Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unidades) PAÇOQUITA ROLHA EMBALADA CAIXA DE 1,65KG COM 110 UNIDADES DE 15G - R$ 28

(2 Unidades) PAÇOQUITA ROLHA EMBALADA CAIXA DE 1,65KG COM 110 UNIDADES DE 15G - R$ 28
Expirado
214 Comentários
g593dez 2020
Preço nice, o foda é que tão demorando pra enviar (embarrassed)
mysthiosdez 2020

Verdade, compre agora e receba ano que vem...kkk
galadoMeme ou promo?dez 2020

O meu já enviou, a que eu comprei na BF, enviou dia 5, achei rápido até.

Eu recebi na semana passada, tudo certo e vieram todas inteiras pois eu estava preocupada que chegasse uma farofa kkkk XD
g593dez 2020

Vocês tiveram sorte, meu pedido foi só 1 caixa de 1kg e nem a nota fiscal mandaram ainda (embarrassed)

O meu tbm foi só um kilinho kkkkk e ate hj nada

Aqui em SC já chegou semana passada
bruno_kaderdez 2020

Compare agora e receba em São João ano que vem kkk
Pois é, comprei uns 9 kilos de paçoquita na ultima promoçao, e ate agora nao entregaram a transportadora.

to doido pra virar uma paçoquita !

Peguei a última promoção também e recebi meus 3kg no sábado

as minhas chegaram ontem.

Demorado demais...
cris_semagadez 2020

Mesma coisa eu

No meu caso cancelaram os pedidos ....
bruno_kaderdez 2020

Kkkkk até 24 dias daí é foda melhor ir no Atacadão kkkk
phxdez 2020

Exatamente, aconteceu a mesma coisa comigo e até agora nem enviaram ainda e ficam fazendo promoção, de certo eles estão esperando a plantação de amendoim nascer só pode.
mamededez 2020

O meu entregou desde o dia 27 pra eles, estava lá cadastrado nos rastreios, mas hoje simplesmente sumiu do site da transportadora 🤡

o meu eles enviaram rapido e a entregar foi em 2 dias pela Jadlog, ja estou terminando os 2 kgs que comprei kk
Acabei de enviar um email ao sac perguntando cadê meu pedido. Desde o dia 26 de novembro e não tem uma NF pra enviar ao transportador. Tá doido.
mysthiosdez 2020

Eu ainda não reclamei pois, o meu ainda esta dentro do prazo e a previsão de entrega ta para 01/01/2021... (lol) (lol)
mirandaadez 2020

Socorro (horror) (horror)
georgedantasdez 2020

Eu reclamo em dois e dois dias pelo WhatsApp deles e sempre falam que vai enviar é um pouco demorado mesmo

Me envia o watss por favor
Temos que cobrar
emersonmdez 2020
O que matou aqui foi o frete
yelrafdez 2020
Talvez dê para pegar na madrugada com frete grátis! (Se ainda tiver estoque até meia noite.) Essa promoção de frete grátis começou de ontem para hoje das 0h às 6h.
Tbm nao recebi meu pedido ate hj
Prazo de entrega: 600 dias úteis 8)
Pena não ser frete grátis
Eba!! Peguei 10 caixas pq tinha acabado o estoque, demora mais chega hehehe
5998126-rDKRj.jpg

10 caixas pqp haha

Pacoca tem validade longa?
frabaptistadez 2020

Vc revende né ?! Não acredito que alguém coma mais de 17kg de paçoca.

Em casa não tem só eu, eu mal como doces kkkkk e outra tbm nunca revendi paçocas, mas até que não é má ideia, mas só que já tenho um emprego hahaha
Vocês almoçam e jantam Paçoquita, é isso ?
bruno_kaderdez 2020

Já pensou vender ? Ganhar uma boa grana ?
Tomo café tambem kkkk

SIM <3
Comprei na Black e ja entregaram e ja comi quase tudo
aleksdez 2020

Você é uma lenda, deve ser a única que recebeu, até hoje eu não recebi nada das que eu comprei.

Deve ser pq mora perto da fábrica ou da transportadora, fábrica fica Ribeirão Preto-SP.
clever29dez 2020

Recebi em 5 dias corridos. Interior, Paraná.

Ja comprei varias vezes e sempre chegou em menos de 5 dias via sedex. Se tiver opçao tentem selecionar Total Express

Moro em Ribeirão e nada de receber

Kkkkkk
lucas_almeidez 2020

Mora no Sul né
lucas.bellidez 2020

Sorte a sua. Comprei também na BF 2 caixas (3,3kg) e até hoje se quer foi enviado. Foda que eles tão movimentando um volume altíssimo e pra dar conta de entregar pra todo mundo em tempo hábil é complicado. Resolveram "eliminar" o atravessador e vender num preço honesto diretamente ao consumidor. Supermercados que compram deles devem estar putassos kkkkk
Aqui também ainda não chegou
Adicionei 2 unidades de mendorato 1 kg e o frete ficou grátis haha, muito obrigado
pedrohenqdez 2020
Pessoal, tem frete grátis em compras acima de R$ 59,99 e frete grátis sem pedido mínimo de madrugada das 00:00 às 06:00 (não tenho certeza se o frete grátis de madrugada funciona junto com essa promoção).

Tem também esse cupom de 5% OFF no seu primeiro pedido: 5OFF
Nossa comprei minha paçoquita dia 28 /11 e la no site dizem que vão entregar ate dia 31/12

O meu tmb está assim ,comprei na mesma data!! Será que fomos enganados...já enviei imail pra lá comprando
esse valor unitário eh o que tava na BF. mas com frete gratis e podia comprar uma caixa só.....
comprei 6 sendo 3 grátis e deu frete gratis
blackout345dez 2020

deu frete gratis aqui tbm
Eles devem ter feito crowdfunding na black friday. Um mês pra entregar as paçoquitas que comprei na bf. Acho que nem tinha nada pronto hahaha.
ederspdez 2020

Vai chegar fresquinha (lol)
lucianaassdez 2020
Eu comprei na BF, recebi é quando abrir levei um susto vieram todas esfareladas ,tô numa luta pra conseguir falar no sac
wallace1dez 2020

Conseguiu falar com o SAC? Eu comprei duas e veio apenas uma.
lararbdez 2020

O SAC deles é terrível!!!
Na BF fiz duas compras, para endereços diferentes, e segundo o site da transportadora, ta indo tudo pra um endereço só.. to tentando falar no sac e já tem 1 hora e meia que sou a primeira da fila, aguardando o próximo atendente disponível..... afffff
wallace1dez 2020

Vish, eu mandei um e-mail e recebi um retorno dizendo que eles me darão algum parecer em até 5 dias
fks_32dez 2020
Deu 63 reais de frete, será que não rola frete grátis hoje ou amanhã? :(
pedrohenqdez 2020

Tem frete grátis em pedido acima de R$ 59,99 e de madrugada das 00:00 às 6:00 (mas não sei se o de madrugada funciona com essa promo).
fks_32dez 2020

Nossa, eu não peguei na BF, espero que dê frete grátis de madruga, valeu
Qual a validade média de uma pacoca? Quero comprar mais tenho que comer aos poucos
marcos_leedez 2020
Vejam pelo lado bom, já garantiram pra festa junina de 2021
Complicado são os 20 de frete
ajrdfdez 2020
Além do frete custar 2/3 do valor do produto, se mesmo assim o sujeito resolver comprar, quando a paçoca chegar já estará vencida. Frete caro e demorado ninguém merece!! 😏

5998765-QeFyU.jpg
michael_15dez 2020

Usou um emoji de malícia. Não entendi.
blackout345dez 2020

compra 2 amendorato e 2 caixa de paçoca que o frete sai gratis
ajrdfdez 2020

Ai, my egg. Quer dizer que errei o emoji? Foi mal aí, preciso me ater mais a essas frescuras, mas insisto em não prestar atenção!!! Mas para o momento, se liga na paçoca que é o assunto principal do post, vale mais a pena.
#ficaadica

Mora longe demais, mas eles nunca que te enviarão vencida.
michael_15dez 2020

Claro que errou. O tal emoji expressa conotação sexual.
ajrdfdez 2020

Reclama com o pelando para eliminar esse emoji, meu chegado! Ou então vai atrás de uma batata pra descascar. Já deu!!!
michael_15dez 2020

Que ego fraco. Estressa por simples coisa.
ajrdfdez 2020

Kkkk. Vai cuidar dos seus emojis...
georgedantasdez 2020
Eu falo com eles pelo zap e sempre falando que vai chegar 😪

Qual o whats deles ? Tento contato pelo sac mas nada de resposta
Recebi a minha da BF em 3 dias úteis, e tava no site que ia demorar 1 mês kkkk
Meu Deus acabei de comprar 700kg de paçoca

Queeeeee? Mentiraaaa (horror)

É mentira msm KkkKKK mas passei perto (highfive)

Oh louco, eu comprei 2kg esperando chegar kkkkk
rafaelroxdez 2020
pessoal, vocÊs que compraram qual a validade que veio? dá um ano? 6 meses ou 3 meses? kkk pq se a validade for pouca não da para comprar muito kkk obrigado
rafaelroxdez 2020
VocÊs que compraram qual a validade que veio? dá um ano? 6 meses ou 3 meses? kkk pq se a validade for pouca não da para comprar muito kkk obrigado
thecleanserdez 2020
Receba na Pascoa - Estratégia boa.
quanto mais embalagens, mais poluição :S
mariliajuldez 2020
Beo deos !
giovanarjdez 2020
Obrigada, já garanti a minha.
Eu tomei um cano desse povo já. Fiz a compra em julho e até hj não chegou. Boa sorte a todos!
hoplyta_dez 2020
Na promoçao de 50% com frete gratis estava sensacional, 100 unidades de 18g por R$17,81 mas com o cashback ficou R$8,90 a caixa (popcorn) <3 (party)
hoplyta_dez 2020
Na promoçao de 50% com frete gratis estava sensacional, 100 unidades de 18g por R$17,81 mas com o dimdim que voltava ficou R$8,90 a caixa (party) (popcorn) <3
5999382-66Wij.jpg
hoplyta_dez 2020
Com o juntosparanutrir e o cazbeks mais 50% ficou R$8,90 a caixa da quadrada aqui de 1,8kg com 100 unidades de 18g (popcorn) <3 (party)
5999393-5loZa.jpg
mimicamposdez 2020
Comprei na BF e ainda não enviaram, prazo de entrega até dia 4 de janeiro #sad Tô quase comprando um pote de paçoquita no mercado pra esperar as minhas chegarem
joao_pedr0dez 2020

Meu prazo é 7/1 kkkkk provavelmente só vão enviar ano que vem
mimicamposdez 2020

Não duvido, nessa BF devem ter arrebentado de vender e dezembro é sempre um mês onde as transportadoras mal dão conta das entregas
joao_pedr0dez 2020
Alguém sabe se o site deles aceita cartão de débito?
imagino os cara mandando email tipo "Aow, cade minha paçoca?" huheueheu

Kkkkk
leuthorDe graça, até injeção na testadez 2020
O meu nada, mora em qual cidade?
No regulamento da campanha juntosparanutrir, diz que o cashback era pra compras até 30/11.

Ele pegou na BF.

Ah, certo, valeu por explicar.
Tentando resistir, pra não fazer uma loucura, igual fiz com a promoção de bis.
Se a China comprar a produção de amendoim também nunca mais compro paçoca por esse preço. A China já comprou a produção de soja e arroz, então melhor me preparar rsss
sherlon_15dez 2020
comprei na promo de 50% frete gratis e ainda está como "preparando entrega" :S
andersonvadez 2020
Tô peidando paçoca tem uma semana já, já comprei de mais (y)
Tô esperando minhas caixas da Black Friday até hje. E olha q coloquei para entregar na cidade da fábrica.
Alguém sabe a validade dessas paçocas?
lucca__vdxbdez 2020
Recebi hoje os 4kg que havia comprado dia 30, sou um amendobobo yeahh
lunkiiesdez 2020
pacoquita rolha (poo) (poo) (poo)
rick_sousadez 2020
Vendem e não entregam, tem que banir essa empresa do pelando
Também comprei 4 kg de pacoquita na promoção
Acho que virou amendoim
Nada de entregar!!
Já enviei até imail
Meu Deus
joao_pedr0dez 2020
Se passar muito tempo sem enviar o produto é cancelado?
Ja comprei muita paçoca. Hahahah deixa essa pra alguém que queira mais
Meu pedido estáva como os demais até hoje como nao enviado desde a bf fui olhar agora e foi enviado. Boa
joao_pedr0dez 2020
"Preparando pedido" significa que já está com a transportadora?

Acredito que nao.
bughunterdez 2020
NAO COMPREM ELES NAO E NÃO DA DE RASTREAR
jofreidez 2020

Através deste link você pode acompanha o status do seu envio, colocando os dados solicitados: https://tracking.totalexpress.com.br
bughunterdez 2020
NAO COMPREM ELES NAO ENTREGAM E NÃO DA DE RASTREAR
pedrohenqdez 2020

Dá pra rastrear, só ir no site da Total Express... Eles demoram um pouco pra entregar mas entregam...
rafael10dez 2020
O meu tbm sequer saiu pra entrega desde a BF.
jofreidez 2020
Sobre o prazo de envio; devido a BF, entendam que a demanda aumentou e a logística para o envio das compras foi alterada, e está sendo por lote e/ou região por isso novas promoções vão surgindo com frete grátis, aproveitando a alta demanda solicitada de transportes, já imaginou enviar cada pedido separado o custo que seria? Tenham paciência todos vão receber, compraram com transparência no prazo de entrega, então não tem porque ficar reclamando. Só faz atrapalhar o suporte de quem de fato precisa de ajuda.
ailtonjubadez 2020
Tbm nao recebi meu pedido ate hj
marden_lucasdez 2020
Paçoqueteiros?

Kkkkkkk

Melhor paçoca que tem 🤤
Cheguei tarde demais :o
pedrohenqdez 2020

Todos os produtos do site estão participando da promoção. Esse era o que mais valia a pena entre as paçocas tradicionais mas ainda tem outras disponíveis como essas:

6000411-8hxoH.jpg

Muito obrigada :)
jofreidez 2020
Sobre a promoção do cashback; quem comprou antes do dia 31/11 e não conseguiu solicitar o cashback por não emissão da nota fiscal a tempo do cadastro, a empresa está analisando uma solução para esses casos específicos e para isso entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Comprei uma vez com a promoção de cashback e recebi tudo certo (os produtos e o cashback). Comprei de novo no dia 13/11 e já chegou e já comi tudo haha Estou considerando pegar de novo pqp
Um mês pra chegar kkkk
Eu peguei essa promoção na BF com frete grátis ,minha irmã até queria mas tem que pagar frete :|
pedrohenqdez 2020

Em compras acima de 59,99 o frete é grátis e talvez tenha frete grátis de madrugada sem valor mínimo também.
adrianomaxdez 2020
Se não fosse a covid-19, obesidade e diabetes eu compraria
manoel07dez 2020
Até hoje não veio meu amendoin e minha paçoca
sr_raposodez 2020
A paçoca de alguém que comprou na Black Friday, já chegou????

Sim, e já está acabando, esse é a 2 caixa (lol) (lol)
6003915-QytG1.jpg
pedrohenqdez 2020

Qual é a data de validade das que você recebeu?

Abril 2021, chegou muito bem embaladas em uma caixa com plástico bolha
deni_fontesdez 2020
A minha.... não. Programado 30/12.
Para a galera que já recebeu o produto aí, essas paçocas que vem na caixa elas vem naqueles saquinhos amarelo como normalmente o pessoal vende na rua ou elas vem sem embalagem dentro da caixa?
pedrohenqdez 2020

Essa dessa promoção é embalada individualmente como diz o título.
Eu moro na fonte e mesmo assim é 1 mes pra entregar kkkk
fks_32dez 2020
Até que enfim consegui pegar, 26,88 em 2KG e frete grátis, obrigadooo <3
potiguardez 2020
Cada caixa tem 1.65kg, da 3.3kg de paçoca, vai ser paçoquita até não aguentar mais kkkkk
fks_32dez 2020

Kkkkkkkkkkk bom demais, ainda consegui pegar cupom de 5% na primeira compra
jofreidez 2020
A gente acha que tem muito, come 2 dias no terceiro já não tem mais (popcorn)
Alguém sabe se boleto tem reembolso? Tá Preparando Entrega, se eu apertar em Cancelar Compra, o dinheiro q paguei ja era?

Ou eles vão entrar em contato com você ou você vai ter que manda um email ou entrar em contato com eles para informar seus dados bancário, normalmente reembolso de boleto é somente com a conta bancaria do CPF da compra, se no caso o CPF nao tem conta bancaria é gerado uma ordem de pagamento

Faz o seguinte, entrar no site da JADLOG e colocar o CPF da compra e verificar se foi gerado algum pedido para entregar. o Site da Santa helena demorar e muito para atualizar, as vezes ja esta até em rota de entregar e eles estão com o status de Preparando ainda.
tekpixdez 2020

A minha provavelmente vai vir pela TotalExpress.. o AWB foi gerado na transportadora mas no site da Santa Helena ainda está "Preparando o Pedido".

Não chega nem a aparecer lá na jadlog, então provavelmente não enviaram mesmo né?
Será que arrisco apertar em Solicitar Cancelamento? Entro em contato com eles mas ngm responde, tá difícil. 40 conto em compras de várias porcarias, me arrependi

Espera cara haha, voce nao vai morre por causa de paçoca lol. tentar pela Total Express como o comentario acima falou.
fks_32dez 2020
Calma galera, minha nota fiscal foi emitida hoje (lol) (lol) (lol) :(

Minha tbm, provavelmente dps do Natal a nossa sai pra entrega
Nossa comprei doa 28 /11 e a previsao esta para entega dia 31/12
mysthiosdez 2020
6072056-t7Mmz.jpg
Chegou hoje pessoal... (y)

Como vc rastreava? O site deles não dá código de rastreio
mysthiosdez 2020

Eu olhava pelo site deles mesmo, nem esperava que fosse chegar ainda esse ano... :D :D (y)
fks_32dez 2020
a minha foi faturada hoje kkkkkkkkk, fé que recebo antes de fevereiro
Comprei dia 28/11 e nada ainda ..mando imail não respondem..ligo no 0800 não consigo!!
Tá difícil , vou fazer uma reclamação no reclame aqui
Aliás TDS deveriam fazer!!
Não estamos pedindo favor a ninguém eles tem obrigação de entregar o produto ou devolver o dinheiro!!
Estamos ficando mal acostumado aceitando tudo essas empresas fazem oque querem com nois !!
Bando de carniça essas empresas
deni_fontesdez 2020

Eu comprei em 23/11. Não reclamei porque desde a compra está lá no site:
Previsão de entrega 30/12.
Se vc viu qdo comprou, não pode reclamar. Se não viu, está/estava no site.

Posso e devo reclamar foi o que eu fiz !!
6083917-zqgn4.jpg
Oba! Foi faturado. Quase um mês depois pra faturar ahahaha.
Gente, acredito que eles não contavam com o fator “pelando”. Deve ter sido muito maior do que eles esperavam. SE FOR ISSO, acredito que a gente tenha que ser paciente mesmo e esperar um pouco. Isso acontece mesmo. Acredito que na próxima bf, estarão mais preparados.
mimicamposdez 2020

Eu também acho hoje recebi as paçocas que comprei no dia 30/11 demorou mais chegou, o prazo era 7 de jan, eu tava tranquila, nem achava que chegaria esse ano mais.
sr_raposodez 2020
Comprei na BK e chegou agorinha!!!
A previsão de entrega pela Total Express era dia 28/12 e no site da Santa Helena era dia 06/01.
lucas.bellidez 2020
A minha comprei na BF. Até hoje não foi enviado (lol) (lol) (lol) (lol)
phxdez 2020

A minha também não, esse carai, comprei esperando chegar até o Natal, bando de fdp, vou pedir reembolso
fks_32dez 2020
carai, nego compra as parada pela metade do preço e ainda fica reclamando da demora da entrega, quer q entregue rápido compra no ifood, povo chato.. e olha que no site ainda diz o prazo de entrega...
Chegou hj o meu, achava que seria maior jkkk, mó caixinha
sr_raposodez 2020

Tô até contando pra ver se tem 110 unidades mesmo
fks_32dez 2020

Posta foto das paçocas ai, pra vê se é tão pequena assim kkk, mas o que importa é o KG final (lol) (lol)
sr_raposodez 2020

Ela é um pouco menor do que aquelas que vêm desembaladas.
Contei e realmente vieram 110 uni kkkkk
6098175.jpg
fks_32dez 2020

ta otimo pra comer depois do almoço kkk, valeu.. to aguardando meus 3.3kg de paçoca
mysthiosdez 2020

Kkkkkk as que eu peguei foi as desembaladas, acho que são a mesma coisa... (lol) (lol)
mimicamposdez 2020

na caixa daqui de casa veio 112 kkkkk eu contei pq a gente comprou pra dividir em 4 pessoas, e deu 28 pra cada kkkkkkkkkkkkkk

É pq demorou. Ai te deram duas a mais pra compensar jahahaha
fks_32dez 2020
Aqui já esta sendo encaminhada pra minha cidade (bahia), o prazo de entrega esta pra dia 07/01
Gente, eu acho que esse tópico da paçoquita é disparado o com mais comentários hahaha. Não morre há dois meses.
flipcastrodez 2020
6115540-AqdrF.jpgPedi duas caixas e chegou só uma, mais alguém recebeu assim? (não fui eu que recebi a encomenda senão tinha questionado)
fks_32dez 2020

fala isso não, o meu ta em rota de entrega kkkk

Talvez a doida da loja ou transportadora dividiu a encomenda, já aconteceu isso mas com a Netshoes
flipcastrodez 2020

Espero, pq caso contrário eu perdi meu dinheiro pq minha mãe abriu a caixa pra comer algumas, ou seja não tem devolução. Aff
fks_32dez 2020

aqui era desse jeito kkkkkkkkkkkkkk já perdi devolução pq o povo abriu antes e estragou embalagem toda ou comeu os produtos! Hoje não mais!

recomendou que ja mandar email ou faça uma reclamação no reclamaqui
pedrohenqdez 2020

Aconteceu a mesma coisa com a @Larissa.Coelho . Aqui o comentário dela: pelando.com.br/comments/permalink/61...12919
WE ARE THE CHAMPION, MY FRIEEEEND
6116811-k2aJZ.jpg
fks_32dez 2020
6119251-skgH8.jpgChegou, Ulalauu <3
manoel07jan 2021
6137974-Ex6Eq.jpg
Eu comprei 1kg de amendoim cebola e salsa, chegou hoje e pra minha surpresa quando eu abro a caixa? Veio tudo isso aí, menos o amendoim. Não sei se fico feliz ou se choro. Gosto tanto daquele amendoim. Eu estranhei na hora que peguei a caixa , tava muito pesada. E é isso :/
pedrohenqjan 2021

Caramba... Parece que enviaram o pedido de outra pessoa pra você. Acho que o correto seria você entrar em contato com eles e informar o que aconteceu (shock)
manoel07jan 2021
6137975-QpkwZ.jpg
potiguarjan 2021

Nossa, sacanagem ein. Esperar pra comer o amendoim e chegar outra coisa. Hoje, dia 04/01 é o ultimo dia para entregarem meu pedido, mas no site da totalexpress não tem nada e lá no site aparece enviado.
pedrohenqjan 2021

O meu também tá assim, só que era até o dia 01/01 e ainda não chegou. Mandei um e-mail pro SAC deles hoje mais cedo e deram um novo prazo de 7 dias úteis para a entrega...

Olá X, tudo bem ? Sentimos muito pelo ocorrido! Trabalhamos com muito carinho e cuidado para garantir que os nossos produtos cheguem com agilidade e segurança até você! Devido ao grande volume de vendas em novembro tivemos alguns atrasos na entrega. Já solicitei prioridade no seu pedido. o novo prazo de entrega é de 7 dias úteis.
potiguarjan 2021

Ta bem recorrente esse problema, mas tomara que chegue mesmo até 7 dias úteis. Eu mandei uma mensagem pra o SAC deles agora, vamos ver o que da. Fui la no site da TotalExpress e nada ainda.
manoel07jan 2021
Na caixa veio meu nome normal endereço e tudo e com o peso da embalagem 5.13kg
Não sei o que fazer
pedrohenqjan 2021

Se quiser você pode mandar um e-mail pro sac deles, eles respondem bem rápido: [email protected]
Pasmem, o meu chegou hoje...Demorou muitoooooo, porém, tudo certo e delicioso rsrs
lucas.bellijan 2021
A minha comprada na BF tinha prazo de entrega até 4 de janeiro (hoje) e ainda não recebi. Pelo horário creio que eu não vá receber hoje. Tá foda...
deni_fontesjan 2021
Comprei na BF com prazo de entrega pro dia 30/12. No dia 23/12 a situação no site da Santa Helena mudou pra "Enviado", só que no site da JadLog não constava nada até hoje.
Agora, consta como "Recolhido" (13:20 de hj).
Ufa...
Comprei dia 28/11
Prazo 30/12
Hj 04/01/3/2021
Está no reclame aqui...e pronto
lucas.bellijan 2021
Tive que abrir hoje uma reclamação no Reclame aqui. Comprei na BF, o prazo era até o dia 04/01 e até hoje nada. Mandei dois e-mails pro SAC da Santa Helena, no dia 4 e 5 e fui ignorado.

manda reclamação no consumidor.org, acho mais rápido e mais fácil de resolver por lá.
(Pelo menos cmg é)

Boa sorte
lucas.bellijan 2021

Obrigado. Vou reclamar lá também.
lucas.bellijan 2021

Acredita que responderam pelo Reclame aqui ainda hoje? Esses caras são muito fdp. Mandei 2 e-mails em 2 dias seguidos e ignoraram. Abri uma reclamação e como mágica eles respondem. Agora me falaram que o meu prazo de entrega de acordo com a transportadora é até dia 14/01. Mas no site está 04/01. Difícil demais.
pedrohenqjan 2021

Mandou no e-mail certo? Pq aqui quando mandei responderam em uns 15min (confused)
lucas.bellijan 2021

Mandei e-mail pro SAC que consta no próprio site
deni_fontesjan 2021
Ufa...
Chegou o da BF, que tava programado pra 30/12. Sem RA ou outra reclamação.
pedrohenqjan 2021
A minha da BF finalmente chegou :) tudo certo aqui...
lucas.bellijan 2021

A minha tmb. Graças à Deus. Validade pro mês 05/2021.
potiguarjan 2021
Vai ter gente recebendo paçoquita até a black friday de 2021 kkkkkkk
adson_vitaljan 2021
Rastreio atualizou hoje como entregue, mas nada chegou aqui, 2 meses quase desde a black friday e ainda vem mais esse problema
deni_fontesjan 2021

Kkkk...o meu foi o contrário do seu. Recebi tudo no final do ano e, agora, na semana passada, recebi email da Santa Helena dizendo que meu pedido saiu de lá.
Vá entender... tão perdidinhos.
Obs.: no site da transportadora tá tudo certinho, produtos entregues.
[Pá de ouro] as minhas chegaram hoje....só que veio faltando parte da encomenda, kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Melhor custo-benefício entre as paçoquitas tradicionais. Fica R$ 14,15 cada, R$ 8,57 por kg.

Promoção compre 1 leve 2 em toda a loja Santa Helena, é só adicionar 2 ao carrinho que a outra sai de graça. Frete grátis em pedidos acima de R$ 59,99.

Cupom de 5% OFF no primeiro pedido: 5OFF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.