Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Vinhos por 10,00 Clube Wine Mensal

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Vinhos por 10,00 Clube Wine Mensal
Expirado
29 Comentários
De novo kkkkk
Se eu assinar o mensal, posso cancelar a qualquer momento? Não encontrei essa informação.
Também recebi kkk
[shortcode id="532036"/]
Tem que ligar pra lá cancelando. Não dá pra cancelar nem por email nem por chat
@flavsflavsout 2019
E lá vamos nós...
@oliver.28oliver.28out 2019
É todo mês 10? Ou volta para 79
@pyierzpyierzout 2019
o que dá se fizer com cartão virtual e excluir? eles cancelam automático...
@copostanleycopostanleyout 2019
O último bug que apareceu da Wine deu BO, literalmente kkkkkkkk. Recebi um e-mail informando a anulação da "promoção" e logo após liguei para a Central de Atendimento (única forma possível para cancelar a assinatura). Complicado mesmo foi informar pra moça o motivo de cancelar kkkkkkkk
@olavo_netoolavo_netoout 2019
Cuidado, galera. Fui assinar agora e em todo momento tava aparecendo o desconto. Mas quando fiz o pagamento foi o valor integral de 79,00. Tô tentando reclamar/cancelar aqui.
@matheus_amatheus_aout 2019
4068491-L89HY.jpg
Conseguir assinar novamente pelos R$10,00, que foi cobrado corretamente, só é preciso ligar lá pra cancelar, demora um pouco mas é um serviço que valeu a pena da primeira vez.
O meu toda vez que assino vem cobrando um valor de 4 reais separado da assinatura
Alguém teve problema com a cobrança e conseguiu ligar lá e reaver?
Deu certo aí?
É só fazer com ATENÇÃO que não dá errado.
Acho ki desta vez o pelando não devia pública essa promoção, o código e de uso único, e mesmo aparecendo o desconto quando finaliza no cartão da o valor total, é cilada Bino
@iuthiuthout 2019
Ta dando inválido :/
Ainda nem cancelei o plano de 1 real que eu fiz... Passo essa, dizem que é bem chato cancelar pelo telefone, tá me faltando é coragem.
@vinhozinhovinhozinhoout 2019
Acho que vai dá ruim igual da última vez.
@flavsflavsout 2019
Eu fiz ontem a noite, recebi a cobrança no cartão mas foi cancelado 👀
Acabei de receber nesse instante o vinho de 1 real (y)
Gelera eu participei da promoção de 1 real e chegou de boa, depois liguei pra lá e cancelei, agora assinei a de 10 reais de boa, as no final antes de finalizar aparecer o preço cheio, só voltar e por o desconto dnv e só finalizar quando aparecer 10 reais
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?