2 WHOPPER
Expirado
Vendido por Burger King
R$15,00
1436°
APP111
Ir para loja Burger King
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu só vi agr
vdd tinha chegado na epoca da black friday
É por esse motivo que os lanches são deliciosos...... No final, tu ainda sentes aquele gostinho especial. (angel) 8)
Qual a fonte? O Datafolha?
Deu até fome!!! (y)
Pergunte ao Google!
kkkkkkkkkkkkk
Perguntei.
Ele me disse que esse comentador é um desprovido de conhecimento e de f* e que gosta de fazer comentários desnecessários, sem fundamentos e idiotas. E por fim, se acha o fodão.
Seu comentário é ofensivo e sem conhecimento e não agrega ao post! Passar bem... ou mal comendo tal lanche.
Credo que delícia
Pode gostar tbm do KFC que são 7 a cada 10! De dar água na boca!
Obrigado
(poo) (poo)
Esse vovó e uma piada kkkkkkkk
Ele gosta de comer lanche natural e frutinha. (strong) E ainda colocar no cooler de cerveja corona pra pagar de machão. kkkk
Deve morar no Acre, deve comer só coisas naturais... Deve comer mandioca todo dia
Nossa nem me lembro dessa postagem kkk pera aí não sou eu kkk
Uso o cooler por não ser de plástico, conserva por mais tempo. Não julgo o que você come, mas minha informação te incomodou tanto? Pode me seguir, não vejo problema em estar informado!(y)
Fonte: Times New Roman
(lol) (lol) (lol) (lol)
Tu deve ser uma pessoa muito divertida pra se ter em uma roda de amigos.
Muito boa essa, vou anotar! Espero que na tenha ofendido quem mora no Acre
Desde que não seja no BK!(y)
Todo produto pode conter pêlos de rato e/ou pedaços de barata e é regulamentado pela anvisa, nem por isso você deixar de comer.
São coisas diferentes!
A depender como a empresa trata o pião encontra coisa pior hahahah
Sabe onde tem bem mais coliformes? Nesse teu aparelho que você está usando agora mesmo, e não adianta limpar, pois amanhã você vai pegar em uma maçaneta, mão de outra pessoa e vai passar de novo pro celular, então não tem pra onde fugir
Então melhor não comer o aparelho né!
Kkkk
Se acha tão sábio, mas na verdade da opinião errada ainda. Não se trata de lanches e sim dos gelos dos refrigerantes do bk do REINO UNIDO.
exame.abril.com.br/ciencia/coliformes-fe...king/
Comenta isso aqui, comentador.
Não é opinião! São fatos, e veja como a situação é pior ainda! Vai um refrigerante com coliformes aí?;)
Eu dei uma pesquisada e na verdade foram pesquisadores no Reino Unido que encontraram coliformes fecais no gelo usado nas bebidas em restaurantes do McDonald’s, KFC e Burger King no país, ou seja, a notícia além de ser de 2017 se refere as amostras de gelo e não a lanches e, pelo que pude observar, isso foi no Reino Unido e não aqui no Brasil!
Aqui a fonte: exame.abril.com.br/ciencia/coliformes-fe...king/
Bem explicado agr (y) (y)
A água que bebemos tem coliformes fecais. Só fazem mal em grande quantidade. Tipo um brigadeiro de cocô.
kkkkkkk didático
Possivelmente pq possui menos coliformes, são 3 a cada 10!
Desde que abriu o primeiro BK, cliente fiel!
A saúde permace perfeita aqui! Kkk ;)
Podemos apostar que está perfeita! Uma ótima digestão. Forte abraço
Whopper é um dos melhores sanduíches do BK
Eh um quádruplo esse aí? Sanduíche gigantee kra
É um Whopper com 3 adicionais de carne. Uma boa dica é adicionar carne de picanha. É quase o dobro da carne de whopper.
Boa dica! Quanto sai cada adicional de carne?
O de picanha com 200g sai 8 reais.
Quando está na promoção o whopper como está agora não compensa muito. Mas em tempos normais, responde a pesquisa atrás da notinha. Fica 15,90 o combo de whopper, mais o extra de picanha sai 23,90 um lanchão com batata e refil.
O Whopper atrás da nota fiscal não sai de graça se respondida a experiência no BK?
Valeu pela dica! Mto interessante
Sim. O Whopper sai de graça, você paga 12,90 no refil e 3 da batata.
(y)
Opa, verdadee (y) (y)
Dá pra usar quantas vezes quiser.
Aí sim. Vai sair 5,45 cada whopper!
Dá pra usar sim! Por mês, dá pra usar 2x com um desconto de R$ 10,00 cada vez, com um mínimo de compra de R$ 20,00.
Ele é maior do que os comuns, mesma carne do Mega Stacker, além de ser bem caprichado, sempre está quando eu como pelo menos.
Nao vale nada, prefiro um xsalada