Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20.000 BOLSAS DO GEEKIE GAMES PARA ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS

20.000 BOLSAS DO GEEKIE GAMES PARA ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Que bela iniciativa e parabéns pela divulgação.
faisquinhamar 2020

(y)
yancarlosmar 2020
Plataforma excelente, uns anos atrás teve uma parceria com o Gov do estado RJ e todos os alunos do 3 ano do ensino médio poderiam usar a plataforma sem custos, me ajudou e mt a conseguir minha vaga na universidade pública, a plataforma é mt boa e o conteúdo é passado de uma forma incrível e ainda conta com simulados o que ajuda ainda mais.
Durante minha fase pré-vestibular essa foi a melhor plataforma de estudos que utilizei
São 7 dias só? O do meu irmão parece que vai encerrar em 2 dias
faisquinhaabr 2020

QUAL É A DURAÇÃO DA BOLSA?

As bolsas estarão disponíveis durante todo o ano de 2020.

COMO EU FAÇO?

Os 20.000 primeiros estudantes de escola pública a se inscreverem ganharão a bolsa. Então, basta fazer o seu cadastro e, em seguida, completar sua inscrição.
Ordenar por

Descrição da promoção

O Geekie Games é uma plataforma de preparação para o ENEM, disponível para web e Android, que ajuda estudantes a chegarem até o ensino superior. Com planos de estudos personalizados, levamos em consideração os desafios e as especifidades do curso e universidade dos seus sonhos.

Tendo em vista a situação que estamos enfrentando com a chegada do novo coronavírus, o COVID-19, disponibilizamos 20.000 bolsas para que alunos(as) de escolas públicas não interrompam seus estudos durante esse momento de isolamento social e paralisação das aulas.
folha.uol.com.br/e...ml

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.