Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 x Travesseiro Nasa Tech Fibrasca R$70

2 x Travesseiro Nasa Tech Fibrasca R$70
Expirado
18 Comentários
joe.vdgjan 2021
Ajusta o preço, está por R$59,90, não R$70.
powerhanddjan 2021

Um travesseiro está 59,90 , a segunda unidade sai por 9,90 , conforme na descrição.

A unidade é 59,90

2 unidades daria 119,80

mas na promoção, a segunda unidade sai a 9,90

logo 59,90 + 9,90 = 69,80
joe.vdgjan 2021

Ah sim, chequei de relance, achei que foi erro do anunciante que acabou colocando mais caro o produto, irei remover o comentário, obrigado!
A promoção aqui pra mim não tá indo, continua 119,80

Aqui também

6258203-Ux5Le.jpg

Tive problemas também. Só consegui fazendo a solicitação pelo whatsapp.
augussttoGênio techjan 2021
Eu comprei dois desses na promoção uma vez, achei super ruim a espuma é uma porcaria.

Você apoia a cabeça nele e o negócio fica com uns 4cm.
Com este travesseiro você terá sonhos no espaço +
caio_ojan 2021
Queria um desse mas com as espuma mais dura. Alguém recomenda alguma marca?
Todo mundo que eu conheço que comprou isso achando que era da NASA (aeroespacial) se frustrou com um produto horrível
patricia_jan 2021
Não vale 1 real
Tenho um travesseiro NASA há uns 10 anos e não consigo dormir direito sem ele. A qualidade dele é ótima, não desce muito... Mas pela idade já tá começando a desfazer, preciso de um novo mas não sei nem a marca... to procurando um que seja tão bom quanto. Serase é esse? Haha
muscarjan 2021

Eia a questão
De Nasa não tem nada, isso foi feito em área atrás de casa horrível
Esses baratinho são só enganação. Tu deita e em 15s isso vira um patê. Não comprem.
gcalbejan 2021
Um lixo
getulio_bfev 2021
cupom de desconto: 10% em todo o site RCHLO09669AFL
Eu usei e tá funcionando ainda
Ordenar por

Descrição da promoção

Travesseiro Nasa Tech Fibrasca.
É necessário adicionar duas unidades para obter o preço.
A Riachuelo está com promoção de vários modelos onde a segunda unidade sai por R$9.90
Tive dificuldades de chegar nesse preço tanto pelo site quanto pelo app. Fiz a compra pelo whatsapp selecionando a loja mais próxima da minha casa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.