(2 Unidades) Tablete laCreme de Chocolate ao Leite 100g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Cacau Show Loja Virtual
R$29,99
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pague somente R$10 na segunda unidade
Com 2 Cacaus fica R$26 os dois
@jhony_clovis sim eu comprei na propia cacau show com 2 cacaus eu ativei no site e comprei la com cpf
Frente mata... não tem como retirar na loja 😔
Vai direto na loja q vc compra por esse preço...já passei em 2 diferentes, sem crise
Boua
Tú é motorista de Uber, só pode. ..
Aqui na minha cidade estavam vendendo por 13,50 a barra. Vi semana passada, comprei alguns. Nao sei se a promoção continua.
Esquentei porque acho q a Cacau show fornece um bom valor, em promoções, povo prefere pegar barra da lacta de 15 reais "gourmet" mercado, e nem vem 100 gramas. La creme por 150 ano quilo, é ótimo, considerando os preços absurdos atuais
@lontradofrete sua lingua ta estragada nenhum dos dois presta, so ta pagando mais caro pela mesma gordura hidrogenada doce
@carol Único que ainda presta dos chocolates baratos é o Neugebauer 1891
gordura hidrogenada doce
Moça sem querer ser chato mas acho que você não sabe o que é gordura hidrogenada
Comprei esse La Creme só uma vez e não gostei. Não sei quais são os ingredientes, mas não tem aquele sabor característico de gordura hidrogenada. Pelo contrário, é um sabor mais puxado pra manteiga, achei bem enjoativo. De qualquer modo, hoje em dia o que resta para os pobres mortais na prateleira do mercado é só gordura hidrogenada mesmo. É muito difícil comer chocolate com cacau e manteiga de cacau por um valor aceitável. Se souber de algum chocolate sem gordura hidrogenada com bom custo-benefício, posta aí por favor.
Agora que aprendeu, olha a lista de ingredientes e vê se tem gordura vegetal hidrogenada nesse chocolate.
Obs: dar resposta mal criada não te faz estar certa, só ridícula mesmo 😉
@retrato.do.papai Essa linha da Cacau Show não tem gordura hidrogenada, outras sim.
Pgpr não é gordura vegetal hidrogenada. Btw, seus pais devem estar extremamente orgulhosos da pessoa maravilhosa que você se tornou.
Comentário deletado
@carol PGPR é tecnicamente um composto interesterificado, mas não é uma gordura interesterificada usada para substituir a gorduras trans. Ele é um emulsificante, usado em doses mínimas para melhorar a textura e fluidez de chocolates.
Já era, vai virar mais uma vítima dos insultos baratos do incel de perfil fake kkkkk