Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 WHOPPER

2 WHOPPER
Expirado
63 Comentários
bert1n1jan 2020
Esse é o preço comum a mais de 3 meses no app.

Eu só vi agr
john__O sabe tudojan 2020

vdd tinha chegado na epoca da black friday
jpneto12jan 2020
Faz tempinho já que esse cupom tá lá no App
comentadorjan 2020
6 a cada 10 lanches possuem coliformes fecais! Bom apetite.
ridukijan 2020

É por esse motivo que os lanches são deliciosos...... No final, tu ainda sentes aquele gostinho especial. (angel) 8)
cenairjan 2020

Qual a fonte? O Datafolha?

Deu até fome!!! (y)
comentadorjan 2020

Pergunte ao Google!
marc0sjan 2020

kkkkkkkkkkkkk
cenairjan 2020

Perguntei.
Ele me disse que esse comentador é um desprovido de conhecimento e de f* e que gosta de fazer comentários desnecessários, sem fundamentos e idiotas. E por fim, se acha o fodão.
comentadorjan 2020

Seu comentário é ofensivo e sem conhecimento e não agrega ao post! Passar bem... ou mal comendo tal lanche.
heymurisjan 2020

Credo que delícia
comentadorjan 2020

Pode gostar tbm do KFC que são 7 a cada 10! De dar água na boca!

Obrigado
4387851-rpm0b.jpg
comentadorjan 2020

(poo) (poo)

Esse vovó e uma piada kkkkkkkk
cenairjan 2020

Ele gosta de comer lanche natural e frutinha. (strong) E ainda colocar no cooler de cerveja corona pra pagar de machão. kkkk

Deve morar no Acre, deve comer só coisas naturais... Deve comer mandioca todo dia

Nossa nem me lembro dessa postagem kkk pera aí não sou eu kkk
comentadorjan 2020

Uso o cooler por não ser de plástico, conserva por mais tempo. Não julgo o que você come, mas minha informação te incomodou tanto? Pode me seguir, não vejo problema em estar informado!(y)

Fonte: Times New Roman

(lol) (lol) (lol) (lol)

Tu deve ser uma pessoa muito divertida pra se ter em uma roda de amigos.
comentadorjan 2020

Muito boa essa, vou anotar! Espero que na tenha ofendido quem mora no Acre
comentadorjan 2020

Desde que não seja no BK!(y)

Todo produto pode conter pêlos de rato e/ou pedaços de barata e é regulamentado pela anvisa, nem por isso você deixar de comer.
comentadorjan 2020

São coisas diferentes!

A depender como a empresa trata o pião encontra coisa pior hahahah

Sabe onde tem bem mais coliformes? Nesse teu aparelho que você está usando agora mesmo, e não adianta limpar, pois amanhã você vai pegar em uma maçaneta, mão de outra pessoa e vai passar de novo pro celular, então não tem pra onde fugir
comentadorjan 2020

Então melhor não comer o aparelho né!
marcio__sjrjan 2020

Kkkk

Se acha tão sábio, mas na verdade da opinião errada ainda. Não se trata de lanches e sim dos gelos dos refrigerantes do bk do REINO UNIDO.
exame.abril.com.br/ciencia/coliformes-fe...king/
sadausadakjjan 2020

Comenta isso aqui, comentador.
comentadorjan 2020

Não é opinião! São fatos, e veja como a situação é pior ainda! Vai um refrigerante com coliformes aí?;)

Eu dei uma pesquisada e na verdade foram pesquisadores no Reino Unido que encontraram coliformes fecais no gelo usado nas bebidas em restaurantes do McDonald’s, KFC e Burger King no país, ou seja, a notícia além de ser de 2017 se refere as amostras de gelo e não a lanches e, pelo que pude observar, isso foi no Reino Unido e não aqui no Brasil!

Aqui a fonte: exame.abril.com.br/ciencia/coliformes-fe...king/
jpneto12jan 2020

Bem explicado agr (y) (y)
wagner.omotajan 2020

A água que bebemos tem coliformes fecais. Só fazem mal em grande quantidade. Tipo um brigadeiro de cocô.

kkkkkkk didático
morre.diabojan 2020
Acho o pão do burger King é bem ruim. O pão do McDonald's é melhor
comentadorjan 2020

Possivelmente pq possui menos coliformes, são 3 a cada 10!
cenairjan 2020
4387876-S00SL.jpgMuito bom o Whopper.
Desde que abriu o primeiro BK, cliente fiel!
A saúde permace perfeita aqui! Kkk ;)
comentadorjan 2020

Podemos apostar que está perfeita! Uma ótima digestão. Forte abraço
jpneto12jan 2020

Whopper é um dos melhores sanduíches do BK
jpneto12jan 2020

Eh um quádruplo esse aí? Sanduíche gigantee kra
cenairjan 2020

É um Whopper com 3 adicionais de carne. Uma boa dica é adicionar carne de picanha. É quase o dobro da carne de whopper.
jpneto12jan 2020

Boa dica! Quanto sai cada adicional de carne?
cenairjan 2020

O de picanha com 200g sai 8 reais.
Quando está na promoção o whopper como está agora não compensa muito. Mas em tempos normais, responde a pesquisa atrás da notinha. Fica 15,90 o combo de whopper, mais o extra de picanha sai 23,90 um lanchão com batata e refil.
jpneto12jan 2020

O Whopper atrás da nota fiscal não sai de graça se respondida a experiência no BK?

Valeu pela dica! Mto interessante
cenairjan 2020

Sim. O Whopper sai de graça, você paga 12,90 no refil e 3 da batata.
(y)
jpneto12jan 2020

Opa, verdadee (y) (y)
Kkkk
felipe.mjan 2020
Alguem sabe se no burger king eles aceitam usar 2 cupons no mesmo pedido? nao manjo mto como funcionam os cupons la e tava querendo usar 2 cupons no mesmo pedido e pagar com o desconto do mercado pago rsrs
cenairjan 2020

Dá pra usar quantas vezes quiser.
Aí sim. Vai sair 5,45 cada whopper!
jpneto12jan 2020

Dá pra usar sim! Por mês, dá pra usar 2x com um desconto de R$ 10,00 cada vez, com um mínimo de compra de R$ 20,00.
Tem 2 combos whopper por 30 R$ no app
Ql a diferenca desse hamburguer de whooper para o normal?

Ele é maior do que os comuns, mesma carne do Mega Stacker, além de ser bem caprichado, sempre está quando eu como pelo menos.
dgokriocajan 2020
Completem o pedido até 20 reais ou mais , e paguem com qrcode do mercado pago , desconto de 10 reais 2x por mês!!!!
15.90 tinha que anunciar como 16
lucaslc7jan 2020
Esses sanduiche com gosto de nada, a unica coisa que tem sabor são os molhos, a "carne" tem gosto de isopor.
Nao vale nada, prefiro um xsalada
O cara sendo um maior troll e vocês dando moral pro cara discutindo se tem merda ou não kkk
Não alimentem o troll kkkk esse cara certamente é o tipo de tiozão pentelho que faz piada com pavê.
Ordenar por

Descrição da promoção

A promoção já vem com gosto de COLESTEROL
2 WHOPPER POR 15,90

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.