Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy M54 5G, 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7" Dual Chip Azul
Expirado
Vendido por Samsung
R$2.699
2473°
NPS-2ME1DA20LLIA23
Ir para loja
1350 a unidade... Caro ainda..
Caro... Se fosse de 256gb aí sim valia a pena
**VOU ESPERAR A MINHA VEZ PRA POSTAR**

Vale apena pq 1 esta saindo por 1800$ na promoção
256gb seria ótimo
Pra que esse povo quer tanto armazenamento? É só você ter 2 contas no Google Fotos, fazer backup na secundária, na secundária, compartilhar ela com a sua principal em "Compartilhar com Parceiro", e botar sua outra conta, depois na sua principal aceitar o convite, e habilitar "Salvar todas as fotos automaticamente", pronto!
As fotos vão ser mandadas pra outra sem consumir da sua cota na conta principal, imagens e vídeos. Kkk'
Quem tiver o cartão da Samsung com limite alto parcela até 24 X sem juros no app .
Quase trocando os redmi note 7 e 8 que já estão começando a travar kkkk.
Igual aquela promoção de R$ 1313 o modelo de 256gb, acho que nunca mais... Devia ter comprado 10 ao invés de 1 na época rs.
Maaaaann nem acredito que vou ter meu celular liiiindo e de quebra, minha irmã também. Maravilhoso esse promoção da Samsung
Apaga que dá tempo. Esse preço é o oh do absurdo
Usando o cartao da loja saiu por 1215,00 cada unidade.
Só um está entorno de 1500/1700 em quase todas as promoções que está tendo aqui esses tempos, a pessoa vai pagar 1350 em cada um e ainda está reclamando. Não tem o dinheiro, não compre. Mas está sim valendo.
Promoção muito boa. Junto com o A54, é o melhor celular intermediário lançado até agora em 2023, batendo um monte de aparelho Xiaomi e afins que custa até mil reais a mais. Não sei como tem gente com dúvida se pega ou não
Peguei
Alguém mais teve a compra cancelada?
Peguei, só não entendi esse pagamento pendente por mais de 6h, já debitou do meu cartão, o setor anti fraude do banco já me ligou, atendi e informei que compra foi eu que executei, mesmo assim ainda pendente.
Fui tentar aqui agora, parece que acabou
Alguém mais ai recebeu apenas 1 celular na caixa?
Eu nunca vi tenta demora para entregar, fiz a compra dia 6, no mesmo dia também fiz uma compra no Aliexpress, a do Aliexpress chegou, mas o celular ainda não, moro em Brasília, no rastreio fala que já está a na filial Brasília, última atualização foi a 4 dias, só me resta aguardar.