2 Unidades Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite 64GB Com Capa & S Pen + Seguro Samsung Care
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$2.883
2411°
NPS-ME17DA20LLIA23
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Achei que já estava postando o de 128 por preço mais barato, coração gelou 😂😂
se comprar um de 128gb + 64gb vai sair por 2982,96. O de 64gb vc vende pra mim
Só n App e a maior bobagem
Que existeSim
Vou tentar esse
Susto, pensei que era o de 128gb kk
Calma estagi 😂🤣
Eu coloquei o de 128gb no carrinho ficou 1700 e alguma coisa cada
Tem que ir pelo app Loja Online Samsung, e usar o cupom. Lembrando que o valor final só aparece na aba final, ao escolher entre Pix ou À Vista no cartão.
Ei Pikachu, testei aqui no app o de 128gb + 64gb fica por 2982,51, acha cabível fazer um publicação sobre?
Querido ele já postou das duas formas, se você postar desse jeito só vai ser um copia e cola do post dele e tirar a atenção do post dele, e isso seria chato porque o coitado postou isso tarde da noite.
Verdade, agora que vi.
Não faz sentido deixar de pegar outro de 128gb por causa da diferença de R$100.
Pikachu pra te acompanhar tem que ter o limite alto do cartão, Jesus 😱
Que adianta comprar se cancelam a compra depois de dois dias? Essa Samsung é uma fuleira mesmo .
Qual o nome do App para IOS?
Não tem para iOS, esse app é exclusivo para Android.
Obrigado pela informação 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Mas da pra comprar pelo site amigo, eu atualizei o cupom e agora dá pra pegar no site tb. Cupom enviado pelo amigo @Tadeu 👈🏻
Peguei, mas acho que vão cancelar
128gb + 64gb vai sair por 2982,51. O de 64gb podem vender pra mim se alguém estiver pensando em comprar para vender...
já foi cancelado aqui kkkkkkkkkk
você está de brincadeira =(
alguém conseguiu esse valor? Pq só estou conseguindo acima disso, mesmo com o cupom fica de 3052,64
pikachu usei o cupom NPS-ME17DA20LLIA23 e consegui fazer no site
Ah valeu 👏🏻 vou add na info.
Eu postei um com o cupom. Se vc achar ruim eu apago
Nem vi nada ainda, hoje é minha folga e acordei agora 🤣😂
Eu coloquei no carrinho 2 tab s6 lite 128gb modelo com 4G e saiu 3081,96 = 1540,98 cada um....acho que compensa mais do que esse de 128gb modelo wifi
Esse do post é versão 64GB WI-FI Color Edition, e tem a versão 128GB 4G que postei também.
depois que eu comentei que vi que tinha esse post.....hahahahha valeu!
Esse Tab S6 Lite em o Processador Snapdragon 720g, razoavel.
Mas compensa muito mais pegar um Xiaomi Mi Pad 5 com SnapDragon 860 muito mais desempenho e melhorias pelo mesmo valor.
Eu concordo, mas por esse valor do post eu acho que tá legal sim, ele já vem com capa magnética e caneta s pen e isso já é uma economia boa... Fora que infelizmente a taxação na ali tá braba, então muitos podem acabar se dando mal nessa questão, então acho complicado (porém não discordo de vc).
Exato! Mesmo valor é relativo, embora coisas pequenas estejam passando sem taxa, eu não arrisco importar um tablet, já levei multa importando Funko, imagina num tablet.
E ainda vem capa e caneta.
Pikachu sabe se é possível devolver apenas 1 ?
Essa info eu não sei dizer amigo, mas a dona Samsung é uma negação no pós venda, então assim eu não recomendo, porém eu nunca tentei e vi que pessoas em outros posts já fizeram isso e deu certo. Mas como eu disse, a Samsung é complica no pós.
Puts, pelo visto a desova do segundo na olx vai ser grande....
Esse é a versão de 2020 ou 2022?
2022
2022, a Samsung já parou de vender a versão com Exynos.
O que mata é ser 64gb
Eu postei a versão de 128gb, da uma olhada no meu perfil 👆🏻
Vou verificar