Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Whey Protein Concentrado Military Trail 900g - Midway | R$101

2 Whey Protein Concentrado Military Trail 900g - Midway | R$101
Expirado
15 Comentários
Desse jeito a Vilma vai falir. Esse povo todo dia coloca massa de bolo em promoção.
decodedecoout 2020
Se alguém encontrar os nutrientes manda aí pra ver se vale a pena.

Midway é uma das maiores e mais conhecidas marcas que existe. Laudos sempre positivos, e é o whey que você encontra em redes de supermercados e algumas farmácias do Brasil pra vender (hoje perdendo espaço pro lixo da nutren).

militarytrail.com.br/datasheet/whey-prot...e.pdf

Agora, dois pontos da postagem.
1) É MKTplace. Sinceramente, eu não curto pegar whey com preço de banana em MKTplace.
2) Apesar dos pesares, o gosto dos wheys da midway é PÉSSIMO. O de baunilha tem gosto de papelão, o de morango é indescritível de ruim e o de chocolate é no mínimo "comestível". Nenhum deles tive estômago pra tomar na grandiosa shakira.
sr_nmout 2020

E o a solubilidade parece papelão com soja kkkkkk
Argamassa da boa

AH! Porra. Valeu por lembrar.

Solubilidade dele é pior do que cimento vencido feito por pedreiro maneta. Nem o liquidificador faz milagre.

Usei o de chocolate pra fazer mingau, única solução pra ele. Os outros 2 vendi pra um parça da academia que se arrependeu amargamente por comprar KKKKKKKKKKK
sr_nmout 2020

(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) torrei no mingau de aveia tbm kkkkk
(Eu ia contar a história que joguei um pote do de baunilha pela pia,e ele "intupiu* o cano, pq eu na minha inocência pensei que depois a água ia dissolvendo ele, em suma tive que tirar a tubulação da pia, parabéns para mim...mas ngm acreditaria( a não ser quem já usou kkk)
renatowwout 2020

Po uma vez fui visitar uma academia no Espírito Santo e no bebedouro tinha um papel colado para não lavar o copo de shake porque tinha entupido eu pensei “mentira”
Mentira nada
Kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os pedreiros tomadores de midway vão a loucura. Aquele shake de emagreCIMENTO então nem argamassa C4 cola tão bem quanto aquilo.
sr_nmout 2020

Nem fale, peguei 40 caixas a 1 real kd na Netshoes a uns anos atrás(perto do vencimento), usei ele todo para completar a dieta, terminei a lage aqui de casa em comparação com sacos de cimento eu economizei (cheeky) (cheeky) (cheeky) (cheeky) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
gilvan.sousaout 2020
Sem falar no frete
ivanluis82out 2020
Quem indica um bom concentrado?
sr_nmout 2020

Atualmente Growth e Wedy
ivanluis82out 2020
Valeu!
niclaroout 2020
Mano, pior whey que tomei na vida foi Midway. Peguei em uma promo da Netshoes. Tava na validade, mas aquela porcaria estava estragada com certeza. Várias reclamações no Reclame Aqui.

Agora só pego Growth, não compensa arriscar.
A creatina dos caras é ruim, parece gesso cola. Cai na bobeira de comprar aquele LIQUID WHEY... Meuuu deus.
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 100,90 em até 10x de R$ 10,09 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 3,03 (3% de volta).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.