Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
26 de frete pro PR kkk
Aqui tem frete
17 de frete aqui
Namoral porque ainda postam isso?sendo que todo sabe que não é promoção quando o frete é extratosferico,se fosse pelo menos retirada grátis na loja magazine,mas nem isso,a pessoa vai seco pra aproveitar a promoção e se decepciona.
Quase 13 pila de frete n dá kkk
2 unidades ou 1 nesse preço??
Amantes da Coca-Cola me perdoem, mas a nova Pepsi Black está topissima! Só estou tomando Pepsi Black agora
Aqui pra sp-sp deu frete de R$ 13,00 . Estranho que não dá pra retirar em lojas . Talvez pelo fato de ser vendido pela Drogaria Araújo . Pelo que eu me lembro , não existem lojas dessa rede aqui em São Paulo . .
Paga o motoboy e pega no mercado da esquina kkkk
Peguei 20, deu 145 reais de frete. Mto bom.
aqui mudaram o anúncio agora
2 uni como assim
Entregaram hoje aqui em casa mas consideraram apenas 1 unidade. Mandei mensagem no chat e estou aguardando responderem
Compre um frete e ganhe...
O Pelando poderia ter uma ferramenta para denunciar quando o frete extrapola o preço da promoção dessa forma. Isso não é uma promoção de fato!