Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 x Creatina Provider 300g

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 x Creatina Provider 300g
Expirado
30 Comentários

Preço bom, mas Nunca vi essa creatina. Algum feedback?

1

Quantidade indisponível kkkk, só dá pra comprar uma

@rsnchs1rsnchs1fev 2022

Quantidade não disponível quando passa do carrinho

Consegui, vlw

1
@matheus.maiamatheus.maiafev 2022

Eu tô cismado com essas creatinas de marcas pouco conhecidas. Comprei na shopee da UnderX, achei o gosto adocicado e analisei pelo aparelho Infravermelho do trabalho. Tinha 96% de amido de milho, o resto eram outras substâncias e ZERO % de creatina. Reclamei e pedi meu dinheiro de volta. A da Growth que ainda tinha um pouco em casa, tava 100% creatina. Ou seja, não dá pra acreditar só pq diz no rótulo.

9

Cuidado, galera. O kg da creatina tornou a subir e tá sendo repassado para os lojistas a cerca de 130 reais.

Além disso, marca desconhecida e marketplace são dois fatores que aumentam a chance de uma creatina adulterada/ falsificada, e justamente isso leva a alguns “efeitos” rematados que nada tem a ver com a creatina, como queda de cabelo e acne.

Não entrega no meu CEP :( Ia dar uma chance pro produto pois minha esposa trabalha na pague menos kkkk

@mmaldonatommaldonatofev 2022

Já utilizei ela 2x pode comprar que não tem erro ainda mas com os preços que estão as confiáveis está excelente

2

Comprei 2😁

Bom pra fazer aquele bolo maneiro! 🤣

Travaram a promoção, não deixa add 2

Já era...

Comprei e busquei 4 hoje. O cheiro e gosto (ou melhor, ausência destes), textura e comportamento de dissolução são idênticos ao da creatina creapure que eu tomava antes. Acho muito difícil não ser creatina.

Aparentemente e distribuida pela própria Pague Menos e pela tabela nutricional se trata de creatina pura mesmo.

Ordenar por

Descrição da promoção

Colocando 2 creatinas no carrinho e aplicando o cupom, fica 600 g de creatina por R$ 90. Preço excelente considerando a subida absurda que teve recentemente. Não conheço a marca, mas pelo que vi é marca própria da PagueMenos, então acredito que seja confiável.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?