Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 WHOPPER + BATATA MÉDIA + FREE REFIL | R$ 27

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 WHOPPER + BATATA MÉDIA + FREE REFIL | R$ 27
Expirado
26 Comentários
@leolimarpleolimarpmai 2020
Bom pra pegar no Drive nesse frio!
@theonantheonanmai 2020
Preço normal
Prefiro a de 30.90 com 2 kits wooper
Bacana!
Como funciona esse free refil????? O motoboy vem com a máquina de refri e fica esperando agente terminar de comer ???? Ou já vem uma quantidade boa de refri????? Ou agente vai ligando e pedindo pra alguém vir reabastecer o copo??? Fiquei sem entender já que tá tudo fechado por aqui
@ralyelralyelO sabe tudomai 2020
Eu pego 2 whopper por 16 toda vez que vou, é só pedir a promoção, nem precisa apresentar nada. 10 pila por uma batata e um copo de refrigerante é bobeira na minha opinião. As vezes fecho com sobremesa pra dar 20 pila e passo o desconto do mercadopago (sim, o desconto voltou)
Se for drive tru eh um copo de 700 ml se for delivery vc escolhe uma latinha de refri ou suco ou h2oh
Mas eu prefiro a primo 30,90 q vem 2 combos wooper
@anderdoganderdogmai 2020
Compre uma Promoçao e ganhe um infarto... kkkkk
@macamposmacamposmai 2020
Muito bom 😋
@dantdordantdormai 2020
Não querendo ser chato nas sempre pego isso no burguer king no aplicativo. Melhor custo beneficio na minha opinião.
Dois trios são 32
Ta caro hein
@guirj2guirj2mai 2020
Não vi a grande promoção preço normal pq o hambúrguer caiu de qualidade e tamanho
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresente este cupom na compra de 2 WHOPPER® + 1 Free Refills + 1 Batata Média e pague R$26,80.

WHOPPER®: 1 carne de WHOPPER® , pão com gergelim, queijo, picles, alface, tomate, cebola, maionese BK® e ketchup.

*2 Sanduíches +  1 free refill + 1 Batata Média.

Promoção válida por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?