2 Unidades Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite 4G 128GB Com Capa + Caneta S Pen
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$3.081
2931°
NPS-ME17DA20LLIA23
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Procurar alguém pra rachar ahdbahsh
É isso aí amigo 👏🏻 fica 1540 pra cada !
Tu é de onde?
Esse cara é bom 👍🏾
Obrigado amigo 🤗
Vale pena?
Vende por 2k e fica com um de 1k
É isso aí 🤗
Aqui não foi
O cupom só funciona via app amigo, e lembrando que ele não pode ter sido usado. Caso esse do post não funcione, só você participar da pesquisa rápida da Samsung e resgatar 1 👉🏼 CUPOM DE 15%
Consegui um cupom de 10%.
Pra quem nunca comprou no app da Samsung, pode usar também o cupom ESPECIALAPP (ele também dá 15%).Na verdade não amigo, esse cupom ESPECIALAPP é pura enganação.
Aqui ele aplica tranquilo no TAB S6 Lite.
Até aplica, mas não é 15% como eles dizem.
E qual o nome do app da samsung?
Ja encerrou? Nao estou conseguindo pelo app. Ontem tava funcionando aqui mas nao finalizei, hoje não está indo.
Esgotado amigo 😞 se voltar eu vou reativar o anúncio.
Vlww
Vá dormir Pikachu kkkkk
😂😂😂😂😂💛
Sfd me fez gastar 3k uma hora dessa kk
Poxa🥺😂😂😂
Aqui apareceu cupom invalido
O cupom só funciona no app, e é necessário estar logado. Caso esse do post não funcione, só participar da pesquisa rápida da Samsung e resgatar um 👉🏼 survey3.medallia.com/?delivery&c=41&...;oid=
Obrigado
Nada 🤗
Aqui ficou em 3625 com 2 modelos de 128gb
Com cupom ? Lembrando que o valor vai aparecer na aba final de pagamento, sendo à vista no cartão ou pix.
Agora foi
Que bom amigo 🤗
O cupom podia funcionar com compras pra estudantes. Estou esperando esse TAB S6 de 128GB com 4G baratear.
Não tá valendo a pena comprar o de 64GB só com Wi-fi.
Po, Pikachu arruma outra promo do tab s8 ultra ou plus...kkkkk
Eu tb tô querendo amigo 😂 no dia que decidi pegar, o preço alterou 😮💨 mas tô de olho, quando pintar eu jogo aqui.
Do s7 também seria top 😁
Ainda bem que coincidiu que vendi meu iPad air 5 ontem, peguei os dois s6 e vou vender um pra ajudar pagar o outro. Valeu pela promoção.
Opa, que bom que deu tudo certo hein amigo 🤗
Esse p619 é o com snapdragon, certo?
Eu procurei aqui, e pela numeração (que é a mesma do site da Samsung) é Snapdragon sim, amigo.

NO SITE DA SAMSUNG 👇🏻
Valeu, pela velocidade dos núcleos do processador também deu pra conferir, tudo indica que seja o snapdragon mesmo. Ótima compra então, inclusive já coloquei pra te seguir pra ver as próximas, valeu!!
E a caixa que n me deixa fazer o pix 🫠
Encerrada
Tá não amiga, testei nesse exato momento.
Consegui. Valeu!
Nada 🤗
Ainda bem que tenho insônia 😅
Preção!! Aqui foi valeu!
Desculpa a ignorancia. mas pra que serve um tablet tendo em maos um smartphone? é vantajoso pra que alem de transporte?
No meu caso é interessante pra estudar, anotações e organização. Ter todos pdfs/provas em uma tela maior onde posso anotar o necessário é muito melhor do que estudar pelo notebook + caderno por exemplo. Mas aí é só o meu uso, a maioria das pessoas que conheço usam para mesma finalidade.
Esse tablet especificamente é muito usado por estudantes, o diferencial dele é ter a caneta (S Pen) que possibilita fazer anotações em notas, documentos, etc... Caneta essa que já vem inclusa com o tablet, assim como a capa magnética.
Pra quem desenha também pode ser interessante, e nessa faixa de preço acaba sendo um excelente custo-benefício em relação a outros tablets com caneta, pra quem faz uso mais básico.
Mulher, depois que você passa a usar um tablet, você esquece até do celular 😆 melhor coisa. Eu amo e uso pra tudo 😍
Comprei 4, vender 3 para pegar um de graça ou vender os 4 para lucrar alguma coisa, obrigado Pikachu, recebe essa Thunder Stone como agradecimento.
Vende rápido será?
Kkkkkkkkkk muito obrigado pelo agrado

NÃO TA CHEGANDO EM 3080! Alguma dica???Está pelo APP e colocou o cupom?
Sim, inclusive foi cupom próprio. Respondi a pesquisa
Tem que ser num aparelho da Samsung ://

Estranho, fiz o teste aqui e ainda está funcionando.Tenta reinstalar o appBom dia amigo 🤗 eu atualizei o cupom, agora dá pra comprar pelo site, tenta aí.
No pix tá em 3200, aí quando ponho no cartão vai de 3200 pra 3600... Já fiz até a pesquisa! Alguém??
Descobri!! Pra ter esse desconto todo tem que baixar o app num aparelho da Samsung, galera
O meu é samsung. Fold 3. E não deu
Você conseguiu agora?
Consegui sim. Tava tentando num LG e não baixava de 3200, igual ao seu, daí baixei num S20 FE, fiz exatamente o mesmo procedimento e foi pra esse valor aí. Já tentou abrir e fechar o carrinho depois de colocar o cupom?
Pessoal aqui foi nesse preço. Vocês tem que abrir o app Loja Samsung e encontrar o produto.. é o produto sem Samsung care ! .. aí é só colocar dois aparelhos e aplicar o cupom ..
Bom dia! Ótimo valor!!! Qual é o app que preciso baixar?
Opa vou comprar dois logo e vender um dos dois no ml
Tira uma dúvida @Pikachu. Se compra os 2 tablet, e depois querer devolver 1. Dará um dor de cabeça mais tarde ou de boa !
será se consigo vender o outro fácil?
Isso que é o complicado. Só compra esse tablet quem sabe e conhece. Na visão de um leigo no assunto, não passa de um tablet com caneta 😅
Aposto que vão cancelar igual a promoção dos Galaxy + Buds 2
Não tem nem motivos pra isso, no próprio app da Samsung eles colocaram um banner anunciando a promoção de "compre 2 unidades e a segunda sai com 70% de desconto". Se cancelar vai ser de gente gananciosa igual o sem vergonha que comprou 700 unidades do M14 e lascou todo mundo, essa promo deu ruim por causa desse cara 🤬
Poxa, Pikachu me fazendo gastar assim do nada --''
Tentei comprar e está saindo 3391
Alguém de Palmas-To pra rachar?
Esse é com o processador SnapDragon ?
sim
Esse não é meio defasado?
Tá um pouco defasado mas vale pelo custo benefício, principalmente para estudos. Agora pra multitasking com muitos apps e jogar mais hard melhor ir nos importado com processadores melhores, mas aí saem quase o mesmo preço só que não vem com capa e caneta boas iguais esse
Pra estudos/desenhos e coisas básicas do dia a dia, ele vai suprir bem amigo. Agora pra quem quer comprar pensando em jogar, aí é melhor investir uma grana em outro modelo.
Pessoal que revende. Tá saindo de boas esses S6lite?
impressão que a própria Samsung não tá consiguindo desovar o estoque, quem dirá nós meros mortais da O+LX
Não há indicação de que vem com a capa no anúncio.
Todos vem com ela?
Todos vem com capa magnética e caneta.
O estoque desse tablet nunca acaba hahahah
SHOWWWW esse garanti, presente de casamento antecipado pra mulher e pra mim tmbm. :D
Ninguém saiu perdendo 😂 cada um com seu né kkkkk 👏🏻 felicidades amigo.
Alguém tem o cartão da Samsung? É bom? Pensando em fazer pra pegar esses 2 aí, no pix não dá esse mês kkkk
É muito bom amigo, dá pra parcelar em até 24x e ganha pontos em dobro no Samsung Reward.
Não me aprovaram 😭🤣
A última vez que tentei ano passado, tb não me aprovaram 😭 meu score em 900 kkk oh tristeza, eles não sabem o cliente que estão perdendo.
Mal sabem eles o tanto que já faturaram com as tuas indicações kkkk
O meu consultei hj é esta 914, não foram com a minha cara mesmo
Num é 😂 o maior fã da Samsung no Brasil kkkkk, é geladeira, tv, máquina de lavar, tablet, cel e etc kkk e graças a Deus nunca me lasquei em nenhuma compra com eles. Pra ser feliz só me faltava esse cartão 😂😭
Desisti, ia ficar 3400 e pouco no Card, fiz no pix mesmo.
Melhor amigo 👏🏻 infelizmente as melhores promos hoje em dia são no pix, como eu já tô ligado nisso, eu tento deixar uma reserva pra isso.
Bem isso mesmo, no caso torrei hoje a reserva que tava fazendo kkkk
Muito bom! Publica uma dessas do S23 ultra. Valeu!!!
Vdd amigo, tô querendo ele 🥺 dei mole e acabei perdendo a promo do girafa.
Vem com uma ou duas capas?
A capa é individual de cada unidade, cada unidade virá com uma capa magnética e uma caneta s pen.

É certeza da capa e caneta inclusas? Não achei essa informação no app
Sim meu povo 😂 a Samsung não coloca essa info, mas vem sim.
Já acabou
acabou!!!!
Cabou não, acabei de testar via app e tá disponível. Pode ser uma questão de cep ou site. No app ainda tá rolando!

No app tem
Acabei de comprar aqui dois de 128 por 3081, ainda tá funcionando
no site a promoção do segundo por 70% não tá pegando mais
No app segue normal 🤗

o banner da promo ainda tá la, só não muda o preço no carrinho.
No site tbm não tava conseguindo, fiz pelo app
No app muda amigo, no site talvez se usar outro cupom deve resolver. Deixei dicas na descrição!
Acabei de comprar, mas peguei o de 64 pois o de 128 encerrou já... Acredito que vai me servir bem, mesmo sendo apenas 64.
No app não encerrou não amigo, testei nesse exato instante.
Peguei. Comprei parcelado. Mesmo assim tá compensando.
Tem um pra entregar hoje ou amanhã da promoção que saiu 1799. A vista.Vai ser o jeito devolver kkkPresta?
O dia inteiro procurando e não achei 1 pra rachar, foda
O item Galaxy Tab S6 Lite 128GB, 4GB RAM Tela de 10.4'' Cinza não tem estoque
Será q ainda vão renovar o estoque do de 128gb? Já tava com a mão pronta pra comprar;-;
Esse de 64gb vale a pena ?
Eu aguardaria a versão de 128gb, mas pode ser que eles não renovem e termine a promoção.
Fiquei pensando se pegava ou não, resolvi pegar e daí deu sem estoque...kkkk espero que comece a aparecer promos por 1500 nessa versão de 128gb.... Se voltar posta de novo pra aparecer a notificação....😉 Valeu Pikachu
Pode deixar amigo 👊🏻
Funcionando ainda?
Sem estoque 😮💨
Triste :( se voltar mi dá um alô!
Puts, deixei pra fechar pedido agora, quando abri o carrinho, sumiu o cupom.
Infelizmente eles inativaram o cupom 😞 e eu que compartilhei e nem cheguei a usar.
Espero que não cancelem igual a promoção do M14 + buds 2.
Acho que não amigo, eles deixaram claro no banner "compre 1 e leve o 2° com 70% de desconto".
Voltou o banner no app, mas tiraram o nome do 128gb. Algum cupom novo?
Parece que agora só tem cupom de 10%.
Pessoal que comprou, alguém está conseguindo acompanhar o rastreamento? Esse app é muito bugado, pra mim não aparece nada
Site da Samsung é assim mesmo, mas geralmente chega bem