2 Whopper por R$15 até o final do ano
Expirado
Vendido por Burger King
R$15,00
3639°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
se nao pediu conta antes, agr q nao pede, ... agr so ano q vem.kkk
E como kkk
Q isso moça.... c tá mt nervosa.
Ti mesmo, daqui a pouco passa
Oq houve ?
Passou nada, mostrei a página com o comunicado pra pagar em dinheiro e falaram que era fake, 2 horas de fila pra nada, foi uma falta de respeito com o consumidor
2 hs na fila mas no final vc pegou o lanche ou não?
Aqui as 14 já tinha parado o MC kkkk
o whopper do Acre é com carne de dinossauro?
(lol) (lol) Quem dera, se fosse estaria na promoção!
carne de pombo!
hahahahahahahaha
2 Lanches do BK já deixam bem satisfeito, 2 por 15 , preço "normal" ( Tem Mercado Pago o Mês todo que pode cair ainda mais o preço )
Porém ficar 1 a 2h na fila, para economizar mais ou menos 10 reais
Muitas vezes vamos lá na fila por impulso não pela razão.
O preço realmente é tentador, esta excelente, porém vale todo o sofrimento ? e perda de tempo ?
* Detalhe eu não perco uma promoção, porém esta nem dei o trabalho de ir, apesar da vontade rsss
Pensamos igual. Ontem a noite fui no BK e a fila tava na rua.
Nunca vou ficar horas para economizar 10 ou 20 reais.
Tbm n fui
Meu amigo, só vamos pra fila por impulso, razão passa longe quando escolhemos comer fast food.
Isso que é um mindset de pobre, ficar 2 horas na fila pra economizar 10-15 reais, sendo que o tempo perdido vale muito mais.
Eu que peguei o maior desconto. Não comprar.
Aqui perto de casa tem 3 bks. Os 3 com filas imensas. Gente pegando fila de 2h no sol do meio dia só pra fazer o pedido. (confused) (confused) (confused)
Quando vejo que a fila tá muito grande nem perco meu tempo kkkk
Ué, tinha gente arrombando porta da Americanas pra comprar chocolate na promoção (lol)
Esse foi triste! Desgraça total, pessoal passando por cima das tias! Kkkk
Ontem fui na Americanas, entrei sem ver na fila preferencial (dps entendi pq tinha tanta criança gritando no meu ouvido kkkkk). Só falei pra minha mãe deixar as coisas em qlq lugar e ir embora
Não vale a pena, pois eles não deixam usar cupom… Acaba saindo o preço cheio da barata e free refill.
Os restaurantes aqueceram também, o povo via a fila e fugia pra outros...
Se tivessem feito pra pagamento online, agendar horário da entrega e limite de estoque (oferta relâmpago) teria dado um boom bem melhor
vc compra um copo de refri e pode ir encher denovo
Dentro de um determinado tempo, antigamente era dentro de 30 min. Mas ninguém respeita isso na real, eu morei em frente a um BK em Salvador, ao lado do shopping Iguatemi na ACM. Foram 5 meses com o mesmo copo, os funcionários viraram até amigo huahuahua
Eu peguei 4 horas de fila no BK kkkk (Saí com o lanche, mas foi o mínimo né)
Eu fiquei 2hs no Burguer King tambem consegui o lanche.
haja coragem
voce não trabalha? Meu, calcula o preço da sua hora. Eu ganho mal e minha hora é 12 reais, eu jamais ficaria 1 h na fila pra economizar 10 sendo que meu trabalho vale 12, imagina 4 horas
Não trabalho... Mas se soubesse que ia demorar 4 horas teria desistido. Só fiquei pq eu já tinha ido pro shopping só por isso e já tava esperando na fila. Se eu voltasse de mãos vazias + tempo perdido seria mais frustrante kkk
4 horas pra um lanche?????? Tá louco meu amigo! Q q vc tá fazendo com sua vida?! Kkkkk
Agora q li kkkk
Se comprasse acima de 15 a entrega ficava gratis.
Comprei aqui também 3 por 15, porém 2h depois de enrolação, cancelaram meu pedido (mad)
Cupom SEXTOU pra entrega grátis
Ass: funcionário do BK
Essa promoção acabou em 2018
É batata resolverem. Já ganhei até mês grátis na claro. 8)