Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Travesseiro Duoflex látex

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2 unidades] Travesseiro Duoflex látex
Expirado
63 Comentários
@gcalbegcalbeset 2021

Muito em conta. Preço normal é 160 pra cima.

3

Preguiçosos?

@educostaeducostaset 2021

De longe o melhor travesseiro

1

Frete um tiro, infelizmente 😔

@fastaofastaoset 2021

como chega nesse valor.

@uemendesuemendesset 2021

Mas qual é o recomendado? O link esta levando para uma lista, que tem outros mais baratos, pelo visto de baixa qualidade

2
@l_gl_gset 2021

Bota " (2 unidades) Travesseiro Duoflex látex" e 240 no preço que fica melhor de entender

9
@eric.mansureric.mansurset 2021

Não é nesse valor, o valor é 240 pros 2. Pode induzir ao erro achando que vai pagar 120 + 9 pelos 2.

24
@edu.lerfedu.lerfset 2021

No link tem várias opções. Acabei comprando o Regulável Nasa, pois tem bastante avaliações positivas em outros sites.

Espero que seja bom mesmo...

@amo_ofertasamo_ofertasset 2021

COMPRADO!! Obrigado!

Qual a diferença desse? Procurei no google e vi de outras marcas látex com preço inferior ao da promoção

@paulitchaaapaulitchaaaset 2021

É esse aqui o do anúncio, um custa 229, aí o segundo saí por 9

https://www.riachuelo.com.br/travesseiro-real-latex-duoflex-11102470001_sku

@diego_piricodiego_piricoset 2021

Top, comprado! Menor preço disponível, uns 30-40 reais mais barato POR TRAVESSEIRO que qualquer outra loja.

Acho que a promoção acabou não estou conseguindo pegar cada um.por 120.

Comprei o de regulagem da nasa, valeu

1
@monteiroadssmonteiroadssset 2021

Peguei. Valeu!

Queria o de 13cm... esse é mto alto :( pena

@alanbralanbrset 2021

Obrigado.

@luizalmeida_luizalmeida_set 2021

Aqui ta dando falha ao adicionar na sacola, mais alguem?

1
@marcospbrmarcospbrset 2021

Poxa da erro ao adicionar na a sacola.

@antagonistaantagonistaset 2021

O da riachuelo não add no carrinho. Deve ter acabado.

@matrix554matrix554set 2021

Todos os produtos que testei não foram pro carrinho, acho que é problema no site.

Aproveitando, esse é melhor que o da Nasa? Tenho o tal da Nasa e to precisando muito trocar.

Pra mim mesmo pegando 2 está com valor cheio 377,98.

Ser a que acabou a promoção?

@matrix554matrix554set 2021

Agora adicionou e deu o desconto certinho. Pena que não comba com mais algum cupom kkkk

Estou só no "será que compro?" hahaha

1
@joaficjoaficset 2021

Peguei, valeu!

@marcospbrmarcospbrset 2021

Acabei de comprar dois travesseiros 🙌, usando o cupom: "TODOSITE10" vc ganha 10% de desconto, mas precisa usar o cartão da Riachuelo pra aceitar o desconto. Meu pedido ficou por 193 Reais, dividido em 10x sem juros

3
@le_kurole_kuroset 2021

Paguei isso no meu a um tempo atrás, ele é bem gostoso mesmo sendo alto mas ainda prefiro o nasa (principalmente aquele com gel).

O preço tá ótimo.

@heribertoheribertoset 2021

Comprei um travesseiro desses de látex pra nunca mais. O cheiro é extremamente forte, tentei deixar no sol, tentei lavar, deixei arejando por 30 dias mas nada tira esse cheiro.

Eu tenho um, e achei muito melhor do que os da Nasa. Ele é mais firme e molda também aos contornos. Estou bem satisfeito e o preço está ótimo por 2.

Fiz uma compra e foi cancelada por falta de estoque!

Como fiz a compra (foi debitado do cartão), foi confirmada e só depois cancelaram, vou exigir o cumprimento da oferta.

O produto está indisponível no site mas ainda existe o produto para ser comercializado em outras lojas.

Ordenar por

Descrição da promoção

Levando um travesseiro Duoflex do link no valor cheio, a segunda unidade sai a R$9,90 no carrinho para os produtos "Vendido e entregue por RCHLO".

Pesquisando pra comprar um novo, achei novamente essa promoção na Riachuelo, considero um bom valor visto que há quase 2 anos já paguei mais que isso no meu Duoflex de 16cm.

As 2 unidades sairão a 240, sendo 120 cada um, minha primeira promo espero que sirva para alguém.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?