Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 WHOPPER POR 25,00 (12,50 CADA) Burger King ABA CUPONS NO APP

2 WHOPPER POR 25,00 (12,50 CADA)  Burger King ABA CUPONS NO APP
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

coquinhoO terror da alfândegadez 2023

Saudades 2 por 15

43

sdds quando 1 era 8,99 no carrefour da tiete, durou 1 mes e pouco essa promo.

5

Comprava 2 whopper e batata suprema, ainda trocava a água colorida deles por shake e saia por 27. Sdds

1

Eu adorava essa brecha ou bug do app, não sei qual a melhor definição. Mas era maravilhoso, escolhia só o sanduíche e a batata e ficava no precinho, bons tempos que não voltam mais 😢

rodrigo27dez 2023

Preço normal ué

28

Normal tbm não, né...aqui em SP Capital tá saindo 20 conto só 1

7

Onde que você mora que o Whooper é R$12,50?

2
rodrigo27dez 2023

Essa promoção já tá tem tempo cara, saiu a de 2 por 15 e entrou essa de 2 por 25

4

Não tinha Whooper nessa de 2 por 25 atual. Era o Whooper Jr Duplo

8

Você está confundindo com o Whopper Júnior que sempre foi 2x R$25. Whopper normal não era.

1

O daqui fazem o que querem então alem de ser 20 conto por 1 eles ainda cobram mais 2 reais se for um Whopper. O unico que sai realmente por 20,90 é o Chicken duplo.

marcosribdez 2023

minha cidade ate tem burger king, mas não aceita nada do app 😑

9

A última vez que comi um whopper quase morro de infecção intestinal

12

Legal demais feroncio, mas na proxima linka pro aplicativo direto apenas, nao pro shopping norte sul. Obrigado feroncio

3
vwfadez 2023

Mas é pelo app, o link era mais pra identificarem, mas solicitei pra acertarem.
Agradecido pela dica, não esquecerei de usar na próxima.

5
diego_brunodez 2023

Faz tempo que tá essa promoção no app

athus_felipedez 2023

Porra, há menos de 2 anos eram 2 combos com batata e refri por 35.

Fast food encareceu demais no Brasil

4
andeersonruidez 2023

Mesmo recebendo subsídios ,trágico

1
slicer2kdez 2023

Aqui não tem

vwfadez 2023

Tentou pelo app? Na aba cupons.

1
lucas_zasdez 2023

Preço normal, não sejam bobos, esse cupom sempre esteve ativo no app...

Inflação comendo demais slk cadê o gov do amor?

3

Fala o nome do fumo... tô precisando dar uma viajada dessa..

Pelo site o daqui da minha cidade redireciona pro cardapio deles do Ifood então não apareceu pra mim infelizmente

vwfadez 2023

A promo é só pelo app

1

Burguer King e Mc Donalds são duas empresas que estão sofrendo com a crise internacional e não conseguem mais concorrer pelo preço. (Subway tbm). Não vale mais a pena. Mil vezes melhor pagar pelo menos preço em hamburgueria gourmet. MC e BK tem preço de Outback com qualidade pior que podrão.

1
xisquedez 2023

Big Mac custa 20 reais e ainda tava rolando promoção de 19 com refri, hoje é oo fiesta.. Qualquer hamburgueria gourmet custa no mínimo 30 reais o mais vagabundo e isso em cidade do interior. Nem "podrão" custa isso.

Não sei de onde vc tirou que essas empresas estão passando dificuldades. A única com problemas é o subway e não tem nada a ver com a matriz, foi a administradora brasileira que fez merda.

E qualquer ida ao Outback não saí por menos de 100.

Me desculpe, mas vc viajou.

1

Você também viajou amigo. Aqui na minha cidade, que é interior, dá pra encontrar hambúrguer gourmet bom a partir de 18 reais o mais simples, mas se acham completos mesmo numa média de 25 reais. Até pouco tempo atrás, eu e minha esposa pedíamos em um local que tinha promoção 2 burguers e vinha com uma porção boa de batata por 32. Agora os podrões, qualquer esquina aqui com 12 reais pelo menos você come.

Incrível que essas promoções nunca estão disponíveis pra minha região, até desisto de ir procurar.

Porque mostra 25 e logo abaixo o valor de 39?
Alguém sabe?

Imagem do comentário

rodrigopelledez 2023

Preço normal para enganar troxa.

juandurandez 2023

Nem de graça...aliás, de graça não existe porque se comer 1 precisa beber 5 litros de água pra anular malefícios dessa bomba de sódio.

1
winchesterrjdez 2023

Aqui só mostra 2 whooper+ refri e batata por 39 kkkkkk

saiyanprincedez 2023

vale pro vegetariano?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.