Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(2 unidades) Smartphone Samsung Galaxy A24, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.5" Dual Chip Preto
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.709
1097°
NPS-2ME1DA20LLIA23
Ir para loja
São duas unidades por 1709.00 ótimo preço heim.
Cupom n vai mais...tava pagando ja ai o banco negou a compra e fui refazer, mas deu cupom indisponível pqp
Será que não vão alegar bug feito o M14 ?
Comprei caso não envie aguardem o processo dona Samsung !
Com cc samsung em 1x ta saindo a 1538,18 kkk
só avisando que não é o menor preço dele e tá bem longe de ser bug pros q estão achando q samsung não vai entregar...
Eu diria que é bug sim. Eu estava tentado a comprar mas esse "Resumo do pedido (1 item)" me assustou. Sem contar que esse é o preço exato de uma unidade. Considerando o histórico recente dessa loja acho bem arriscado.
Peguei 2 desse também. Preço muito bom por ser parcelado
Tô fazendo várias compras na Samsung e agr q me liguei q não tô pontuando no rewards.
Fiz essa compra na cadastro da minha esposa e o dela apareceu na hr a pontuação.
Algum motivo específico para a desova desses aparelhos pela própria Samsung?
Não estou conseguindo.
Não está entregando
Empresa fajuta essa
Pensem bem antes de comprar... O celular é ruim, rede 4G e RAM de 4 GB.
Ainda está disponivel, acho q não é bug.
Comprei os dois por 1491, usando o cupom NPS+pontos do rewards da Samsung que eu consegui através de um bug
O meu pedido foi cancelado :/
Chegou os dois celulares sem problemas, são bem bonitos, com traseira de vidro e aliás, muito mais bonito que o meu S20 fe kk
Parece que acabou a promoção, consegui comprar dois sexta-feira então ainda estou no aguardo da entrega