2 VINHOS POR 1 - CLUBE WINE
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Wine
R$10,00
89°
2POR10
Ir para loja Wine
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ENTREGA GRATUITA para o interior de SP.
2 vinhos por 10 não é sempre que a gente vê.
Fiz a minha, depois que fiz que ao fazer login aparece que pra cancelar é SOMENTE POR TELEFONE...
Assim que enviarem vou ligar, não é 0800...vamos ver se é rápido ou vão enrolar...
Pelo o que verifiquei, a assinatura mensal pode ser cancelada pelo site. Porém o cancelamento tem que ser feito antes do desconto do próximo mês.
Ola, você já recebeu ? Até hoje não recebi, a entrega era para dia 26.07 ... reclamei no site, eles dizeram ontem que eles tiveram um problema e em 5 dias úteis vão enviar. Tô achando que eles estão esperando dar o prazo para mão cancelar a assinatura.
A minha eles não sabiam informar, mandei msgs e-mails e nada...daí reclamei no ReclameAqui mandaram um código estranho numa transportadora, não sei se vou receber, mas o prazo era 12/08... pelo menos já cancelei pra não cobrarem mais
Mesmo caso aqui. Dão desconto mas manipulam o cliente.
Mas voce cancelou assim que mandaram o código da transportadora ? Vi que da pra cancelar pelo próprio site, foi assim que você fez ?
Eles estão esperando para enviar os vinhos, o tempo para não conseguirmos mais cancelar, certeza.
Chegaram aqui também! Parece que foi só erro mesmo. :D
Mas também vou cancelar, os 80 ainda não está valendo.
Na hora em que estava realizando a assinatura, apareceu o desconto naquela tela lateral (total R$10,00). Na finalização do pagamento, ficou na tela principal aparecendo os R$79,00, mas fui descontado apenas os R$10,00 normais.
"Retornaremos seu contato até o dia 06/08."
Nesse dia terá completado quase 30 dias. Realmente foi péssimo o que eles fizeram.
Valeu Everton, os meus estão com a transportadora, recebi a mensagem hoje. Vou cancelou antes de chegar ou esperou chegar ? O prazo para cancelar são 5 dias úteis antes da renovação no meu caso está para dia 15, coloquei até dia 7 para cancelar na minha agenda RS... mas como está na transportadora acredito que até amanhã chegue. Aí já cancelo.
Cancelei Assim que confirmaram o envio