Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 X CorPerformance Whey (1,626 Kg) Cellucor | R$260

2 X CorPerformance Whey (1,626 Kg) Cellucor | R$260
Expirado
37 Comentários
Presta?
edico_paulojan 2021
Era pra ser importado mas......
rfvjan 2021
Compensa? Conheço a marca pelos termogênicos, mas minha preocupação é ser original ou não. Complicado confiar em marketplace. Entendedores?
virtualfoxjan 2021

Ainda mais com alguns comentários dizendo que chegou sem nenhum lacre. Aí complica! Pagar caro por "Nescau" não rola...
renatowwjan 2021

Os dois que chegaram para mim vieram lacrados
renatowwjan 2021
Já comprei de morango e chocolate são bons demais muito gostoso mesmo o de chocolate parece nescau
De baunilha nunca experimentei mas se for na mesma linha também deve ser gostoso
robertoafjan 2021

Corpo perfeito é antiga e conhecida

Mas isso é o de menos quando se pergunta se presta kkk
Whey não precisa ser bom pra ser gostoso, quer algo gostoso, toma Nescau

qual a validade, amigo?
renatowwjan 2021
6256001-4sgyJ.jpg
6256001-0cKUj.jpg
Meu amigo eu comprei +ou - no meio do ano passado não lembro certo e está válido até 09/21 esta na foto
O de morango já acabou esse só não acabou ainda porque estou tomando outro
E chegou LACRADO BEM LACRADO
Flw espero ter ajudado
Oss.
Tem algumas reclamações que dizem ser falsos, pode fazer um video
Pode fazer um video colocando 30 gramas dele em um copo com agua e mexendo com um garfo para ver a solubilidade? Estou pensando em comprar e está tendo muitas falsificações dessas marcas.
robertoafjan 2021

As poucas reclamações no site foi de que veio sem lacre/aberto (as vezes alguém usou direito de arrependimento após abrir e a empresa não constatou isso e o vendeu a outra pessoa).

Poisé mas estou com um pé atrás desse whey, Vou optar pela growth que é garantido pois se você soubesse o que rola no mercado da suplementação você não ficaria enojado. Falsificações de monte agora a bola da vez esta sendo da optimum e universal, fora marcas que são fraudadas.

Unicas marcas que eu compraria de marketplace seria integralmedica, max titanium e blackskull o resto eu to com pé atras.
robertoafjan 2021

São empresas confiáveis, Netshoes e corpo perfeito, já fiz inúmeras compras em ambas e nunca tive problemas.

Eu particularmente não ficaria com receio, mas, vai de cada um..
renatowwjan 2021

Amanhã eu posso fazer isso
Hoje não

Altamente agradecido se puder fazer!
renatowwjan 2021

Flw
renatowwjan 2021

Vc é do Rio?

Não, sou de mato grosso
renatowwjan 2021

Blz
renatowwfev 2021

Então amigo
Eu fiz o vídeo só que não consigo mandar por aqui
Só no zap
Me chama lá se quiser
Flw
Alguém indica? Esse ou musclepharm?
huryjan 2021

Musclepharm, claro
muldepjan 2021
Parece ser bom, comprei dois!
Tem baunilha e chocolate, frete grátis aqui pro RN. Tem laudo dele na net, basicamente 1% de proteína a menos que o rótulo, tudo dentro dos parâmetros.
tobimeirajan 2021
Levando em consideração que a pessoa toma apenas 1 dose por dia e não malhe aos domingos, dá pra 4 meses e meio mais ou menos. Sai mais ou menos 2,50 por dose / 24g de proteína. Acho que tá bom rsrsrrs

E tem 2g menos de carboidratos e menos kcal na dose que o da Optimum que custa bem mais caro, mas com a mesma quantidade de proteína por dose.

Resta saber se a proteína é de boa qualidade. Não conheço a marca.
cdgamesspO terror da alfândegajan 2021
Eu já tomei, o gosto é bom e pela tabela nutricional a quantidade de proteína por dose é uma das melhores.
Cellucor é bom, mas tá caro
doga_onCampeão das promosjan 2021
Valor não tá ruim mas ainda compensa mais Wedy ou Growth pra quem puder pegar a vista. E na Wedy seguidamente aparece cupons de 10%, ficando R$ 68,77 o pacote de 1 Kg de whey.
alguem sabe informar o prazo de validade???
renatowwjan 2021
https://www.pelando.com.br/ofertas/whey-protein-cor-performance-cellucor-900g-r5990-472656?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=472656

Se não me engano foi essa promoção que comprei

vlw irmao.
renatowwjan 2021
Flw
cdgamesspO terror da alfândegajan 2021
Pra quem quiser comprar somente 1 por R$ 137,69 use o cupom: SUPLEMENTOS15

Eu já comprei na Netshoes e nesse Corpo Perfeito e vieram tudo ok, se vier com algum problema é só devolver, acho que teria mais problemas de falsificação se vender sem NF do produto, como é uma empresa grande não acho que tenha esse problema.
decodedecofev 2021
O complexo de vira lata sempre prevalece. Hoje a cellucor exporta (Rod EUA pro Brasil) o whey a granel e aqui ele só coloca na embalagem. Isso pra pagar menos imposto. É o mesmo cellucor que você compra lá fora. Já tive a oportunidade de tomar um importado por um amigo e o meu comprado aqui no Brasil. O gosto, textura, aparência, tudo igual. Óbvio que não fiz laudo mas pra quem prefere a teoria da conspiração fique a vontade. Whey de muito boa qualidade.
Esse é original mesmo ? Ta muito bom o preço.
cdgamesspO terror da alfândegafev 2021
Recebi aqui o que comprei lá

6285528-Aomj9.jpg6285528-ZxP8H.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Só colocar 2 potes no carrinho que sai 259,90 os 2.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.