Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 UNIDADES Samsung Galaxy Tab S7 FE LTE (Wi-Fi) 128GB 6GB RAM Tela 12.4
Expirado
Vendido por Samsung
R$5.158
469°
NPS-2ME1DA20LLIA23
Ir para loja
2 UNIDADES DO TABLET + 10.317 PONTOS SAMSUNG REWARD!
Disponível somente no moledo preto, sendo necessário selecionar como na imagem.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tenho um desse e é ótimo. Considero o melhor custo-benefício entre todos os tablets do momento, de qualquer marca. Também já tive dois iPads (também são ótimos).
Caso o cupom do post não funcione para você, participe da pesquisa rápida da Samsung e resgate o seu: survey3.medallia.com/?delivery&c=41&...;oid=
Tu é pika msm hein pikachu 👏🏻
Vá dormir Pikachu kkkkkk
esperando pikaku postar s23 ultra por 2k parcelado
Muito caro, importo 2 da Xiaomi top e ainda pela metade do preço. O "Caras" querem taxar Aliexpress e tudo mais com o argumento de que tem que incentivar e privilegiar o comércio local e tudo mais..... Mais os caras não baixam os preços poha, ainda sim mesmo pagando as taxas do Aliexpress ainda está mais barato importar que comprar no Brasil.
Rapaz, agora tem até Tablet no "atacado"
2 pelo preço de 2... Comprei o meu em janeiro do ano passado por R$ 2900... Teve quem comprou por R$ 2500... Considerando que a tendência é a defasagem não faz muito sentido pagar isso hoje. Ipad 9 é mais interessante, embora tenha apenas 64gb e não venha com a pen, pq a cpu e a qualidade da tela compensam
Ótima promoção para quem perdeu (ou não é estudante universitário) que teve tempos atrás por R$ 2,500 (1 unidade)
Porra, versão com 128gb por esse preço tá bom o preço sim, quem tá reclamando tá por fora dos preços. Nos States a versão com 64gb sai por 450USD pra se ter uma ideia
E esses rewards servem pra que ?
Só queria alguém pra rachar akaksk
Tab s7 fe ou iPad 9?
Objetivo: estudo pra concurso, nada mais, nada menos e não tenho interesse em jogos e filmes...
É wifi ou 4g? Pq o que ta selecionado na foto tem a versao wi-fi e s7 so que a que ta selecionado é a versao sem Wi-Fi logo concluo que é a versao 4g!
Eu queria só um... Alguém sabe se dá para devolver a segunda unidade e receber a metade do valor investido??
Co.prando em dois está valendo apena ,mas não tenho outra pessoa para comprar junto CMG😞😞
Que puxa! Parece que perdi. O banner de 70% aparece no site mas não aplica o desconto. Cheguei atrasado
Qual vale mais a longo prazo. S7 FE ou S8? O uso vai ser pra jogos, filmes e usar câmera USB nele
Alguém sabe se consigo vender tranquilo por 2,5k o outro pq só quero 1 akaksk mas tbm n quero perder din
Estava pensando em pegar o S6 lite e na Black Friday usar a Troca Smart pra pegar o S7 FE, o que acha?
Alguém Saberia me dizer se consigo fazer essa compra, devolver um deles e ser ressarcido ?
Será que o s7 volta? No site fala que será disponível em breve :(