Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 whopper + 2 free refill + 1 balde de batata - R$36

2 whopper + 2 free refill + 1 balde de batata - R$36
Expirado
18 Comentários
lisztomaniajan 2020
Não é promoção, sempre foi esse valor
nayanpjan 2020

Não sabia, vou deixar para quem também não sabia dessa oferta.

verdade sempre comprei por 35 esse combo
avelinojan 2020

Mas foi bom você ter postado isso, graças ao seu post teve essa ótima dica nos comentários que ensina a tirar o refri e fazer o preço cair absurdamente.
saul.ramosjan 2020
Fica a dica pra quem não curte o refri do bk .
Já tentei retirar o refil na loja mas não rola abatimento, tem que fazer pelo bkexpress.

4436440-9liyf.jpg
jonas.diasjan 2020

Melhor dica impossivel. O preço do free refil em qualquer combo é de cerca de 7 reais, o que faz com que o preço dos outros itens sejam bem pequenos. Um trio com cheeseburguer + batata pequena + refil esta 12,90 no app, enquanto que se retirar o refil fica apenas 6,00 um cheeseburguer + batata !!
ritacostajan 2020

Nossa, que ótima dica!
Fica bem mais em conta sem o refri. Não sabia que dava pra tirar não.
manelantonhoO sabe tudojan 2020

Q dica f%&@! Vlw! (party)
avelinojan 2020

Cara, muito obrigado pela dica. Não curto refri post mix e sempre acho um desperdício de dinheiro.
Pra mim não aparece a opção de trocar :/

Consegui. Não funciona para todos os combos
welldslvjan 2020
Esse aqui vale mais a pena:

4437195-iYS0f.jpg
Ê exatamente a mesma quantidade de batata, só que 5 reais mais barato.
ritacostajan 2020

Nossa, bom saber.
avelinojan 2020

Não é a mesma quantidade de batata não, o balde vem muito mais que duas medias.
Concordo com o Well. Sempre comprava o balde. Até que um dia eu vi um novato do bk usando a medida de um pacotinho de batata pra encher o balde colocando 2 medidas. Nunca mais comprei balde.
paulosanclerjan 2020
Se a loja aceitar o pagamento com o Mercado Pago essa brincadeira sai por R$ 25,90 (com os R$ 10 de desconto nas compras acima de R$ 20).

Fica a dica
[shortcode id="716915"/]
O balde equivale a 2 batatas grandes. E a do combo de 30,90 seria da média. Ou seja menor. Vem bem mais batatas no balde...😋
lendajan 2020
Acho que compensa mais ir numa lanchonete qualquer e comprar que sai mais em conta
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom do Burger King
Usar o print da imagem no caixa, o cupom é do ano passado mas funcionou aqui, fiz o teste.
APP84 - obs. NÃO ESTÁ APARECENDO NO APLICATIVO ESSA PROMOÇÃO, PODE DEPENDER DO RESTAURANTE.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.