Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 WHOPPER + BATATA MÉDIA + FREE REFIL | R$ 27

2 WHOPPER + BATATA MÉDIA + FREE REFIL | R$ 27
Expirado
26 Comentários
leolimarpmai 2020
Bom pra pegar no Drive nesse frio!
theonanmai 2020
Preço normal
Prefiro a de 30.90 com 2 kits wooper
leyafonsecamai 2020
Tbm! Ou o combo de 35,00 que vem combo duplo + o balde de batata.
Bacana!
Como funciona esse free refil????? O motoboy vem com a máquina de refri e fica esperando agente terminar de comer ???? Ou já vem uma quantidade boa de refri????? Ou agente vai ligando e pedindo pra alguém vir reabastecer o copo??? Fiquei sem entender já que tá tudo fechado por aqui
rohdokmai 2020

me faço as mesmas perguntas meu caro
fbio_marquesmai 2020
Foi exatamente oq eu pensei quando vi
lpa_aquinomai 2020

(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
luizmouramai 2020

Ele vem com uma máquina de refri nas costas, aí fica ali observando vc comendo e esperando pra v se vc quer mais refri, sempre com um sorriso no rosto, é claro. Kkkk
lpa_aquinomai 2020

(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)

Todas as vezes que pedi por delivary, vieram latinhas de refrigerante.
ralyelO sabe tudomai 2020
Eu pego 2 whopper por 16 toda vez que vou, é só pedir a promoção, nem precisa apresentar nada. 10 pila por uma batata e um copo de refrigerante é bobeira na minha opinião. As vezes fecho com sobremesa pra dar 20 pila e passo o desconto do mercadopago (sim, o desconto voltou)
leyafonsecamai 2020

No drive trhu aceitam pagamento com QR code?
ralyelO sabe tudomai 2020

Aceita, normalmente. Sem isso não daria pra pagar com MercadoPago
Se for drive tru eh um copo de 700 ml se for delivery vc escolhe uma latinha de refri ou suco ou h2oh
Mas eu prefiro a primo 30,90 q vem 2 combos wooper
anderdogmai 2020
Compre uma Promoçao e ganhe um infarto... kkkkk
macamposmai 2020
Muito bom 😋
dantdormai 2020
Não querendo ser chato nas sempre pego isso no burguer king no aplicativo. Melhor custo beneficio na minha opinião.
Dois trios são 32
Ta caro hein
guirj2mai 2020
Não vi a grande promoção preço normal pq o hambúrguer caiu de qualidade e tamanho
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresente este cupom na compra de 2 WHOPPER® + 1 Free Refills + 1 Batata Média e pague R$26,80.

WHOPPER®: 1 carne de WHOPPER® , pão com gergelim, queijo, picles, alface, tomate, cebola, maionese BK® e ketchup.

*2 Sanduíches +  1 free refill + 1 Batata Média.

Promoção válida por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.