2 x máscara L'Oréal Absolut Repair 500gr
Expirado
Vendido por Americanas
R$114
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pesquise no Reclame Aqui por "Fio por Fio".
Depois de tudo isso, fui verificar se a empresa está cadastrada como Revendedora Autorizada Loreal, e não consta nada.
Então... na última promoção eu comprei 6 máscaras, chegaram todas bem embaladas.. mas o que me dá mais segurança é só o fato de poder devolver caso não esteja tudo certo.
Nossa, obrigada pelo relato. Venho acompanhando os preços dessa loja e estão abaixo do mercado mesmo. Bom saber !
Meu medo é de ser falsificado. Ainda mais pela loja não estar cadastrada como Revendedora Autorizada.
Eu não posso dizer se é ou não pois eu não comprei pra mim, nem cheguei a ver o produto :)
Olha... As minhas que chegaram são originais, conheço bem o produto. E revendedor autorizado não quer dizer muito pq tem muitos que trazem de fora pra vender...
Hoje deu frete grátis ... Ontem estava dando 36 para mim q sou do RJ.
Seria muito bacana aqui no pelando a gente relatar e a nossa comunidade “pontuar” esses lugares.
Como assim a tampa violada?
Eu tive o mesmo problema ... recebi somente 1 pote ... e nao da nem p justificar que foi erro .. que veio 1 por engano, pois emitiram a nota com 1 pote msm ... me roubaram na caruda !
Ja fiz uma reclamação no sac da Americanas e irão solicitar o envio do segundo pote.
Como vc viu que é falso?
Consistência do produto diferente do original e a gravação do lote pois eu tenho um original em casa. Mas para ter ctz eu vou pedir para analisarem a fórmula amanhã, eu trabalho em fábrica de cosméticos.
Sem contar q se vc for no reclame aqui e consultar o nome do fornecedor todas as reclamações são as mesmas ... de produto falsificado e sem retorno em todas, o fornecedor deve estar rindo dos idiotas que ele engana . Só que o meu dinheiro não cai do céu! Ja solicitei o estorno !