(2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy A24, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.5" Dual Chip Preto
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.709
1097°
NPS-2ME1DA20LLIA23
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
📱 Smartphone Samsung Galaxy A24, 128GB, Tela Infinita de 6.5" Dual Chip
💵 R$ 1.709,00 em até 12x
⚠️ Adicione 2 unidades no carrinho
🎟 Use o Cupom: NPS-2ME1DA20LLIA23
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
São duas unidades por 1709.00 ótimo preço heim.
Cupom n vai mais...tava pagando ja ai o banco negou a compra e fui refazer, mas deu cupom indisponível pqp
Responde a pesquisa e ganha outro cupom
Fiz isso, é o msm cupom e fala q é um por email cadastrado...fiz 2 pedidos, vou fazer mais 1 agr
Que pesquisa?
Será que não vão alegar bug feito o M14 ?
Taco o processo ser não me enviar
Aq j a aprovou o pedido...de n entregarem , Será descumprimento da oferta ... mas cmg eles sempre entregam dboa
TÁ comprando para revender né?
O meu eles retornaram com o M14 pra estornar o valor não sei quando e o tablet com o fone de ouvido não entregaram ainda desde do dia 06/05, eu ligo pra eles, e eles falam que está em rota de entrega, mais já passou uma semana do prazo de entrega e nada.
E até hoje não me estornaram o valor de 888 no pix.
Comprei caso não envie aguardem o processo dona Samsung !
Pq não enviaria? Tá preço normal de promoção , Aliás até mais barato teve esses dias .
São 2 celulares por este preço
Sim, na magalu saiu por 830 um
Ótimo então tomara que envie que VENDO fácil por 1200$
Com cc samsung em 1x ta saindo a 1538,18 kkk
Como conseguiu, pois aqui ficou o mesmo 1709
Poderia explicar como fez
Se eu pudesse te dava um abraço apertado. Eita comentário útil 👏👏👏
Cupom ta valendo ainda. Boa a dica do colega acima usando o cartão da loja obtém mais 10%..
Acabei comprando dois ainda.
Que ódio tenho só 1410 de limite e não deixa incluir extra e n libera emergêncial
Deram 10 dias pra analisar ... emergência q eu saíba significa q precisa na hora rápido
Não estou entendo por que as não consigo .
Também tenho cartão Samsung e fica o mesmo valor do parcelado ,mesmo eu colocando a vista.
Tem algum macete
N sei se ainda ta, mas so adicionei as 2 unidades no carrinho,botei o cupom, loguei c minha conta samsung e botel em pix aí tava 1709, dai botei cartao samsung em 1x e mudou p 1539. Teve compra q na opçao de selecionar a parcela tava 1709, mas no fim do pedido saia 1539. De talhe, comprei na minha conta e na da esposa c meu cartao samsung e aprovaram em minutos
Alguma novidade? Já enviaram? Receio de comprar, dar merda e ficar com a grana presa...
só avisando que não é o menor preço dele e tá bem longe de ser bug pros q estão achando q samsung não vai entregar...
Eu diria que é bug sim. Eu estava tentado a comprar mas esse "Resumo do pedido (1 item)" me assustou. Sem contar que esse é o preço exato de uma unidade. Considerando o histórico recente dessa loja acho bem arriscado.
Peguei 2 desse também. Preço muito bom por ser parcelado
Tô fazendo várias compras na Samsung e agr q me liguei q não tô pontuando no rewards.
Fiz essa compra na cadastro da minha esposa e o dela apareceu na hr a pontuação.
Algum motivo específico para a desova desses aparelhos pela própria Samsung?
Realmei GT Neo 5SE vindo tratorando, quebrará toda a concorrência. Lançamento nos próximos dias.
Rede 4G... So compra quem gosta de quinquilharia... E tbm 4GB de RAM... Esse celular é atraso de vida.
Não estou conseguindo.
Não está entregando
Empresa fajuta essa
Pensem bem antes de comprar... O celular é ruim, rede 4G e RAM de 4 GB.
Mas por este preço 2 celulares era ótimo, 4g no Brasil vai fica ainda por anos 5g acredito só em 2028, sobre 4gb de ram é básico então por este valor 2 tá ótimo...
Quem mora em capital não faz sentido comprar rede 4G, se for no interior aí concordo contigo. Mas mesmo assim, a RAM de apenas 4GB é fim de carreira, se tiver muito apps o celular trava/engasga.
Eu moro é o 5g não tem estabilidade péssimo ainda falta MT para fica estável, já para quem usa o básico vale apena. Agora ser que para jogar etc não compensa
Celular de 4GB de RAM eu não indico para ninguém, aliás, indicaria para minha mãe ou tia pois sei que elas não teriam muitos aplicativos e portanto não teria problemas com engasgar/travar o celular. Mas gosto é gosto.
Ainda está disponivel, acho q não é bug.
Comprei os dois por 1491, usando o cupom NPS+pontos do rewards da Samsung que eu consegui através de um bug
O meu pedido foi cancelado :/
Qual meio de pagamento você usou? Entrou em contato com a loja para saber por que cancelaram o seu pedido? Se entrou em contato, qual motivo deram para o cancelamento?
Então, eles cancelaram e hj chegou os celulares kkkkkk não entendi o que rolou
Obrigado por responder a minha pergunta. A minha curiosidade era para saber se a loja estava dando, para os cancelamentos dessa promoção, as mesmas desculpas que ela tem dado para os cancelamentos de uma outra promoção. De qualquer forma, que bom que no final deu tudo certo para você! A curiosidade agora é saber o que a loja vai fazer com o cancelamento do seu pedido. 😂
Eu conversei pelo chat de suporte deles para entender o que aconteceu e segundo eles o motivo do cancelamento não foi "formalizado" então não saberia dizer (com certeza alguma desculpa por erro do lado deles) e logo em seguida falaram que o pedido não seria entregue e eu seria estornado. No fim recebi os dois celulares e ainda fui estornado 🤷♂️
Chegou os dois celulares sem problemas, são bem bonitos, com traseira de vidro e aliás, muito mais bonito que o meu S20 fe kk
Parece que acabou a promoção, consegui comprar dois sexta-feira então ainda estou no aguardo da entrega
Aqui chegou hoje, comprei na sexta e chegou na segunda de tarde, até que não demorou. Mas tenho que dizer que o site deles é extremamente vago em relação acompanhamento ao pedido. Se eu não estivesse de home office nem saberia que chegaria hoje, iam bater a cara e voltar pois no site só diz que foi entregue a transportadora.