2 x Best Whey Atlhetica Nutrition Cookies&Cream 450g - R$80
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$80,00
279°
BLACKSAUDE20
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
comprei pelo ML o da MAX 900g semana passada por 75
Já vi um da max por 149 - 1,8 kg
Nem se compara Whey da Best com Growth falando de sabor.
esse é o problema de responder sem ler... não citei sabor e nem fiz comparação.. fiz referência direta entre embalagem e valor.. pra mim o que vale é um aminograma bem equilibrado, se eu ficar atrás de sabor bebo açucar (confused)
Querem sabor? podem ir sem medo.
isso é a mais pura verdade, acho quem nem o Mais sabor da Max é melhor que o Best Whey
Mais calórico, contém gordura ***SATURADA***, mais sódio, em troca de sabor?
Fico com o melhor e menos saboroso.
você nao fez a lição de casa em. Menos Carbo que a maioria das marca, Proteina esta Ok visto que é a dose é 35g, nao tem Gord. trans, o que é 0.18g de sal na dieta de uma pessoa que nao é atleta amigo ? isso nao é nem o tanto de sodio que voce colocar no arroz ou no frango
TABELA NUTRICIONAL DO SABOR MILHO MAS DO BEST WHEY
Apenas escrevi errado... já corrigido pra gordura SATURADA!
Sal, açúcar e adoçante, estou evitando ao máximo. Particularmente, não como arroz (y)
Na MINHA DIETA, se contam as calorias.
Como você disse que eu não fiz o dever de casa, apresento então o basicão...
Continha rápida e comparando com o growth 80, esse gostosão que vocês estão defendendo não chega a 72%
Enfim, cada um sabe da sua dieta, mas contra fato não há argumentos.
Parabéns.
Obrigado!
Valeu, campeão!(y)
Sabia que era Testumanha da Growth kk, se voce esta com medo de 0,8g de Gord Sat. voce nao deve comer nem Ovo, Leite, Oleo em geral, frango, carne. Dieta bem restritiva em, prefiro a minha dieta Flex msm!
Alias, cuidado que a Growth usa adoçante entao procura evitar o Whey dela ;)
Não é questão de preferir. Nutricionista indicou e eu sigo.
Você que parece fã boy do que tá defendendo.
Se esse aí fosse barato, eu compraria. Mas no preço do growth, não vale a pena porque é pior.
Tenho outro aqui, pior que o growth, mas paguei 43 reais há uns meses...
Se fosse barato, como esse aí de cima, eu era o primeiro a comprar. Mas nesse preço aí, só porque é “gourmet”?
Quem é testemunha de marca, afinal?
Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Doença, não. O que tem tabela nutricional, eu leio. Afinal, aprendi a ler pra isso.
Kkkkkkkkkk
Que bom cara, sua família deve estar feliz por vc. Mas não precisa cagar regra, eu usou growth pelo valor, minha namorada usada optimun ou best whey pq ela prefere mais sabor, então menos com essa sua neura com a mixaria de diferença em sódio e gordura trans.
Como falei anteriormente. Cada um sabe da PRÓPRIA dieta. Neura ou não, não é da sua competência diagnosticar. Kkkkkkkkk
Apenas reafirmo: contra fatos não há argumentos.
Rinha de wheyzeiro hahha
"Na minha dieta, se contam as calorias"
Marombeiro é uma merda msm
(:I
Merda é quem perdeu tempo se metendo onde não foi chamado!
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Mais saboroso que já tomei e da hi blend
Comprei 4, dois de cada sabor.
Em sabor os da Integral batem feio nos da growth já provou?
Sim, está barato e o frete saiu grátis, para mim.