Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 x máscara L'Oréal Absolut Repair 500gr

2 x máscara L'Oréal Absolut Repair 500gr
Expirado
22 Comentários
Legal
O que mata nas americanas é o frete, um absurdo de caro, esse produto mesmo deu 75,00 reais de frete para minha cidade, Campina Grande PB
juliusrockago 2019
Bom preço, mas vou relatar a minha experiência. Eu comprei 3 Máscaras dessa nesse mesmo Marketplace na última promoção da Oferta do Dia. Eles não emitem nota fiscal. Uma embalagem chegou violada faltando um produto, porém acho que foi os correios que entregaram então não da pra reclamar muito. Depois da embalagem violada, fui no Reclame Aqui verificar a nota da empresa, e eles não respondem nada, e muita gente que comprou esse mesmo produto está dizendo que é falsificado.
Pesquise no Reclame Aqui por "Fio por Fio".
Depois de tudo isso, fui verificar se a empresa está cadastrada como Revendedora Autorizada Loreal, e não consta nada.

3878331-GMbRJ.jpg
daniel.dpago 2019

Então... na última promoção eu comprei 6 máscaras, chegaram todas bem embaladas.. mas o que me dá mais segurança é só o fato de poder devolver caso não esteja tudo certo.

Nossa, obrigada pelo relato. Venho acompanhando os preços dessa loja e estão abaixo do mercado mesmo. Bom saber !
juliusrockago 2019
[shortcode id="436785"/]
Meu medo é de ser falsificado. Ainda mais pela loja não estar cadastrada como Revendedora Autorizada.
Eu não posso dizer se é ou não pois eu não comprei pra mim, nem cheguei a ver o produto :)
daniel.dpago 2019

Olha... As minhas que chegaram são originais, conheço bem o produto. E revendedor autorizado não quer dizer muito pq tem muitos que trazem de fora pra vender...
70 reais de frete kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje deu frete grátis ... Ontem estava dando 36 para mim q sou do RJ.
alinerosalago 2019
Coloca o cupom MAIS20 e consegue mais 20 de desconto ..
aline.leeago 2019
Usei o cupom PRESENTE20 funcionou!!!
Acabou
godoy1984ago 2019
Pessoal só para dar um feedback. Peguei essa promoção, o produto chegou certo , porém veio somente um ponte e com a tampa violada e ainda passaram uma fita em volta.
Seria muito bacana aqui no pelando a gente relatar e a nossa comunidade “pontuar” esses lugares. 3892192-pjJyK.jpg
daniel.dpago 2019

Como assim a tampa violada?
alinerosalago 2019

Eu tive o mesmo problema ... recebi somente 1 pote ... e nao da nem p justificar que foi erro .. que veio 1 por engano, pois emitiram a nota com 1 pote msm ... me roubaram na caruda !
Ja fiz uma reclamação no sac da Americanas e irão solicitar o envio do segundo pote.
alinerosalago 2019

3892706-wdINZ.jpg
alinerosalago 2019
Bom eu resolvi denunciar o fornecedor a Loreal por Falsificação de produto ... pois e falso !
daniel.dpago 2019

Como vc viu que é falso?
alinerosalago 2019

Consistência do produto diferente do original e a gravação do lote pois eu tenho um original em casa. Mas para ter ctz eu vou pedir para analisarem a fórmula amanhã, eu trabalho em fábrica de cosméticos.
daniel.dpago 2019
Depois da análise nos avise se realmente é falsa. As minhas ainda não chegaram...
alinerosalago 2019
[shortcode id="447381"/]
Sem contar q se vc for no reclame aqui e consultar o nome do fornecedor todas as reclamações são as mesmas ... de produto falsificado e sem retorno em todas, o fornecedor deve estar rindo dos idiotas que ele engana . Só que o meu dinheiro não cai do céu! Ja solicitei o estorno !
daniel.dpago 2019
A minha máscara chegou. Realmente veio uma só. Porém é verdadeira, eu conheço muito bem ela. Apenas fiquei com uma dúvida, a compra era de uma loja shampoo house, já a nota veio como I Like cosméticos. A nota de vocês veio em nome de qual empresa?
Ordenar por

Descrição da promoção

2 máscaras por apenas 114.00!
Se incluir algo mais pra fechar R$150 pode usar o cupom festa20 pra ganhar 20 reais de desconto!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.