2 UNIDADES Samsung Galaxy Tab S7 FE LTE (Wi-Fi) 128GB 6GB RAM Tela 12.4
Expirado
Vendido por Samsung
R$5.158
469°
NPS-2ME1DA20LLIA23
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
2 UNIDADES DO TABLET + 10.317 PONTOS SAMSUNG REWARD!
Disponível somente no moledo preto, sendo necessário selecionar como na imagem.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um desse e é ótimo. Considero o melhor custo-benefício entre todos os tablets do momento, de qualquer marca. Também já tive dois iPads (também são ótimos).
Caso o cupom do post não funcione para você, participe da pesquisa rápida da Samsung e resgate o seu: survey3.medallia.com/?delivery&c=41&...;oid=
Pikachu, se puder avisar o pessoal que esses pontos do Rewards nem sempre aparecem quando compra pelo app. Pelo site sempre aparece, então melhor ir por lá pra garantir (peguei o s6 lite pelo samsung pay e ganhei o total de 10 pontos kkk)
Vdd, eu tb me lasquei quando comprei pelo app mês passado. Mas agora estranhamente eles tão avisando no app que a pessoa vai ganhar os pontos (desde que a pessoa faça login com a conta da Samsung que usa no cel).
Não pagar para ganhar esses pontos?
Vai aparecer automaticamente no carrinho, e é grátis.
Tu é pika msm hein pikachu 👏🏻
Vá dormir Pikachu kkkkkk
esperando pikaku postar s23 ultra por 2k parcelado
😯 seria meu sonho 😂😂😂 oh mano cadê teu selo? tu era topcreator ou tô doido? 🤔
Só é top quem é corno hoje, infelizmente tou fora da regra.
Kkkkkk não entendi mas tudo bem 😂 na época do início do projeto eu fui chamado mas não entendi é nada 🤣🤣🤣 mas faz parte, não era pra ser... até pq eu não me vejo postando tantas coisas aleatórias igual o povo aqui.
Muito caro, importo 2 da Xiaomi top e ainda pela metade do preço. O "Caras" querem taxar Aliexpress e tudo mais com o argumento de que tem que incentivar e privilegiar o comércio local e tudo mais..... Mais os caras não baixam os preços poha, ainda sim mesmo pagando as taxas do Aliexpress ainda está mais barato importar que comprar no Brasil.
Qual importado se compara ou é melhor que esse? Estou há procura de algum.
Os importados são até bons, mas em produtividade geral eles ficam devendo. A S Pen é boa demais em qualquer linha da Samsung, ela tem um produtividade excelente.
Concordo, sem falar no modo dex que esse possui também.
Importa dois por 2K? Kkkkkk, passa reto que essa mentira só cola para quem bao sabe o preço do pad da xiaomi... compra 1 e sobra um troco para o café, além de agora correr o risco muito maior de imposto, e sem garantia de fábrica, e ainda ter que comprar separado a caneta que em média está a mais barata 290 reais +imposto. Ou seja sai mais caro. Kkkkkk. Só compra esse conto quem acredita em f4d4s. Kkkkkkkk. Quando assim não tem dimdim para nenhum nem outro.
Rapaz, agora tem até Tablet no "atacado"
2 pelo preço de 2... Comprei o meu em janeiro do ano passado por R$ 2900... Teve quem comprou por R$ 2500... Considerando que a tendência é a defasagem não faz muito sentido pagar isso hoje. Ipad 9 é mais interessante, embora tenha apenas 64gb e não venha com a pen, pq a cpu e a qualidade da tela compensam
Não, 64GB é triste demais.

Eu tenho um S7 FE, uso com monitor externo (no modo Dex). Deixo minha aula no monitor externo e acompanho os slides e faço anotações na tela do tablet. Só precisei de um adaptador pra colocar o HDMI e pronto, tenho um dispositivo que substitui um notebook durante os meus estudos.
Já nese ipad, é impossível fazer isso, sem contar que tem comprar a caneta por fora ainda (que é bem cara) e se não me engano, até dá pra espelhar a tela no ipad sem fio, mas no S7 FE eu tenho duas telas realmente independentes e posso usar via cabo HDMI, que não tem qualquer perde de qualidade e tempo de resposta.
Você sabe calcular? Não entende de matemática básica e não sabe de nada do mercado de tablets, pagou caro e tá com raivinha e não sabe calcular. Kkkkk. Eu paguei 2200 em dois quem pagou mais sinto por ser tr0ux4
Cê tá brava?
Se eu pago mais é pq eu posso. Não fica chateada, só vejo raivinha vindo de vc
vc tem o link desse seu teclado?
Ótima promoção para quem perdeu (ou não é estudante universitário) que teve tempos atrás por R$ 2,500 (1 unidade)
Porra, versão com 128gb por esse preço tá bom o preço sim, quem tá reclamando tá por fora dos preços. Nos States a versão com 64gb sai por 450USD pra se ter uma ideia
E esses rewards servem pra que ?
Vira e mexe eles fazem campanha de troca de pontos por cupom de desconto tipo 40% em produtos Samsung, e tb pode trocar por voucher de uber, ifood etc.
Só queria alguém pra rachar akaksk
Ru racho irmao, sem problemas tambem estava na procura de alguem
Euuu
Acabei pegando 2 s6, vou tentar devolver o outro ou se vc quiser a gente racha
Me fala pfv se você conseguir voltar com o segundo! Eu acabei decidindo comprar individualmente já que eu preciso da versão 4G
Tab s7 fe ou iPad 9?
Objetivo: estudo pra concurso, nada mais, nada menos e não tenho interesse em jogos e filmes...
Pra estudos ele é excelente amigo, e a caneta que já vem na caixa 📦 faz tudo ficar melhor ainda. A produtividade dele é boa demais.
É wifi ou 4g? Pq o que ta selecionado na foto tem a versao wi-fi e s7 so que a que ta selecionado é a versao sem Wi-Fi logo concluo que é a versao 4g!
Eu queria só um... Alguém sabe se dá para devolver a segunda unidade e receber a metade do valor investido??
Co.prando em dois está valendo apena ,mas não tenho outra pessoa para comprar junto CMG😞😞
Que puxa! Parece que perdi. O banner de 70% aparece no site mas não aplica o desconto. Cheguei atrasado
Qual vale mais a longo prazo. S7 FE ou S8? O uso vai ser pra jogos, filmes e usar câmera USB nele
S8 vai se sair muito melhor em jogos, e a longo prazo tb. Ele vem equipado com Snapdragon 8Gen1, enquanto o FE aqui no BR foi lançado somente a versão Snapdragon 750G (o que não é ruim). Se realmente seu foco for jogos, vai de S8, caso contrário o FE suprirá de boas as suas necessidades.
Alguém sabe se consigo vender tranquilo por 2,5k o outro pq só quero 1 akaksk mas tbm n quero perder din
Estava pensando em pegar o S6 lite e na Black Friday usar a Troca Smart pra pegar o S7 FE, o que acha?
Alguém Saberia me dizer se consigo fazer essa compra, devolver um deles e ser ressarcido ?
Então, eu peguei a promoção do s6 com 2 ai vou tentar fazer isso, seu eu conseguir aviso
Qual o desfecho dessa história? Conta pra nós 🙏🏻😂
Acabou que quando chegou minha mãe se apaixonou então ficou pra ela kakaksk, mas acredito que dava pra devolver sim pq no APP da Samsung eles ficaram separados
Será que o s7 volta? No site fala que será disponível em breve :(