Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 x Creatina Provider 300g
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$90,00
187°
CARNAVAL20
Ir para loja
Colocando 2 creatinas no carrinho e aplicando o cupom, fica 600 g de creatina por R$ 90. Preço excelente considerando a subida absurda que teve recentemente. Não conheço a marca, mas pelo que vi é marca própria da PagueMenos, então acredito que seja confiável.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ac
Preço bom, mas Nunca vi essa creatina. Algum feedback?
Quantidade indisponível kkkk, só dá pra comprar uma
Quantidade não disponível quando passa do carrinho
Consegui, vlw
Eu tô cismado com essas creatinas de marcas pouco conhecidas. Comprei na shopee da UnderX, achei o gosto adocicado e analisei pelo aparelho Infravermelho do trabalho. Tinha 96% de amido de milho, o resto eram outras substâncias e ZERO % de creatina. Reclamei e pedi meu dinheiro de volta. A da Growth que ainda tinha um pouco em casa, tava 100% creatina. Ou seja, não dá pra acreditar só pq diz no rótulo.
Cuidado, galera. O kg da creatina tornou a subir e tá sendo repassado para os lojistas a cerca de 130 reais.
Além disso, marca desconhecida e marketplace são dois fatores que aumentam a chance de uma creatina adulterada/ falsificada, e justamente isso leva a alguns “efeitos” rematados que nada tem a ver com a creatina, como queda de cabelo e acne.
Não entrega no meu CEP :( Ia dar uma chance pro produto pois minha esposa trabalha na pague menos kkkk
Já utilizei ela 2x pode comprar que não tem erro ainda mas com os preços que estão as confiáveis está excelente
Comprei 2😁
Bom pra fazer aquele bolo maneiro! 🤣
Travaram a promoção, não deixa add 2
Já era...
Comprei e busquei 4 hoje. O cheiro e gosto (ou melhor, ausência destes), textura e comportamento de dissolução são idênticos ao da creatina creapure que eu tomava antes. Acho muito difícil não ser creatina.
Aparentemente e distribuida pela própria Pague Menos e pela tabela nutricional se trata de creatina pura mesmo.