Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Unidades Refrigerante Coca Cola Sem Açúcar 2L

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Unidades Refrigerante Coca Cola Sem Açúcar 2L
Expirado
23 Comentários
@marcosv555marcosv555mai 2023

26 de frete pro PR kkk

2

Aqui tem frete

17 de frete aqui

@r.m.sr.m.smai 2023

9
@allars666allars666mai 2023

Namoral porque ainda postam isso?sendo que todo sabe que não é promoção quando o frete é extratosferico,se fosse pelo menos retirada grátis na loja magazine,mas nem isso,a pessoa vai seco pra aproveitar a promoção e se decepciona.

25
@pgidiopgidiomai 2023

Quase 13 pila de frete n dá kkk

1
@mm2020mm2020mai 2023

2 unidades ou 1 nesse preço??

2

Amantes da Coca-Cola me perdoem, mas a nova Pepsi Black está topissima! Só estou tomando Pepsi Black agora

1
@onoonomai 2023

Aqui pra sp-sp deu frete de R$ 13,00 . Estranho que não dá pra retirar em lojas . Talvez pelo fato de ser vendido pela Drogaria Araújo . Pelo que eu me lembro , não existem lojas dessa rede aqui em São Paulo . .

@anibaljranibaljrmai 2023

Paga o motoboy e pega no mercado da esquina kkkk

1

Peguei 20, deu 145 reais de frete. Mto bom.

1
@renanziinwrenanziinwmai 2023

aqui mudaram o anúncio agora

1

2 uni como assim

Entregaram hoje aqui em casa mas consideraram apenas 1 unidade. Mandei mensagem no chat e estou aguardando responderem

3
@zack.zinuzack.zinumai 2023

Compre um frete e ganhe...

@higor_cnhhigor_cnhmai 2023

O Pelando poderia ter uma ferramenta para denunciar quando o frete extrapola o preço da promoção dessa forma. Isso não é uma promoção de fato!

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?