[2 unidades] Travesseiro Duoflex látex
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Levando um travesseiro Duoflex do link no valor cheio, a segunda unidade sai a R$9,90 no carrinho para os produtos "Vendido e entregue por RCHLO".
Pesquisando pra comprar um novo, achei novamente essa promoção na Riachuelo, considero um bom valor visto que há quase 2 anos já paguei mais que isso no meu Duoflex de 16cm.
As 2 unidades sairão a 240, sendo 120 cada um, minha primeira promo espero que sirva para alguém.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muito em conta. Preço normal é 160 pra cima.
Preguiçosos?
@PatrickCastro Excelente travesseiro. O látex cede menos que outros materiais, além de ser naturalmente antiacaro. Os travesseiros de outros materiais tem de ser trocados em 1 ano, esses duram 2 anos.
Tenho dois, paguei 100 (cada) na Black friday de 2020. Mas é raríssimo esse valor. Está ótimo, vale a pena. Eu só me arrependo de pegar o alto, porque gosto de dormir de barriga pra baixo.
@RaphaelSansil Excelente. Já o dormir de barriga pra baixo pra mim era humanamente impossível 😅
@PatrickCastro pior que o jeito que eu mais dormia, já tentei dormir de lado (que é a melhor posição ergonomicamente falando) mas não fico 5 minutos e já quero virar. Kkkkk
@RaphaelSansil também durmo de barriga para baixo, só consigo dormir se eu estiver de barriga para baixo e com a cabeça virada para a direita, se eu colocar a cabeça para a esquerda, eu não consigo dormir, tanto é que sempre tenho consciência disso quando fico me virando pela cama (mania de virar a cabeça enquanto tô tentando dormir, etc.).
A meta é dormir de lado, pois, como você mesmo falou, é a melhor forma.
De longe o melhor travesseiro
@EduCosta verdade, tanto que agora procuro o extra alto 18cm e vou deixar o outro aqui.
Quase 2 anos de uso e está como novo
@math_pc E se você sempre usar com capa impermeável, dura muito mais que 2 anos.
Frete um tiro, infelizmente 😔
@PatrickCastro Está marcando lá que a compra acima de 190 é frete grátis, o meu saiu free
@Augusstto Lindo
como chega nesse valor.
Mas qual é o recomendado? O link esta levando para uma lista, que tem outros mais baratos, pelo visto de baixa qualidade
https://www.riachuelo.com.br/travesseiro-real-latex-duoflex-11102470001_sku
É esse, ou outros não são ruins, mas se puder pagar pouco mais, opte por esse de látex
Bota " (2 unidades) Travesseiro Duoflex látex" e 240 no preço que fica melhor de entender
Não é nesse valor, o valor é 240 pros 2. Pode induzir ao erro achando que vai pagar 120 + 9 pelos 2.
@eric.mansur tá na descrição
As 2 unidades sairão a 240, sendo 120 cada um
@math_pc sim meu caro, na descrição está, mas no anuncio não, está 120
No link tem várias opções. Acabei comprando o Regulável Nasa, pois tem bastante avaliações positivas em outros sites.
Espero que seja bom mesmo...
@Luiz_EduardoLYm Já eu desistir da compra pelos comentários desse, o de látex, ser mais positivos. Só ver no Amazon.
@PatrickCastro Eu fiquei meio perdido lá nas opções, pois tinham vários travesseiros ai fui nesse. Tentei até cancelar a compra, mas depois de pagamento aprovado a Riachuelo não.permite mais cancelar...
@Luiz_EduardoLYm To na mesma situação. Comprei, vi q era o errado e agora já tô há 1 hora no chat aguardando ser atendido. Se não puder cancelar só lamento por essa plataforma inacabada, vou perder meu tempo postando o produto no correio e eles dinheiro.
@PatrickCastro Triste!! Muito atrasada essa plataforma da Riachuelo. Não vou nem tentar devolver.
COMPRADO!! Obrigado!
Qual a diferença desse? Procurei no google e vi de outras marcas látex com preço inferior ao da promoção
@Cristina_Jatoba não devem ser de látex. Devia ser crime o que fazem. Toque de látex, látex de poliuretano, látex light, látex lavável, performance de látex. Tudo mentira. São de poliuretano.
@Lore valeu a dica! São mais confortáveis que aqueles NASA então? Acho que vou me arriscar aqui!
@Lore na verdade acho que um dos que tenho aqui em casa é látex, a qualidade é muito diferente dos que comprei, mas não lembro nem onde nem que marca é
@Lore vdd, comprei na Artex um tal de látex sintético, pura balela, nada mais era que poliuretano, o famoso travesseiro da NASA. Na ocasião comprei 2, um de látex natural e outro o tal de látex sintético. O natural está perfeito até hj o outro já virou uma bolacha.
É esse aqui o do anúncio, um custa 229, aí o segundo saí por 9
https://www.riachuelo.com.br/travesseiro-real-latex-duoflex-11102470001_sku
Top, comprado! Menor preço disponível, uns 30-40 reais mais barato POR TRAVESSEIRO que qualquer outra loja.
Acho que a promoção acabou não estou conseguindo pegar cada um.por 120.
Comprei o de regulagem da nasa, valeu
Peguei. Valeu!
Queria o de 13cm... esse é mto alto :( pena
Obrigado.
@AlanNunesArgentin conseguiu pelo app ou site ?
@MarioBossak pelo site.
@MarioBossak https://www.riachuelo.com.br/travesseiro-real-latex-duoflex-11102470001_sku
@AlanNunesArgentin então abre o link tudo certo , mas clico em add na sacola, e não passa disso ,fica só nessa tela
@AlanNunesArgentin será que na minha região acabou ? se pode me passar seu C E P ,só pra eu fazer um teste aqui
@MarioBossak O site esta meio bugado. Faz o cadastro se nao tiver primeiro. Adicione o item a sacola, aumente a quantidade para 2 itens ( nesse momento o site esta travando) você pode abrir a pagina da riachelo novamente que o 2 travesseitos estará na sua sacola. Apartir dai a compra segue normal.
@AlanNunesArgentin vou ver agora aqui se normalizou
Aqui ta dando falha ao adicionar na sacola, mais alguem?
@LuizAlmeida_ mesma coisa aqui
Poxa da erro ao adicionar na a sacola.
O da riachuelo não add no carrinho. Deve ter acabado.
Todos os produtos que testei não foram pro carrinho, acho que é problema no site.
Aproveitando, esse é melhor que o da Nasa? Tenho o tal da Nasa e to precisando muito trocar.
@matrix554 Eu liguei la e a TI ta resolvendo, agora entra no carrinho mas n finaliza a compra.
@Yan_Dias913 tentei pelo site e não finalizava, já com o app, finalizou a compra.
@Marcospbr opa, consegui agora pelo app, valeu a dica!
Pra mim mesmo pegando 2 está com valor cheio 377,98.
Ser a que acabou a promoção?
Agora adicionou e deu o desconto certinho. Pena que não comba com mais algum cupom kkkk
Estou só no "será que compro?" hahaha
Comprei, valeu
@matrix554 TODOSITE10 está dando 10% mas precisa ser com cartão da Riachuelo
Peguei, valeu!
Acabei de comprar dois travesseiros 🙌, usando o cupom: "TODOSITE10" vc ganha 10% de desconto, mas precisa usar o cartão da Riachuelo pra aceitar o desconto. Meu pedido ficou por 193 Reais, dividido em 10x sem juros
Paguei isso no meu a um tempo atrás, ele é bem gostoso mesmo sendo alto mas ainda prefiro o nasa (principalmente aquele com gel).
O preço tá ótimo.
Comprei um travesseiro desses de látex pra nunca mais. O cheiro é extremamente forte, tentei deixar no sol, tentei lavar, deixei arejando por 30 dias mas nada tira esse cheiro.
Eu tenho um, e achei muito melhor do que os da Nasa. Ele é mais firme e molda também aos contornos. Estou bem satisfeito e o preço está ótimo por 2.
Fiz uma compra e foi cancelada por falta de estoque!
Como fiz a compra (foi debitado do cartão), foi confirmada e só depois cancelaram, vou exigir o cumprimento da oferta.
O produto está indisponível no site mas ainda existe o produto para ser comercializado em outras lojas.