2 UNIDADES Samsung Galaxy Tab S8 256GB 8GB RAM Tela 11 Snapdragon 8Gen1
Expirado
Vendido por Samsung
R$6.576
1384°
NPS-2ME1DA20LLIA23
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
VALOR: À VISTA NO CARTÃO OU PIX. VALOR DE CADA UNIDADE R$ 3.288.
*NÃO ESQUEÇA DE LOGAR COM A CONTA SAMSUNG, PARA GANHAR OS PONTOS REWARD*

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
S7 tá ficando quanto?
Quando cair para menos de 3mil eu compro. Galera usa pouco tablet pra justificar esse preço todo. Eu tenho o s6lite e é ótimo pra anotar, ler. Mas ficar segurando ele na mão para manter na altura dos olhos cansa demais.
Já me peguei diversas vzs fazendo essa analise... tive o s6 normal. O s7 fe. E o s8 plus. Todos eles me defiz com algum tempo pq sempre preferia usar o cel s22 ultra e agora s23 ultra ao invés do tablet. Pq td q tem no tab tem no cel. E 0 cel ta sempre a mao e é mais leve de segurar mais tempo, digitar na tela etc. O tab so compensa mto se de fato escrever mto com ele (nao é meu caso) ai fico me perguntando se só eu sou assim.. so eu nao sei ou nao gosto de usar tab pq vejo a galera doida por tab.. mas ter um aparelho de 5 mil (tab s8 plus) e usar as vzs me incomodava bastante. É eu q sou lerdo e nao sei usar tab? Pode dizer de vdd kkk
Consigo te responder essa porque tenho um Galaxy Note 20 + S8 e minha esposa um S6 Lite. Concordo com tudo que vc disse, inclusive pra assistir vídeos curtos prefiro o smartphone. A única tarefa, pra mim, que acho o S8 insubstituível é pra estudar/ler PDF e utilização da S-Pen. Acho a S-Pen muito limitada nessas telas de smartphone e a leitura de .pdf tbm bem ruim. O tablet é perfeito pra isso, fazer desenhos e anotações no Samsung Notes.
O tablet seria perfeito se ele fosse leve cara. Cansa muito ler ele na mão, eu gosto d ler no sofá, e o tablet se n estovwr apoiado em algo, cansa.
Eu tive um fold, mas estou me desfazendo dele pra legar o ultra s23, pq o fold dá maia de 1 ano e é quase impossível n dar ruim, msm nunca tendo caído no chão. Tem vários fóruns na Internet de uma galera reclamando. Samsung cobra 5,6 mil pra consertar a tela...
Enfim, escrever e ler no fold é MT bom, usava mt mais q o s6 lite. Agora, minha dúvida sobre o s23u é leitura e anotação. Será que é bom? Na câmera ctz é muito ganho, bom para gravar vídeo pra rede social. Editar dá tb pelo q vi. Agora pdf seria melhor ler deitado? Tenho essas dúvidas. Detesto ler tablet na mesa, tendo que olhar pra baixo, é pouco prático e pouco cômodo.
Detalhe: meu fold deu ruim, 40% da tela a S pen não funciona, som com ele aberto tb n funciona. Vou tentar consertar num cara aqui q aparentemente sabe o q é e vai me cobrar mais barato que a Samsung, bem mais. Mas eu vou vender ele dps disso, pq n dá n.
Rsrs vamos nos ajudar aqui nas informações... eu tbm ja cogitei mto ir pro fold pra resolver esse impasse.. linha s ultra ainda é pequeno pra ler e tab normal é mto pesado. O fold sempre me pareceu ser o aparelho perfeito pra resolver esse impasse.. mas to naquela.. dobraveis ainda é um tecnologia relativamente nova, dar problema em normal kkk mas nao é bom pro nosso bolso. Por isso ainda to esperando estabilizar mais essa tecnologia. Vejo 300 videos elogiando ele. Qndo tem um dizendo q a tela partiu no meio ou q a película original sai fácil etc, me desanimo. Mas me diz tua experiência real de uso.. ta saindo do fold pq ta vendo problemas reais ou por medo mesmo. Vou falar de ler no s23u em outro comentário...
Show, façamos isso!
Cara, o fold pra mim foi ótimo. Eu leio muito pdf e escrevo neles tb, faço anotação. Pra mim, era ótimo. Tirar foto eu tiro pouco, então pra mim era o q eu queria: um tablet com tamanho de celular. O q aconteceu foi q começou a dar um problema na exata mesma ordem em que falaram na Internet, por isso sei q meus dias estão contados. É exatamente na mesma ordem. Se quiser, posto os links da galera discutindo sobre, mas estao em ingles. Vou consertar oq puder e vender.
Sobre ler no s23u. Leitura normal de app ou sites é 100% perfeito e satisfatório. Leitura no app kindle é 100% perfeito e satisfatório. Abandonei o kindle faz tempo. E esse papo da tela do kindle ser melhor, ja nao me convence mais. No cel tem um infinidade de ajustes q vc pode fazer pra deixar o mais agradável possível e próximo ao kindle. Diria q é mto próximo a experiência. Entao compensa demais. Ler pdf com aparelho na vertical é praticamente impossível na minha opinião. So se ler mto de perto mesmo, muito mesmo. Ai a proximidade tbm ja incomoda. Ler na horizontal é perfeito, so nunca terá a visualização completa da pagina. No início isso é estranho, mas depois de comparar minha leitura em um tablet, percebi q eu tinhano hábito de ficar com o olhar fixo em uma parte do tablet e ficar movimentando a tela, ou seja, eu so olhava para um pequena parte da tela. E isso equivale a olhar para o pdf no s23u na horizontal. Nao sei se to conseguindo ser claro. Kk resumindo, ler na horizontal vai bem demais, acho ate q da mais foco na leitura e por ser mais leve, vc esquece q ta lendo, no tab era toda hora procurando um jeito melhor de ler devido o peso e tira ate a atenção da leitura.
Manda os links
Sobre fazer anotações no s23u, nao tenho prioridade pra dizer pq nao costumo fazer. Ai nao faco bem. Mas nao sei se é o caso de ter uma curva de aprendizado que nunca me empenhei em vencer ou se de fato é ruim. Acho q merece testar. Talvez anotações na horizontal seja tao viável qnto ler na horizontal. Mas certezmente terá uma curva de aprendizado e adaptação. Ah, eu ja usei o s6 normal. Acho q sao apenas 420g. Ja era amoled. Entao esse foi oq mais consegui usar pra ler. Ainda era agradável viavel. Vendi pra dar uma atualizada e me arrependi. Ate hj procuro um unidade boa pela olx mas ainda nao encontrei. Se achar algum em bom estado, vai sem medo. Os 6g de ram ainda mandam mto bem e chegou ao android 12, o 13 nao posso da certeza se teve ou tera. Mas o 12 foi um excelente android. Outro super leve, ma nunca usei, é o s5e. Mas esse so tem 4g de ram (ja é complicado) e nao pega s pen.
Mas o s6 lite são 4g d RAM tb
Só se lançou versão nova com 6
reddit.com/r/GalaxyFold/comments/120...old3/
droidwin.com/no-sound-when-galaxy-z-fold...-fix/
reddit.com/r/GalaxyFold/comments/yj3...old_3
Na gringa tem muita gente reclamando disso, no youtube tem os caras mostrando esse problema tb. Se vc procurar acha até mais.
Sobre ler na horizontal, eu entendi oq vc quis dizer, eu estava pensando exatamente isso. Fui numa loja Samsung q tinha s23u à mostra e testei isso, mas como n tinha artigo meu d pdf naquele celular, n consegui saber certinho se seria bom ou N. Acho q é algo q se vê ficando pelo menos 1 dia com o cel. Agora, isso d ficar com o olhar fixo numa parte só da tela do tablet foi exatamente a mesma coisa q pensei. Será q eu preciso ver a tela toda ou isso é mais somente uma coisa que acho legal/bonito? Tipo, eu concentrado na leitura iria realmente ligar para isso? Vou testar no meu celular velho de backup isso( ler na horizontal).
Mas a principio estou mt a fim desse s23u, estou vendo promoções legais aqui e espero que até o dia dos namorados caia mais. Eu estou voltando a criar conteúdo para Internet então um cel 1 grave bem é bom para isso.
Já eu sou o contrário 🤭 quase não uso o cel, já o tablet uso pra tudo e pra mim é insubstituível. Uso pra trabalhar, desenhar, anotação, jogar, ver filmes etc... Em breve pretendo até escrever/desenhar uma HQ utilizando ele, então não vivo sem não 🥹⚡️

Entrndi. Eu gostaria de usar mais o tablet, mas tem q sentwr numa cadeira e precisar de uma mesa par apoia-lo para n precisar ficar segurando o peso dele em 1 mão acaba n sendo muito prático para mim. Celular me atende mt na comodidade, pq sempre está no bolso.
Como Vc costuma usar o tablet? Sentado em cadeira e apoiando na mesa msm? Eu leio muito texto em sofá ou na cama.
Outras obs... se vc já é fã de tela oled amoled como a maioria das pessoas q usam, em hipótese alguma cogite o s7fe, o s8 normal, ou qualquer um com tela lcd. É brutal a diferença. Principalmente se vc estiver com um aparelho do nivel so s23 em mãos. Colocar uma ao lado do outro é brutal (Principalmente os tons brancos e tons pretos). Se usar o modo proteção ocular o preto fica feio demais tbm kkk a e o ângulo de visao, se colocar o s23u e o s8 normal em ângulos laterais, é brutal a diferença tbm.
Por isso q tbm estou cogitando ir pra notebook com tela amoled, 3k e 120hz como os novos book da Samsung. Pra ter a mesma experiência do s23u em um notebook. Pq é mto bom. No entanto essas características so vieram no book 3 ultra q tem uma placa de video q nao compensa pra mim. Queria o book3 e pro, mas nao veio.
É mto bom ver esse tipo de relato pq fica claro q é um uso q eu nao faço entao de fato nao deveria ter. Mas tbm noto os fabricantes seguindo um caminho de mta potencia, mta bateria, mto peso, tendo por base a maior parte da clientela q so quer saber de especiação mas q nao usa na real, tipo profissionais de YouTube e usuarios q nao usam td isso mas querem ter a maior bateria do mundo pra deixar o aparelho guardado kk enquanto q usuários reais de leitura acham ruim o peso do aparelho. Pq eu preferia um aparelho com menos bateria (carregamento rápido ta ai pra isso) e ter um aparelho mto mais leve, mas certamente iam dizer q é um aparelho ruim pq tem pouca bateria kkk
Exatamente, um dos motivos pelos quais pensei no s22 u. A parada é q ele esquenta mais e isso aí se traduz em durabilidade. E já q estão quase o msm preço... meu sansung notes é minha vida cara, tem muita anotação, muito livro...
Amigo, eu uso no sofá, na mesa e as cama. Eu tô bem acostumado pq faço uso há alguns anos, então já peguei bem a prática de uso. Sobre o peso, de fato eu queria que fosse algo mais leve, mas até nessa questão eu já acostumei tb 😆 o único ponto negativo seria esse do peso, mas pro meu uso tá de boas.
Pode ser uma questão de costume msm, eu não cheguei a me habituar pq toda vez q usava o tab, sentia o peso e já trocava pro cel em menos de 40min.
Complicado msm. Vejo muitos youtubers falando besteira (no sentido de que fica claro que aquela pessoa de fato não usa) e acaba desanimando a pessoa que realmente quer comprar pra fazer uso real, é meio o que acontece aqui quando posto algumas coisas, algumas pessoas desestimulam as outras msm sem ter o produto. Mas é como eu costumo dizer, cada produto tem seu nicho, e o povo meio que não quer entender isso... Tipo quando posto o S8 Ultra aqui e aparece gente revoltada com o preço do aparelho 😆 difícil viu kkkkk.
Nao vale. Tela LCD é menor que a do s7 fe
Menor, porém tem maior qualidade que do FE.
?, ai vai da pessoa né ela vai perder 1,4" , mas vai ganhar o dobro de processamento, ram, armazenamento, digital e camera (meio inútil, mas ganhar kk )
Exatamente, são:
128GB 6GB RAM VS 256GB 8GB RAM
Snapdragon 750G VS Snapdragon 8Gen1
O cupom do Samsung rewars de até 40% funciona nessa promoção?
Olha lá tão trocando 500 pts por cupom de até 40%
Eu não sei dizer amigo 😔
Onde você viu esse banner?
Só clicar no link de comprar que aparece logo acima.
Ah sim é que eu vi a promoção no Pelando do meu Xiaomi e fui pelo Members no Samsung e não tinha visto kkk
Acho incrível vcs falarem que ler no smartphone é até melhor que no tablet. Tentei várias vezes e achei horrível (tenho um Note 20 Ultra) por conta da tela pequena. Já no S8, o peso não me cansa, as anotações fluem muito bem e minha leitura também é perfeita, nada a reclamar. Enfim, pelo visto parece muito relativo mesmo. Não tenho o menor interesse em atualizar o cel pra um S23 Ultra igual falaram aí, mas tenho vontade de me manter atualizado no tablet por conta da facilidade de estudo que me proporciona.
Acredito que a ideia é cada um testar e ver como se acomoda com cada gadget.
Tu fica segurando tablet na mão para ler pdf? Eu n acho tão ruim n, só acho mais como ter ele a mão a hora q quiser, q é oq acontece com o celular e ainda mais o meu antigo celular:O fold. E o fato d ser leve ajuda mt tb pra segurar. As vezes eu estou no médico ou em fila e até ali eu consigo estudar, me amarro.
e eu só queria um cupom pra comprar um 😭
bacana as considerações feitas pelos colegas sobre os aparelhos, me identifiquei com várias. Tenho um s23u e acho impossível ler pdfs e fazer anotações ao msm tempo nele, por isso tenho um tab s8 plus. Mas acho o s8 plus gigante e difícil de usar, porém é a menor opção com tela amoled. Tive todos os aparelhos possíveis, pois eu revendo, então posso falar com certa propriedade que último tablet bom e compacto que a Samsung fez foi o S6, é uma pena ele não atualizar mais. Estou torcendo para os tab s9 virem msm com tela amoled e compactos pra finalmente não precisar usar esse trambolho que é o s8 plus.
Vc n gosta do s8 pq?
Felizmente na linha Tab S9 todos os modelos terão tela Dynamic AMOLED 🥳🙏🏻 agora todos vão ficar felizes com o tamanho que mais se identificar.
Do s8 normal não gostei por causa da tela. Igual alguém comentou aí, o lcd é péssimo pra quem tá acostumado com tela amoled da linha S, além do modo de proteção ocular ficar numa tonalidade horrível de feia rs. Já no S8 plus eu não gosto do tamanho e do peso, acho ele bem desajeitado.
Tá rolando algum kit smartphone+ TV? A tv daqui de casa queimou o display nesse instante ksksksksksksksk
Até colocaram lá no Members, mas nem deu pra postar aqui pq acabou em minutos 🤯 caso apareça algo, posterei aqui.
Show Man
Po será que consigo vender essa segunda unidade, é sussa? Pq 3300 no s8 novo tá muito bom
Alguém tem o s7 fe? Comprei novo por 2.600,0. Valeu q pena? Vou utilizar apenas para estudos para concursos...
Acho que valeu sim amigo 👏🏻 no momento tá difícil aparecer algo bem em conta, a não ser nesses combos que a Samsung tá querendo empurrar 😂 eu doido pra pegar o Plus, mas em combo é complicado pq difícil achar alguém pra querer pagar caro em tablet.
Comprei há dois meses na promoção de estudante por 2.250. Tô gostando do aparelho, mas como nunca tive tablet antes, tô na saga de acostumar com o tamanho e o peso igual o pessoal já comentou aqui...
Quando aparecer a do s8 plus eu pego!!
Postei faz tempo 🤭
Pow pikachu, Quando aparecer novamente a promoção avisa a gente.
Pra que promoção de dois se a pessoa usa só um?! Fico tentando entender o sentido além de desovar estoque
Será q com o lançamento do tab S9 o S8 vai pra menos de 4 mil. Eu queria muito esse Tablet. Mas queria pagar até 4 mil. Tenho o S6 e ele é muito bom mas já tá engasgando quando você coloca ele pra rodar vários apps. Esse valor de menos de 4 mil é só comprando dois, ainda não cabe pra mim.
Qual valor seria interessante pra vc amigo?
Eu pagaria os 4 mil de 10x400. Esse seria um valor razoável mas uma boa seria os 3500 de 10x. O que Sonhando alto?
Tá esse valor no Samsung Members ou Epp. No Members em até 12x sem juros, no epp em até 21X sem juros no cartão Santander ou 24x no cartão Samsung.

👉🏻 Samsung Members
👉🏻 Samsung Epp
Tá excelente. Vou comprar. Sou professor e tô sofrendo com o guerreiro galaxy s6 lite.
Vai ser um baita upgrade 👏🏻 boa compra!
Tem um cara no mercado livre vendendo o s8 dele por 3300,00. Segundo ele não tem 10h de uso o tablet e tá na garantia até nov/23
Pesquisa por Galaxy tab s8 usado. O cara é de Osasco
Alguém indica alguma capa que não seja a da Samsung?
Na AliExpress vc encontra uma infinidade amigo, só ruim a demora que costuma ser de 15/30 dias.
Alguém do RJ para dividir?
Gente, o meu não tá indo mais a promoção
Tá dizendo que o item 0 não foi encontrado ou está indisponível, mesma coisa para outros produtos samsung.
Acabou a promo 😢
Poxa, mas ainda tá no site o negócio dos dias dos namorados!