[2 unidades] Red Label 1 Litro | R$129
Expirado
Vendido por Magalu
R$129
385°
MERCADO20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui ainda está com estoque
Você precisa adicionar 2 unidades para dar o desconto.
Legal , você é cego ou só não sabe lê ?
Aqui também tá sem estoque (GNA)
Duas semana atrás cada garrafa tava saindo por 44,90 ai sim compensava pra revender (cheeky)
E caraio, atrasei
Comprei 14 quando tava saindo de 45 já vendi 6, preço tá bom pra vender em época de festa
Tava pesquisando tá uns 15 reais mais barato que em mercado, não vale a pena esse valor não, aiai como queria ter visto a de 45 pegaria 20 sem medo
Já estava em conta considerando o Pay, ai veio o cupom de $30... deu pra pegar 2 remessas, na terceira eles resolveram deixar o estoque pra outros clientes kkkk
Tu quer lucrar 100% aí também só direto da fonte (lol)
Não Men, mas tipo, só raciocinar agora a galera prefere pegar em mercado, tem muita falsificação de whisky, pra vender é tempo e tbm vai dinheiro né
Eu vendi 4 unidades em meia hora. Nunca tinha vendido nada. Quando comprei só não tinha ficado com medo de ficar estocado pq não tem validade mesmo kkkkk.
Passei em 2 mercados de setor e os donos não estavam pra negociar, 1 distribuidora não quis comprar, na outra levou os 4 rindo, pq o dono tinha comprado uma caixa(12) por $80 cada. Eu vendi por $75 já que ela ia comprar tudo...
Também fiz isso vendi só 6 o resto deixei quieto queriam da de experto que eu vendesse de 70 falei pois então deixei comigo no SJ vendo de 110 no teu lugar (lol) (lol) (lol) (lol)
(horror) (horror) (horror) vai enricar kkkk mal ou bem pergunte, o que é SJ?
...ah, e agora vem (ou não vem) o Carnaval também. Excelente oportunidade mesmo se não tiver as festas de rua, já que a maioria não tá nem aí
São João
Ah sim, valeus