[REC / Levar 2] Whey 100% Hd - 900G Refil Baunilha, Black Skull
Expirado
Vendido por Amazon
R$56,52
383°
AGORAFOI
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
Tem que comprar 2 unidades e usar a compra com recorrência.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É bom?
Lembra o gosto de leite ninho!
Sim, so compro ele, tem laudos 100% aprovado, e é gostoso
Pra mim não bate esse valor. 80 reais com recorrência
Cupom não aplica
Tem que ser pelo app
Peguei o de morango. Top o preço. Valeu demais
Promoção excelente. Vendido e entregue por Amazon. E ainda dá de parcelar em 2x.
Top, peguei aqui.. vlw ✌🏿
CUPOM não aplica
Tem que colocar duas unidades
é no APP
OBG, consegui
Valeu!!!
Preço ótimo, vlw. Ainda peguei 1 de morango e 1 de baunilha.
“Agorafoi” Obrigado
Comprei ontem mais caro usando o cupom, será que se eu cancelar o cupom volta imediato?
da pra comprar com recorrência e cancelar a recorrência em seguida?
Normalmente eu cancelo quando recebo o primeiro envio. Coloca para 6 meses o próximo pedido e faz isso assim que chegar.
Comentário útil sobre este whey.
Com frequência ele aparece bem barato vendido pela trevizo, muita gente aqui fica de mimimi e acaba não comprando, eu sempre comprei, tenho 15 pacotes dele, pois bem, fui no site da Black skull e comprei o mesmo whey de morango e testei lado a lado com as mesmas medidas.
EXATAMENTE o mesmo gosto, cheiro, consistência, cor e diluição.
Espero ter ajudado.
Faço do seu relato as minhas palavras. Comprei vários na magalu vendido pela trvizo no dia 15 de agosto. Comprei um de morango direto do site da Black skull. Mesma coisa. Embalagem, etiquetas, sabor, textura, tudo.
Exatamente, enfim, whey barato e de qualidade.
Já tenho um saco fechado peguei mais 2, valeu
Desculpem a ignorância, mas como fica a questão do preço na recorrência? Eu sempre vou pagar esse valor?
Não, será o preço que estiver no dia de enviarem. Mas vc pode cancelar a recompra após a compra.
não, mas você recebe um email antes da compra ser confirmada pra que você veja o preço que vai pagar. normalmente o pessoal coloca recorrência e já cancela as próximas
é pago somente via cartão?
Ainda tenho 4 que comprei na promoção de 42,00 no dia 15 de agosto na magalu e comprei mais esses dois. Faço uso de 90gr de whey por dia. Um pct de 900gr vai rápido.
Valeu 113 e umas quireras no app!
Como funciona essa recorrência? Eu consegui cancelar depois?
Preço muito bom. Dos sabores que experimentei deles (chocolate morango e baunilha) prefiro o de baunilha. Pena que quem não assina prime acaba tendo que pagar o frete.
CUPOM EXPIROU
Não consegui inserir o cupom nem no site e nem no app. Já era 😭😭😭
Acho que já expirou o cupom, só fica dando inválido!
Cupom invalido