aos dois últimos cupons, é que o sistema não está fazendo nenhum reconhecimento de cupons e nem fazendo qualquer sinalização. Coloquei ontem: 000000, depois hduejdhd, e não apareceu nenhuma notificação do tipo: cupom inválido, só para 1° compra, essas coisas que apareciam.

Esse é o meu problema.
rafainlinefev 2019

Tentou limpar os dados temporários, desinstalar, reinicializar o sistema, reinstalar e testar após esses passos?
selvaloverfev 2019

De todas as coisas que você citou a única que sei fazer é remover e baixar o App. (:I (:I :/ :/

Já tem uns dias que estou com esse problema, eu havia removido o App, e voltei instalar por conta do cupom da Terça, mas continuei com o mesmo problema e até agora nenhum retorno do recargapay. ;( ;( ;( ;(

E o mesmo está acontecendo em outro celular aqui em casa, com outra conta, e também baixei novamente o App por conta do cupom da Terça, e está acontecendo o mesmo. :{ :{ ;( ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Começa 12h e termina 13h
Atentos ao Store do Instagram Recargapay
É nós!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.