[2 VB] Pague com Vale Bonus: 1 Casquinha mista, Chocolate ou Baunilha
Expirado
Vendido por Vale Bônus
Grátis
1737°
Buscar produtos similares
Ir para loja Vale Bônus Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Como usar:
Após efetuar a troca do bônus, apresente o
cupom no caixa de qualquer loja ou quiosque
da rede Bob's.
Escolher o local de retirar a casquinha
Em qual loja my friend?
@lucasnog Bob's
Não estou conseguindo
Valeu amigo, peguei.
Pelo que entendi, vale para todos os Estados do Brasil, menos o meu.
Putz mas logo a casquinha do Bob's
@napow Td do bobs é ruim kkkkk
@leonardopechini De graça até injeção na testa.
@harpiadaeconomia5682 Baixa o app na loja
@robson_kobayashi Eu baixei o app tanto do vale presente quanto do Bobs e continua indo pra mesma página
O único problema é que chegando na loja eles alegam que não conhecem e não sabem onde inserir o código no sistema. A gerente tem que ligar pra não sei quem pra autorizar "me dar" uma mísera casquinha. E no final ela pergunta se esse código é apenas de um desconto, se eu ainda vou pagar 2 reais em dinheiro pra eles. Eu digo que não, que a casquinha será de graça, o vale é desconto total. Aí saio de lá com a casquinha, mas com a sensação de que roubei, obriguei eles a me darem ou que eles estivessem fazendo um favor por bondade. Lamentável.
Tem 3 Bob's aqui perto a menos de 1km e só tem disponível em loja 2km ou mais de distância.
Eu troquei selecionando uma loja, como exigido. O nome da loja tá no título do resgate. Aí na descrição tem isso, dizendo que pode ser em qualquer loja. Aqui já conseguiu trocar o cupom em loja diferente da selecionada no resgate? E ainda tem um link pra localizar as lojas, moque mostra todas.
@daherj Não consegui. Na verdade, aqui só funcionou em uma loja específica, na outra eles disseram que o cupom não entrava..
Eu troquei selecionando uma loja, como exigido. O nome da loja tá no título do resgate. Aí na descrição tem isso, dizendo que pode ser em qualquer loja. E ainda tem um link pra localizar as lojas, que mostra todas. Alguém já conseguiu trocar o cupom em loja diferente da selecionada no resgate?
@daherj Sim
Da vez anterior eu resgatei para utilizar em um determinado Shopping, e utilizei em outro sem problemas
Não tem bobs onde eu moro 🫠
@carlos_h_c_i Faz doação então
@carlos_h_c_i sorte a sua
Qual perfil? Aqui não tá aparecendo essa promoção 😕
@tudogratisquero Perfil iFood, mastercard
@robson_kobayashi Consegui, gratidão!!
Troco 10$ Riachuelo por 10$ Uber!