Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 VB] Pague com Vale Bonus: 1 Casquinha mista, Chocolate ou Baunilha

[2 VB] Pague com Vale Bonus: 1 Casquinha mista, Chocolate ou Baunilha
Expirado
26 Comentários
Publicado porjose_arlindo_aguiarjose_arlindo_aguiar
21 abr

Como usar:

Após efetuar a troca do bônus, apresente o

cupom no caixa de qualquer loja ou quiosque

da rede Bob's.

1737°

Escolher o local de retirar a casquinha

lucasnog22 abr

Em qual loja my friend?

2
marsan22 abr

Não estou conseguindo

1
tigonha22 abr

Valeu amigo, peguei.Imagem do comentário

3

Pelo que entendi, vale para todos os Estados do Brasil, menos o meu.

8
napowDe graça, até injeção na testa22 abr

Putz mas logo a casquinha do Bob's

1

@napow Td do bobs é ruim kkkkk

tigonha22 abr

@leonardopechini De graça até injeção na testa.

1

Imagem do comentárioQuando eu clico vai pra essa página apenas

@harpiadaeconomia5682 Baixa o app na loja

@robson_kobayashi Eu baixei o app tanto do vale presente quanto do Bobs e continua indo pra mesma página

O único problema é que chegando na loja eles alegam que não conhecem e não sabem onde inserir o código no sistema. A gerente tem que ligar pra não sei quem pra autorizar "me dar" uma mísera casquinha. E no final ela pergunta se esse código é apenas de um desconto, se eu ainda vou pagar 2 reais em dinheiro pra eles. Eu digo que não, que a casquinha será de graça, o vale é desconto total. Aí saio de lá com a casquinha, mas com a sensação de que roubei, obriguei eles a me darem ou que eles estivessem fazendo um favor por bondade. Lamentável.

12
daherjGênio tech22 abr

Tem 3 Bob's aqui perto a menos de 1km e só tem disponível em loja 2km ou mais de distância.

daherjGênio tech22 abr

Eu troquei selecionando uma loja, como exigido. O nome da loja tá no título do resgate. Aí na descrição tem isso, dizendo que pode ser em qualquer loja. Aqui já conseguiu trocar o cupom em loja diferente da selecionada no resgate? E ainda tem um link pra localizar as lojas, moque mostra todas.Imagem do comentário

@daherj Não consegui. Na verdade, aqui só funcionou em uma loja específica, na outra eles disseram que o cupom não entrava..

daherjGênio tech22 abr

Eu troquei selecionando uma loja, como exigido. O nome da loja tá no título do resgate. Aí na descrição tem isso, dizendo que pode ser em qualquer loja. E ainda tem um link pra localizar as lojas, que mostra todas. Alguém já conseguiu trocar o cupom em loja diferente da selecionada no resgate? Imagem do comentário

1
icarop22 abr

Da vez anterior eu resgatei para utilizar em um determinado Shopping, e utilizei em outro sem problemas

2

Não tem bobs onde eu moro 🫠

@carlos_h_c_i Faz doação então

Qual perfil? Aqui não tá aparecendo essa promoção 😕

@tudogratisquero Perfil iFood, mastercard

1

@robson_kobayashi Consegui, gratidão!!

Troco 10$ Riachuelo por 10$ Uber!

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.