Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades por R$ 83,86] Neutrogena Hydro Boost Water 50g

[2 unidades por R$ 83,86] Neutrogena Hydro Boost Water 50g
Expirado
21 Comentários
brunomcabr 2021
Promoção boa foi aquela que estava 2 unidades a R$ 50,00 no Magazine Luiza
limatiasabr 2021

Mas nada supera um bug do ano passado que fez ele ficar por $13...

Promoção boa foi aquela na drogaria são Paulo que cada unidade saiu por 12 bonosauros.
squirtleabr 2021

Promoção boa foi aquela há 14 anos e meio, quando saiu por 70 centavos

Ainda tenho 6 potes no estoque dessa promo, e olha q uso todo dia e já vendi uns 4.
A sensação de saber ter feito um bom negocio e lembrar q ainda to sendo beneficiado é bom (cheeky)
felipelima92abr 2021
Algum cupom?

COMPREDECASA15 com 15% no site da Drogasil que é do mesmo grupo e está o mesmo preço.

Acabei de ver que na Drogasil tem a mesma promoção. Lembro que lá havia mais cupons, como o COMPREDECASA15, e há outros dependendo do valor gasto.
sir_jacksonabr 2021

6603862-o7Fgg.jpgAqui deu inválido! Tem outro ??

Aqui tinha funcionado. Postei e quando fui fazer a compra deixou de funcionar também. Depois ficou dando erro no site depois de inserir o cartão, na hora de fechar a compra. Fiquei com raiva e fui no site da Droga Raia mesmo.
danycoldplayabr 2021
Qual a diferença desse para aquele em bisnaga ?
grollmannabr 2021

Esse é em gel, tem absorção mais seca e rápida. Aquele em bisnaga é em creme e possui proteção solar. Parece que a diferença é pouca, no fim das contas.
rafx.jpgabr 2021

Esse é em gel, o de bisnaga é em gel creme e nele tem vitamina C e fps 25, nesse de pote não tem isso.
augusto.loveabr 2021
algum cupom ?
felipelima92abr 2021
Valeu ! Comprei 8 desse, 4 gel de limpeza e 2 esfoliantes.
limatiasabr 2021

O que você achou que está valendo a pena?
felipelima92abr 2021

Isso que eu falei acima + creme para olhos e a água micelar 400ml, tudo da marca Neutrogena. Ta valendo muito a pena.
marcos___abr 2021
Hidratado até 2028 (cheeky)
lucas_nobregabr 2021
Na Drogasil também ??
babi6abr 2021
21 reais de frete vale ?
Promoção boa foi qnd a Johnson tava devolvendo o dinheiro e saiu de graça!
babi6abr 2021
Algum cupom?
Ordenar por

Descrição da promoção

Neutrogena Hydro Boost Water Gel é um hidratante facial indicado para todo tipo de pele, inclusive a oleosa, devido à sua textura mais leve e oil free. Contém Ácido Hialurônico e Glicerina em sua fórmula, que ajudam a repor a água e renovam a pele.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.