Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy M54 5G, 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7" Dual Chip Azul

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy M54 5G, 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7" Dual Chip Azul
Expirado
47 Comentários
@matxenomatxenojun 2023

1350 a unidade... Caro ainda..

8
@gibacssgibacssjun 2023

Caro... Se fosse de 256gb aí sim valia a pena

6

**VOU ESPERAR A MINHA VEZ PRA POSTAR**

10

Vale apena pq 1 esta saindo por 1800$ na promoção

@estagiarioestagiariojun 2023

256gb seria ótimo

1

Pra que esse povo quer tanto armazenamento? É só você ter 2 contas no Google Fotos, fazer backup na secundária, na secundária, compartilhar ela com a sua principal em "Compartilhar com Parceiro", e botar sua outra conta, depois na sua principal aceitar o convite, e habilitar "Salvar todas as fotos automaticamente", pronto!
As fotos vão ser mandadas pra outra sem consumir da sua cota na conta principal, imagens e vídeos. Kkk'

13

Quem tiver o cartão da Samsung com limite alto parcela até 24 X sem juros no app .

2

Quase trocando os redmi note 7 e 8 que já estão começando a travar kkkk.

4

Igual aquela promoção de R$ 1313 o modelo de 256gb, acho que nunca mais... Devia ter comprado 10 ao invés de 1 na época rs.

1

Maaaaann nem acredito que vou ter meu celular liiiindo e de quebra, minha irmã também. Maravilhoso esse promoção da Samsung

2

Apaga que dá tempo. Esse preço é o oh do absurdo

Usando o cartao da loja saiu por 1215,00 cada unidade.

Só um está entorno de 1500/1700 em quase todas as promoções que está tendo aqui esses tempos, a pessoa vai pagar 1350 em cada um e ainda está reclamando. Não tem o dinheiro, não compre. Mas está sim valendo.

@conradoserpaconradoserpajun 2023

Promoção muito boa. Junto com o A54, é o melhor celular intermediário lançado até agora em 2023, batendo um monte de aparelho Xiaomi e afins que custa até mil reais a mais. Não sei como tem gente com dúvida se pega ou não

@brunogggbrunogggjun 2023

Peguei

1
@guinacwbguinacwbjun 2023

Alguém mais teve a compra cancelada?

Peguei, só não entendi esse pagamento pendente por mais de 6h, já debitou do meu cartão, o setor anti fraude do banco já me ligou, atendi e informei que compra foi eu que executei, mesmo assim ainda pendente.

Fui tentar aqui agora, parece que acabou

@guinacwbguinacwbjun 2023

Alguém mais ai recebeu apenas 1 celular na caixa?

Eu nunca vi tenta demora para entregar, fiz a compra dia 6, no mesmo dia também fiz uma compra no Aliexpress, a do Aliexpress chegou, mas o celular ainda não, moro em Brasília, no rastreio fala que já está a na filial Brasília, última atualização foi a 4 dias, só me resta aguardar.

Ordenar por

Descrição da promoção

📱 Smartphone Samsung Galaxy M54 5G, 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7" Dual Chip

💵 Em até 12x sem juros
⚠️ Adicione 2 unidades no carrinho
🎟 Use o Cupom: NPS-2ME1DA20LLIA23

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?