[20/02/19] RecargaPay vai liberar cupom no stories
Expirado
Vendido por RecargaPay
R$10OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas 14 horas eu consegui pagar a parcela de IPVA
Somos dois, já mandei mensagem sobre dois cupons que perdi, incluso o de hoje. Quando aplica o cupom, a tela parece piscar lentamente, não aplica o cupom e não aparece mensagem de erro ou código inválido.
Já falei isso em outro post aqui e ainda tem gnt falando que não existe problema algum.
Aqui também ta a mesma coisa, mas para o cupom de hoje funcionou normal, depois parou de novo
Sim. Há umas 2 semanas ficava com esse erro. Eu desinstalei, apliquei o cupom de hj e pegou, depois voltou a não funcionar...
Benito, boa noite! Deixe eu fazer uma pergunta: Vc tem crédito no tá recargapay? Estive impedido de por cupom enquanto tinha saldo positivo então eu zerei e passei a ter acesso a área de cupim
Tenho centavos, mas o campo pra aplicar cupom continua aparecendo e antes conseguia aplicar normalmente, mesmo com credito na conta.
Não precisa desinstalar e instalar apps não. Vai em configurações e depois em "aplicativos" E limpa todo cache e dados do aplicativo que quer
Amigo, vai em configurações no seu celular e procura "aplicativos" Pega o app recargapay e limpa todos os dados e cache dele, assim você tá restaurando o app sem precisar desinstalar e instalar de novo.
Somos três!!! ;( ;( ;(
Pois é, nem eu. Nem consigo recarregar normal
O de hoje eu consegui, mas bem depois do horário que terminou, quase as 17h.
De qualquer forma, eles precisam melhorar muito esse app antes de fazer isso novamente.
Ontem eu reclamei no suporte do App e hoje recebi 10 de crédito no saldo. Hoje não consegui novamente e mandei mensagem de novo, veremos as cenas dos próximos capítulos rsrs
Passei e-mail ontem, mas até o momento não recebi nenhum retorno.
Recebi mas o cupom não funcionou.
Me deram mais dez de crédito. Geralmente quando não consigo usar algum cupom, reclamo e eles colocam o crédito na conta, que émelhor ainda porque se o cupom só servia pra uma coisa, o crédito servirá pra qualquer coisa no App rsrs
Eu não recebi nenhum retorno deles até o momento. ;( ;( ;(
Parte da tarde é 12h e 13h
O post foi só um anúncio da minha parte pra vocês, toda informação clara está na imagem e nos atores. Pode ser que mude o horário, é só ficar atento!
Vai de novoo
Grátis, free 10,00 doll
Paguei IPVA de 30 por 20
Tenta, eu tava quase desanimando... Toda hora caindo o servidor mas consegui 13:40
10,00 free vale a pena tentar
Tomara que seja para quem já usou também. Hehehe tenho cintas para pagar e uber para comprar
Você ir rápido e não ficar marcando (lol) (lol) (lol)
O meu foi.
Era só até as 13 horas, mas consegui depois de 14 horas. #muitosatisfeito
Tbm consegui kkk Depois de várias tentativas
Como tu conseguiu? Imagino que sejam recargas de celulares com titular/cpf diferente.. mesma linha foi? Acho que o app limita pelo cpf do boleto.. linha..
Nada... Amanhã tem mais desse drama
Amanhã tem mais!!
Se amanhã for igual ta bom demais!
Tem quem reclame ainda... É só tentar que uma hora vai!
Consegui a minha por volta de 13:40
Consegui o meu só depois das 13:00, satisfação. :)
Realmente... São 10,00 free só manter a calma que uma hora vai
De grátis e são milhares de pessoas na mesma intenção que uma só
Espero que as pessoas (como eu) que usaram o cupom de hoje consiga usar amanhã também. Segundo a página lá seria feito "um novo cupom" Vamo aguardar!
Você foi um dos milhares que estavam acessando o app e aconteceu de cair o servidor. Entenda também né
Que recargapay te ouça!!
Eu acredito que sim, eles disseram "um novo cupom"
Começar a distribuir recarga! Kkkk
Amanhã tem maiss!!
Ativa as notificações no store da recargapay que assim fica melhor
Passei outro e-mail, e espero me deem um retorno.
Pelo menos te deram alguma compensação pela falha deles. Mas o ideal é que volte a funcionar perfeitamente!
O App está funcionando! Ninguém da dinheiro de graça a toa. Devem ter feito isso pra testar a capacidade de atendimento da estrutura de ti deles. Até quantos usuários conectados ao mesmo tempo, quantas transações por minuto e etc que são capazes de processar. Por isso o cupom era válido somente por um curto período. Pra sobrecarregar mesmo. Aposto que foi um teste de stress da estrutura.
O problema não é em relação aos dois últimos cupons, é que o sistema não está fazendo nenhum reconhecimento de cupons e nem fazendo qualquer sinalização. Coloquei ontem: 000000, depois hduejdhd, e não apareceu nenhuma notificação do tipo: cupom inválido, só para 1° compra, essas coisas que apareciam.
Esse é o meu problema.
Tentou limpar os dados temporários, desinstalar, reinicializar o sistema, reinstalar e testar após esses passos?
De todas as coisas que você citou a única que sei fazer é remover e baixar o App. (:I (:I :/ :/
Já tem uns dias que estou com esse problema, eu havia removido o App, e voltei instalar por conta do cupom da Terça, mas continuei com o mesmo problema e até agora nenhum retorno do recargapay. ;( ;( ;( ;(
E o mesmo está acontecendo em outro celular aqui em casa, com outra conta, e também baixei novamente o App por conta do cupom da Terça, e está acontecendo o mesmo. :{ :{ ;( ;(