2 Whey Protein Concentrado Military Trail 900g - Midway | R$101
Expirado
Vendido por Americanas
R$101
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Midway é uma das maiores e mais conhecidas marcas que existe. Laudos sempre positivos, e é o whey que você encontra em redes de supermercados e algumas farmácias do Brasil pra vender (hoje perdendo espaço pro lixo da nutren).
militarytrail.com.br/datasheet/whey-prot...e.pdf
Agora, dois pontos da postagem.
1) É MKTplace. Sinceramente, eu não curto pegar whey com preço de banana em MKTplace.
2) Apesar dos pesares, o gosto dos wheys da midway é PÉSSIMO. O de baunilha tem gosto de papelão, o de morango é indescritível de ruim e o de chocolate é no mínimo "comestível". Nenhum deles tive estômago pra tomar na grandiosa shakira.
E o a solubilidade parece papelão com soja kkkkkk
Argamassa da boa
AH! Porra. Valeu por lembrar.
Solubilidade dele é pior do que cimento vencido feito por pedreiro maneta. Nem o liquidificador faz milagre.
Usei o de chocolate pra fazer mingau, única solução pra ele. Os outros 2 vendi pra um parça da academia que se arrependeu amargamente por comprar KKKKKKKKKKK
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) torrei no mingau de aveia tbm kkkkk
(Eu ia contar a história que joguei um pote do de baunilha pela pia,e ele "intupiu* o cano, pq eu na minha inocência pensei que depois a água ia dissolvendo ele, em suma tive que tirar a tubulação da pia, parabéns para mim...mas ngm acreditaria( a não ser quem já usou kkk)
Po uma vez fui visitar uma academia no Espírito Santo e no bebedouro tinha um papel colado para não lavar o copo de shake porque tinha entupido eu pensei “mentira”
Mentira nada
Kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os pedreiros tomadores de midway vão a loucura. Aquele shake de emagreCIMENTO então nem argamassa C4 cola tão bem quanto aquilo.
Nem fale, peguei 40 caixas a 1 real kd na Netshoes a uns anos atrás(perto do vencimento), usei ele todo para completar a dieta, terminei a lage aqui de casa em comparação com sacos de cimento eu economizei (cheeky) (cheeky) (cheeky) (cheeky) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Atualmente Growth e Wedy
Agora só pego Growth, não compensa arriscar.