Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Ssd disco rígido de 120GB ssd SATA3 Solid State Drive Hard Drive-FA R$216

[2 unidades] Ssd disco rígido de 120GB ssd SATA3 Solid State Drive Hard Drive-FA R$216
Expirado
14 Comentários
k_fabmai 2021
não corre risco de ser taxado ?
luan.miellimai 2021

Não
luan.miellimai 2021
Eu não compraria, achei “caro” por ser compra internacional e com cupom ainda (y)
game0vermai 2021
Caro, foge de kingston .

motivo ?
peguei um m2 de 512 por 250 na ali
oadvogatomai 2021
será se é bom pra revender?
emanuelx1mai 2021
Além de caro pode ser oliginal
putz e o medo ser falso como dito acima
luan.miellimai 2021

Só comprar em loja oficial

acerto mizeravi
thecleansermai 2021
Detesto essa empresa, você paga, é cobrado no cartão, e em meus pedidos não aparece nada, vários e vários erros, simplesmente um sistema que não deveria ter erros, pelos preços normais praticados.
lisaebartmai 2021
Sou barato tá melhorando, já foi pior, eu entendo que marketplace é complexo de ADM, e muitas info na plataforma deles torna ela mais ... Complicadinha
Se for pra comprar internacional, o Adata no ali, da loja oficial deles. Está mais barato. Com o preço desse Kingston, vc leva um de 480 e ainda dá pra tentar usar a garantia no Brasil, se negociar com a Adata de lá.

pelando.com.br/ofertas/novos-usuarios-ss...05-20
Ordenar por

Descrição da promoção

Coloque duas unidades no carrinho e adicione o cupom 200NOSOUB

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.