Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Red Label 1 Litro | R$129

[2 unidades] Red Label 1 Litro | R$129
Expirado
23 Comentários
welmacedojan 2021
Indisponível

Aqui ainda está com estoque
pgugujan 2021
Desse jeito vou morrer na cachaça, kkkk
welmacedojan 2021
6160242-cAZ3J.jpgMagalu tá me tirando
fernandeszjan 2021

Você precisa adicionar 2 unidades para dar o desconto.
welmacedojan 2021

Legal , você é cego ou só não sabe lê ?
promo.e.bomjan 2021

Aqui também tá sem estoque (GNA)
jorgpradojan 2021
Vale a pena pra revender??
h1s0k4jan 2021

Duas semana atrás cada garrafa tava saindo por 44,90 ai sim compensava pra revender (cheeky)
jorgpradojan 2021

E caraio, atrasei
welmacedojan 2021

Comprei 14 quando tava saindo de 45 já vendi 6, preço tá bom pra vender em época de festa
jorgpradojan 2021

Tava pesquisando tá uns 15 reais mais barato que em mercado, não vale a pena esse valor não, aiai como queria ter visto a de 45 pegaria 20 sem medo
promo.e.bomjan 2021

Já estava em conta considerando o Pay, ai veio o cupom de $30... deu pra pegar 2 remessas, na terceira eles resolveram deixar o estoque pra outros clientes kkkk
welmacedojan 2021

Tu quer lucrar 100% aí também só direto da fonte (lol)
jorgpradojan 2021

Não Men, mas tipo, só raciocinar agora a galera prefere pegar em mercado, tem muita falsificação de whisky, pra vender é tempo e tbm vai dinheiro né
promo.e.bomjan 2021

Eu vendi 4 unidades em meia hora. Nunca tinha vendido nada. Quando comprei só não tinha ficado com medo de ficar estocado pq não tem validade mesmo kkkkk.
Passei em 2 mercados de setor e os donos não estavam pra negociar, 1 distribuidora não quis comprar, na outra levou os 4 rindo, pq o dono tinha comprado uma caixa(12) por $80 cada. Eu vendi por $75 já que ela ia comprar tudo...
welmacedojan 2021

Também fiz isso vendi só 6 o resto deixei quieto queriam da de experto que eu vendesse de 70 falei pois então deixei comigo no SJ vendo de 110 no teu lugar (lol) (lol) (lol) (lol)
promo.e.bomjan 2021

(horror) (horror) (horror) vai enricar kkkk mal ou bem pergunte, o que é SJ?

...ah, e agora vem (ou não vem) o Carnaval também. Excelente oportunidade mesmo se não tiver as festas de rua, já que a maioria não tá nem aí
welmacedojan 2021

São João
promo.e.bomjan 2021

Ah sim, valeus
marcobrittojan 2021
Top tava o dia de 89,90 por 2
Consegui pegar ... mds!! O meu de 1.750 nem acabou ainda...kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Necessário adquirir 2 unidades

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.