[2 unidades] Shampoo Anticaspa Intensivo Dercos 125ml Vichy
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$96,92
193°
10DESCONTO
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço adicionando 2 unidades no carrinho + cupom
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
out 2023Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Esse shampoo é muito eficaz e é o único que eu já experimentei e que resolve um problema de todos os anticaspas: o cheiro horrível. O cheiro dele é muito bom!
E o preço normal é na casa dos 80 reais
QR resolver problema de caspa? Vai na farmácia e compra um shampoo cetoconazol, não fica uma semana com caspa . E é só 20 contos. Nem esse aí e nem o da Vichy resolveram no meu caso
Uso esse ai há alguns anos eventualmente pra fazer o controle, já tinha usado de outras marcas como mantecorp e la roche posay e eles n resolveram. Esse simplão de cetoconazol não fez nem cocegas na caspa que tinha, cada caso é um caso.
Verdade eu mesmo ceticonazol é alimento para caspa e o basico head e sholder de menta resolve, so esse, fora outras coisas que uso na pele, casca é foda dermatite ai da pior.
O shampoo cetoconazol faz efeito, porém resseca demais os cabelos e foi essa a minha reclamação para o dermatologista, indicou esse e resolveu meu problema de caspas /seborreia sem ressecar os fios.
Não tem uma promoção equivalente para o couro sensível?