Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Whopper por R$15 até o final do ano

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Whopper por R$15 até o final do ano
Expirado
69 Comentários
ontem os funcionarios do BK sofreram
@le_luciale_lucianov 2019
Quero que o bk vai pro inferno, foi uma palhaçada hoje
Bk pelo menos passou a promoção pro dinheiro, o mc mandou o foda-se e desde as 17hrs falava q o mercado pago n estava no ar e parou com as promoções kk
@joxenjoxenGênio technov 2019
Fui no BK falaram que a máquina de carne tinha estragado e a previsão era de 1 hora e meia + espera na fila + espera dos hambúrgueres. Resumindo resolvemos pedir uma pizza (y)
Pena a daqui do Acre não participar :o
Sinceramente essa promoção não valeu a pena.
2 Lanches do BK já deixam bem satisfeito, 2 por 15 , preço "normal" ( Tem Mercado Pago o Mês todo que pode cair ainda mais o preço )
Porém ficar 1 a 2h na fila, para economizar mais ou menos 10 reais

Muitas vezes vamos lá na fila por impulso não pela razão.

O preço realmente é tentador, esta excelente, porém vale todo o sofrimento ? e perda de tempo ?

* Detalhe eu não perco uma promoção, porém esta nem dei o trabalho de ir, apesar da vontade rsss
@magalumagalunov 2019
Tem que ser muito, mais muito orário pra ficar 2hrs na fila pra comer lanche de coliformes !
@estrigeestrigenov 2019
Fila enorme resolvi comer no cachorro quente do Russo a fila tava só 10 minutos
@chyri1chyri1nov 2019
Não é pelo Mercado Pago, eu acho…
@jardelbertijardelbertinov 2019
Nossa. SC ficou fora da promoção.
Não sei se vcs prestam atenção nas notas, mas no verso tem um link p responder umas perguntas e ganhar um sanduíche, caso tenha comprado pelo menos uma batata e refri.
@helder_thuryhelder_thurynov 2019
Kkkkk nem perdi meu tempo, fiquei foi em casa...
Os restaurantes aqueceram também, o povo via a fila e fugia pra outros...
@helder_thuryhelder_thurynov 2019
Era pra BK ter se organizado melhor, quase matou os funcionários dela.
Se tivessem feito pra pagamento online, agendar horário da entrega e limite de estoque (oferta relâmpago) teria dado um boom bem melhor
@italo.dsaitalo.dsanov 2019
A fila tava enorme ontem, mas esse Whopper 2 por 15 consegui pelo Express sem fila e sem mercado pago.
@slimshadyslimshadynov 2019
O q seria "Free Refil!?
Tem certeza que é só pagamento com mercado pago? Acho que não hein
O mcdonalds nunca mais ver meu dinheiro porque eu peguei a fila de quase 1hs pra chegar na hora descontar do meu saldo do mercado e dizer que foi estornado,o valor ainda não voltou pra conta do mercado pago e acabei ficando sem lanche (mad) (mad) (mad)
O Burguer King tinha mais gente e eu comprei normalmente
@gehbuenogehbuenonov 2019
Nossa nem sabia q deu tanto problema essa promo, mas engraçado que comprei whopper por 6,90 no Uber Eats, 2 ficou por 13,80.
Se comprasse acima de 15 a entrega ficava gratis.
@brunofmbrunofmnov 2019
comprei na quinta pré black sem fila nem nada
@danilohiraidanilohirainov 2019
Agora no uber eats
Cupom SEXTOU pra entrega grátis

4256852-2MHit.jpg
Que ir é IPhoneeeee xr
@eduardo_dudueduardo_dududez 2019
Essa parceira com o mercado pago foi paia, em dia normal já n pega.
Seus desgraçados !!!
Ass: funcionário do BK
Já acabou?
Falou o empresário.
E quanto vale o tempo de você vir aqui fazer continha? Vai lá trabalhar campeão!!! E não vem responder não pq vc vai tá perdendo dinheiro!!! É uma máquina esse rapaz.
Costumava comprar direto 2x whopper por R$15 + free refil e batata por R$10, acho que faz uns anos que é isso.
@mike_ipmike_ipdez 2019
Consegui a promoção de 6 por 15, mas fiquei umas 6h ou mais na fila, essa black friday foi tensa.
Aqui na minha cidade não ta valendo e o nome ta no app, como se tivesse valendo
@jottasjottasdez 2019
Pessoal qualquer reclamação façam no consumidor.gov.br
É batata resolverem. Já ganhei até mês grátis na claro. 8)
Por meu oq ta acontecendo com o mercado pago q nunca mais apostou nenhuma promoção para recargas uai tá crebrando esse trem? :/ :/
Ontem eu fui lá comprar uma dessas...Adivinhem? Descontou no meu MP e no Sistema deles ñ mostrou o pagamento...fiquei 15 minutos lá esperando eles resolverem e ñ resolveram. Falaram q o dinheiro seria estornado e se ñ fosse pra eu voltar lá pra me devolverem o dinheiro.
@matheus_meskmatheus_meskdez 2019
Peguei essa promoção dia 06, adicionei um milkshake ficou 24 pila, peguei com o QR code abaixou pra 14 reais kkkkk paguei mais barato que a promoção original stonkskkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Pagamento exclusivo pelo mercado pago.
App precisa ser baixado na App Store ou play store
Confirmar lojas participantes 8)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?