Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Whopper por R$15 no Burger King

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Whopper por R$15 no Burger King
Expirado
45 Comentários
TOP, mas poderia ser o furioso (cheeky)
@arnaldoarnaldonov 2019
Meu nutricionista processaria judicialmente esse site se descobrisse essa promoção rsrs
Meu colesterol chega pulou de alegria
@pnpnnov 2019
2 x R$15 já nao é a promoçao padrão no proprio estabelecimento?
@andyyandyynov 2019
Essa promoção galera é de Black Friday, ela não fica direto no aplicativo da marca, baixem o aplicativo, lá tem vários outros lanches em promoção ;)
@pelekolandopelekolandonov 2019
Esse que ó famoso lanche de samambaia?
Ja garanti o meu
4151721-V9CEb.jpg
@thauangodoythauangodoynov 2019
Essa promoção tinha no aplicativo do BK a muito tempo ja. No APP era 2 Whoppers + refri + batata por 26,90. Aqui é 2 Whoppers por 15 + 10,90 a batata e refri, 1 real de diferença haha
@hartygshartygsnov 2019
Será que dá pra combar essa promoção com o desconto do mercado pago?
Usei agora
No hora da compra, paguem com o app do Mercado Pago via QR Code que dá + R$ 10 OFF
@gmgeogmgeonov 2019
Esse Long Rodeio é perfeito (lol)
@luan5kluan5knov 2019
No burguer King não quiseram aceitar a promoção
@.vini..vini.nov 2019
4152445-YMjc5.jpgAinda tem mais 10 reais de desconto com mercado pago (lol)
Vou comer esse e aguardando 3x15 Black Edition.
Parece ter só salada
@amdarkbramdarkbrnov 2019
Para todas as lojas ou algumas estão fora?
Fui no BK hoje e pra minha surpresa a moça disse q a gerente falou para não vender essa promoção, só no dia 24
Tô puto pq ontem minha esposa foi lá e comprou
Se está no app tem q vender, estou pensando em entrar com um processo
Aqui no shop Aricanduva só o sanduíche woper tá custando 21,90... Esse cupom me fez poupar alguns Bonoro$.
Valeu.
@wesley_mottawesley_mottanov 2019
No app do MP nao mostra a promo do qrcode pro Burger King, apenas do MEC donalds, funciona msm?
aqui em Manaus-AM nenhuma BK aceita promoção ou cupom, triste, desde que tiraram 2 whopper por 15(em Manaus era 20) BK perdeu a graça pra mim
@anacadecupomanacadecupomnov 2019
Esse lanche eh a maior enganação dos últimos tempos se liguem nos ingredientes:
4168364-ZjOXF.jpg
4168364-IOtxy.jpg
4168364-edNmC.jpg
(poo)
@vanderg30vanderg30nov 2019
Ainda funciona?
Saudades ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresente este cupom na compra de 2 sanduíches por R$ 15,00

2 sanduíches (escolha 2 sanduíches* entre as opções: Whopper®, Cheddar Duplo, Chicken Sandwich, Cheeseburger Duplo Bacon, Big King, Long Rodeio, Whopper Jr Barbecue Bacon)

* WHOPPER ®: Hambúrguer de WHOPPER®, pão com gergelim, queijo derretido, picles, salada fresca (alface, cebola, tomate), ketchup e maionese BK®.

*Cheddar Duplo: 2 hambúrgueres de carne, pão preto com gergelim, cheddar cremoso, e cebolas caramelizadas ao molho shoyu.

*Chicken Sandwich: Frango crocante, pão com gergelim, salada fresca (alface) e maionese BK®.

*Cheeseburger Duplo Bacon: 2 hambúrgueres de carne, pão com gergelim, queijo derretido, fatias de bacon crocante, picles, ketchup e mostarda.

*Big King: 2 hambúrgueres de carne, pão com gergelim, queijo derretido, picles, salada fresca (alface e cebola) e o exclusivo molho Big King®.

*Long Rodeio: 2 hambúrgueres de carne, pão com gergelim. Queijo derretido, Onion rings, molho barbecue e maionese BK®.

* WHOPPER Jr. Barbecue Bacon: Hambúrguer de carne, pão com gergelim, queijo derretido, fatias de bacon crocante, picles, salada fresca (alface, cebola, tomate), molho barbecue e maionese BK®

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?