Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unidades) Tablete laCreme de Chocolate ao Leite 100g

(2 Unidades) Tablete laCreme de Chocolate ao Leite 100g
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porsapopromosapopromoO sabe tudo
out 2025

Pague somente R$10 na segunda unidade

534°
jhony_clovisout 2025

Com 2 Cacaus fica R$26 os dois

3

@jhony_clovis sim eu comprei na propia cacau show com 2 cacaus eu ativei no site e comprei la com cpf

1

Frente mata... não tem como retirar na loja 😔

2

Vai direto na loja q vc compra por esse preço...já passei em 2 diferentes, sem crise

6
fabricio_bobout 2025

Boua

1
tousabend0O sabe tudoout 2025

Tú é motorista de Uber, só pode. ..

2

Aqui na minha cidade estavam vendendo por 13,50 a barra. Vi semana passada, comprei alguns. Nao sei se a promoção continua.

Esquentei porque acho q a Cacau show fornece um bom valor, em promoções, povo prefere pegar barra da lacta de 15 reais "gourmet" mercado, e nem vem 100 gramas. La creme por 150 ano quilo, é ótimo, considerando os preços absurdos atuais

1

@lontradofrete sua lingua ta estragada nenhum dos dois presta, so ta pagando mais caro pela mesma gordura hidrogenada doce

6
andreluizout 2025

@carol Único que ainda presta dos chocolates baratos é o Neugebauer 1891

gordura hidrogenada doce

2

Moça sem querer ser chato mas acho que você não sabe o que é gordura hidrogenada

sproingout 2025

Comprei esse La Creme só uma vez e não gostei. Não sei quais são os ingredientes, mas não tem aquele sabor característico de gordura hidrogenada. Pelo contrário, é um sabor mais puxado pra manteiga, achei bem enjoativo. De qualquer modo, hoje em dia o que resta para os pobres mortais na prateleira do mercado é só gordura hidrogenada mesmo. É muito difícil comer chocolate com cacau e manteiga de cacau por um valor aceitável. Se souber de algum chocolate sem gordura hidrogenada com bom custo-benefício, posta aí por favor.

2

Agora que aprendeu, olha a lista de ingredientes e vê se tem gordura vegetal hidrogenada nesse chocolate.

Obs: dar resposta mal criada não te faz estar certa, só ridícula mesmo 😉

1
andreluizout 2025

@retrato.do.papai Essa linha da Cacau Show não tem gordura hidrogenada, outras sim.

Pgpr não é gordura vegetal hidrogenada. Btw, seus pais devem estar extremamente orgulhosos da pessoa maravilhosa que você se tornou.

Comentário deletado

andreluizout 2025

@carol PGPR é tecnicamente um composto interesterificado, mas não é uma gordura interesterificada usada para substituir a gorduras trans. Ele é um emulsificante, usado em doses mínimas para melhorar a textura e fluidez de chocolates.

Já era, vai virar mais uma vítima dos insultos baratos do incel de perfil fake kkkkk

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.