Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy A24, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.5" Dual Chip Preto

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
 (2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy A24, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.5" Dual Chip Preto
Expirado
51 Comentários

São duas unidades por 1709.00 ótimo preço heim.

Cupom n vai mais...tava pagando ja ai o banco negou a compra e fui refazer, mas deu cupom indisponível pqp

1

Será que não vão alegar bug feito o M14 ?

Comprei caso não envie aguardem o processo dona Samsung !

1

Com cc samsung em 1x ta saindo a 1538,18 kkk

@eoqlulcapaeoqlulcapajun 2023

só avisando que não é o menor preço dele e tá bem longe de ser bug pros q estão achando q samsung não vai entregar...

1
@adso_mendesadso_mendesjun 2023

Eu diria que é bug sim. Eu estava tentado a comprar mas esse "Resumo do pedido (1 item)" me assustou. Sem contar que esse é o preço exato de uma unidade. Considerando o histórico recente dessa loja acho bem arriscado.

Peguei 2 desse também. Preço muito bom por ser parcelado

1

Tô fazendo várias compras na Samsung e agr q me liguei q não tô pontuando no rewards.
Fiz essa compra na cadastro da minha esposa e o dela apareceu na hr a pontuação.

@tharcysiotharcysiojun 2023

Algum motivo específico para a desova desses aparelhos pela própria Samsung?

1

Não estou conseguindo.

Não está entregando

Empresa fajuta essa

1
@rickmtrickmtjun 2023

Pensem bem antes de comprar... O celular é ruim, rede 4G e RAM de 4 GB.

@thiagosoutothiagosoutojun 2023

Ainda está disponivel, acho q não é bug.

1
@tubergamertubergamerjun 2023

Comprei os dois por 1491, usando o cupom NPS+pontos do rewards da Samsung que eu consegui através de um bug

@lucassoutoslucassoutosjun 2023

O meu pedido foi cancelado :/

@tubergamertubergamerjun 2023

Chegou os dois celulares sem problemas, são bem bonitos, com traseira de vidro e aliás, muito mais bonito que o meu S20 fe kk

1
@inahoinahojun 2023

Parece que acabou a promoção, consegui comprar dois sexta-feira então ainda estou no aguardo da entrega

Ordenar por

Descrição da promoção

📱 Smartphone Samsung Galaxy A24, 128GB, Tela Infinita de 6.5" Dual Chip

💵 R$ 1.709,00 em até 12x
⚠️ Adicione 2 unidades no carrinho
🎟 Use o Cupom: NPS-2ME1DA20LLIA23

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?