Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unidades) PAÇOQUITA ROLHA EMBALADA CAIXA DE 1,65KG COM 110 UNIDADES DE 15G - R$ 28

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(2 Unidades) PAÇOQUITA ROLHA EMBALADA CAIXA DE 1,65KG COM 110 UNIDADES DE 15G - R$ 28
Expirado
214 Comentários
@g593g593dez 2020
Preço nice, o foda é que tão demorando pra enviar (embarrassed)
Pois é, comprei uns 9 kilos de paçoquita na ultima promoçao, e ate agora nao entregaram a transportadora.

to doido pra virar uma paçoquita !
Acabei de enviar um email ao sac perguntando cadê meu pedido. Desde o dia 26 de novembro e não tem uma NF pra enviar ao transportador. Tá doido.
@emersonmemersonmdez 2020
O que matou aqui foi o frete
@yelrafyelrafdez 2020
Talvez dê para pegar na madrugada com frete grátis! (Se ainda tiver estoque até meia noite.) Essa promoção de frete grátis começou de ontem para hoje das 0h às 6h.
Tbm nao recebi meu pedido ate hj
Prazo de entrega: 600 dias úteis 8)
Pena não ser frete grátis
Eba!! Peguei 10 caixas pq tinha acabado o estoque, demora mais chega hehehe
5998126-rDKRj.jpg
Vocês almoçam e jantam Paçoquita, é isso ?
Comprei na Black e ja entregaram e ja comi quase tudo
Aqui também ainda não chegou
Adicionei 2 unidades de mendorato 1 kg e o frete ficou grátis haha, muito obrigado
@pedrohenqpedrohenqdez 2020
Pessoal, tem frete grátis em compras acima de R$ 59,99 e frete grátis sem pedido mínimo de madrugada das 00:00 às 06:00 (não tenho certeza se o frete grátis de madrugada funciona junto com essa promoção).

Tem também esse cupom de 5% OFF no seu primeiro pedido: 5OFF
Nossa comprei minha paçoquita dia 28 /11 e la no site dizem que vão entregar ate dia 31/12
esse valor unitário eh o que tava na BF. mas com frete gratis e podia comprar uma caixa só.....
comprei 6 sendo 3 grátis e deu frete gratis
Eles devem ter feito crowdfunding na black friday. Um mês pra entregar as paçoquitas que comprei na bf. Acho que nem tinha nada pronto hahaha.
@lucianaasslucianaassdez 2020
Eu comprei na BF, recebi é quando abrir levei um susto vieram todas esfareladas ,tô numa luta pra conseguir falar no sac
@fks_32fks_32dez 2020
Deu 63 reais de frete, será que não rola frete grátis hoje ou amanhã? :(
Qual a validade média de uma pacoca? Quero comprar mais tenho que comer aos poucos
@marcos_leemarcos_leedez 2020
Vejam pelo lado bom, já garantiram pra festa junina de 2021
Complicado são os 20 de frete
@ajrdfajrdfdez 2020
Além do frete custar 2/3 do valor do produto, se mesmo assim o sujeito resolver comprar, quando a paçoca chegar já estará vencida. Frete caro e demorado ninguém merece!! 😏

5998765-QeFyU.jpg
@georgedantasgeorgedantasdez 2020
Eu falo com eles pelo zap e sempre falando que vai chegar 😪
Recebi a minha da BF em 3 dias úteis, e tava no site que ia demorar 1 mês kkkk
Meu Deus acabei de comprar 700kg de paçoca
@rafaelroxrafaelroxdez 2020
pessoal, vocÊs que compraram qual a validade que veio? dá um ano? 6 meses ou 3 meses? kkk pq se a validade for pouca não da para comprar muito kkk obrigado
@rafaelroxrafaelroxdez 2020
VocÊs que compraram qual a validade que veio? dá um ano? 6 meses ou 3 meses? kkk pq se a validade for pouca não da para comprar muito kkk obrigado
@thecleanserthecleanserdez 2020
Receba na Pascoa - Estratégia boa.
quanto mais embalagens, mais poluição :S
@mariliajulmariliajuldez 2020
Beo deos !
@giovanarjgiovanarjdez 2020
Obrigada, já garanti a minha.
Eu tomei um cano desse povo já. Fiz a compra em julho e até hj não chegou. Boa sorte a todos!
@hoplyta_hoplyta_dez 2020
Na promoçao de 50% com frete gratis estava sensacional, 100 unidades de 18g por R$17,81 mas com o cashback ficou R$8,90 a caixa (popcorn) <3 (party)
Na promoçao de 50% com frete gratis estava sensacional, 100 unidades de 18g por R$17,81 mas com o dimdim que voltava ficou R$8,90 a caixa (party) (popcorn) <3
5999382-66Wij.jpg
Com o juntosparanutrir e o cazbeks mais 50% ficou R$8,90 a caixa da quadrada aqui de 1,8kg com 100 unidades de 18g (popcorn) <3 (party)
5999393-5loZa.jpg
@mimicamposmimicamposdez 2020
Comprei na BF e ainda não enviaram, prazo de entrega até dia 4 de janeiro #sad Tô quase comprando um pote de paçoquita no mercado pra esperar as minhas chegarem
@joao_pedr0joao_pedr0dez 2020
Alguém sabe se o site deles aceita cartão de débito?
imagino os cara mandando email tipo "Aow, cade minha paçoca?" huheueheu
@leuthorleuthorDe graça, até injeção na testadez 2020
O meu nada, mora em qual cidade?
No regulamento da campanha juntosparanutrir, diz que o cashback era pra compras até 30/11.
Tentando resistir, pra não fazer uma loucura, igual fiz com a promoção de bis.
Se a China comprar a produção de amendoim também nunca mais compro paçoca por esse preço. A China já comprou a produção de soja e arroz, então melhor me preparar rsss
@sherlon_15sherlon_15dez 2020
comprei na promo de 50% frete gratis e ainda está como "preparando entrega" :S
@andersonvaandersonvadez 2020
Tô peidando paçoca tem uma semana já, já comprei de mais (y)
Tô esperando minhas caixas da Black Friday até hje. E olha q coloquei para entregar na cidade da fábrica.
Alguém sabe a validade dessas paçocas?
@lucca__vdxblucca__vdxbdez 2020
Recebi hoje os 4kg que havia comprado dia 30, sou um amendobobo yeahh
@lunkiieslunkiiesdez 2020
pacoquita rolha (poo) (poo) (poo)
@rick_sousarick_sousadez 2020
Vendem e não entregam, tem que banir essa empresa do pelando
Também comprei 4 kg de pacoquita na promoção
Acho que virou amendoim
Nada de entregar!!
Já enviei até imail
Meu Deus
Se passar muito tempo sem enviar o produto é cancelado?
Ja comprei muita paçoca. Hahahah deixa essa pra alguém que queira mais
Meu pedido estáva como os demais até hoje como nao enviado desde a bf fui olhar agora e foi enviado. Boa
"Preparando pedido" significa que já está com a transportadora?
@bughunterbughunterdez 2020
NAO COMPREM ELES NAO E NÃO DA DE RASTREAR
@bughunterbughunterdez 2020
NAO COMPREM ELES NAO ENTREGAM E NÃO DA DE RASTREAR
@rafael10rafael10dez 2020
O meu tbm sequer saiu pra entrega desde a BF.
@jofreijofreidez 2020
Sobre o prazo de envio; devido a BF, entendam que a demanda aumentou e a logística para o envio das compras foi alterada, e está sendo por lote e/ou região por isso novas promoções vão surgindo com frete grátis, aproveitando a alta demanda solicitada de transportes, já imaginou enviar cada pedido separado o custo que seria? Tenham paciência todos vão receber, compraram com transparência no prazo de entrega, então não tem porque ficar reclamando. Só faz atrapalhar o suporte de quem de fato precisa de ajuda.
@ailtonjubaailtonjubadez 2020
Tbm nao recebi meu pedido ate hj
@marden_lucasmarden_lucasdez 2020
Paçoqueteiros?
Cheguei tarde demais :o
@jofreijofreidez 2020
Sobre a promoção do cashback; quem comprou antes do dia 31/11 e não conseguiu solicitar o cashback por não emissão da nota fiscal a tempo do cadastro, a empresa está analisando uma solução para esses casos específicos e para isso entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Comprei uma vez com a promoção de cashback e recebi tudo certo (os produtos e o cashback). Comprei de novo no dia 13/11 e já chegou e já comi tudo haha Estou considerando pegar de novo pqp
Um mês pra chegar kkkk
Eu peguei essa promoção na BF com frete grátis ,minha irmã até queria mas tem que pagar frete :|
@adrianomaxadrianomaxdez 2020
Se não fosse a covid-19, obesidade e diabetes eu compraria
@manoel07manoel07dez 2020
Até hoje não veio meu amendoin e minha paçoca
@sr_rapososr_raposodez 2020
A paçoca de alguém que comprou na Black Friday, já chegou????
@deni_fontesdeni_fontesdez 2020
A minha.... não. Programado 30/12.
Para a galera que já recebeu o produto aí, essas paçocas que vem na caixa elas vem naqueles saquinhos amarelo como normalmente o pessoal vende na rua ou elas vem sem embalagem dentro da caixa?
Eu moro na fonte e mesmo assim é 1 mes pra entregar kkkk
@fks_32fks_32dez 2020
Até que enfim consegui pegar, 26,88 em 2KG e frete grátis, obrigadooo <3
@jofreijofreidez 2020
A gente acha que tem muito, come 2 dias no terceiro já não tem mais (popcorn)
Alguém sabe se boleto tem reembolso? Tá Preparando Entrega, se eu apertar em Cancelar Compra, o dinheiro q paguei ja era?
@fks_32fks_32dez 2020
Calma galera, minha nota fiscal foi emitida hoje (lol) (lol) (lol) :(
Nossa comprei doa 28 /11 e a previsao esta para entega dia 31/12
@mysthiosmysthiosdez 2020
6072056-t7Mmz.jpg
Chegou hoje pessoal... (y)
@fks_32fks_32dez 2020
a minha foi faturada hoje kkkkkkkkk, fé que recebo antes de fevereiro
Comprei dia 28/11 e nada ainda ..mando imail não respondem..ligo no 0800 não consigo!!
Tá difícil , vou fazer uma reclamação no reclame aqui
Aliás TDS deveriam fazer!!
Não estamos pedindo favor a ninguém eles tem obrigação de entregar o produto ou devolver o dinheiro!!
Estamos ficando mal acostumado aceitando tudo essas empresas fazem oque querem com nois !!
Bando de carniça essas empresas
6083917-zqgn4.jpg
Oba! Foi faturado. Quase um mês depois pra faturar ahahaha.
Gente, acredito que eles não contavam com o fator “pelando”. Deve ter sido muito maior do que eles esperavam. SE FOR ISSO, acredito que a gente tenha que ser paciente mesmo e esperar um pouco. Isso acontece mesmo. Acredito que na próxima bf, estarão mais preparados.
@sr_rapososr_raposodez 2020
Comprei na BK e chegou agorinha!!!
A previsão de entrega pela Total Express era dia 28/12 e no site da Santa Helena era dia 06/01.
@lucas.bellilucas.bellidez 2020
A minha comprei na BF. Até hoje não foi enviado (lol) (lol) (lol) (lol)
@fks_32fks_32dez 2020
carai, nego compra as parada pela metade do preço e ainda fica reclamando da demora da entrega, quer q entregue rápido compra no ifood, povo chato.. e olha que no site ainda diz o prazo de entrega...
Chegou hj o meu, achava que seria maior jkkk, mó caixinha
@fks_32fks_32dez 2020
Aqui já esta sendo encaminhada pra minha cidade (bahia), o prazo de entrega esta pra dia 07/01
Gente, eu acho que esse tópico da paçoquita é disparado o com mais comentários hahaha. Não morre há dois meses.
@flipcastroflipcastrodez 2020
6115540-AqdrF.jpgPedi duas caixas e chegou só uma, mais alguém recebeu assim? (não fui eu que recebi a encomenda senão tinha questionado)
WE ARE THE CHAMPION, MY FRIEEEEND
6116811-k2aJZ.jpg
@fks_32fks_32dez 2020
6119251-skgH8.jpgChegou, Ulalauu <3
@manoel07manoel07jan 2021
6137974-Ex6Eq.jpg
Eu comprei 1kg de amendoim cebola e salsa, chegou hoje e pra minha surpresa quando eu abro a caixa? Veio tudo isso aí, menos o amendoim. Não sei se fico feliz ou se choro. Gosto tanto daquele amendoim. Eu estranhei na hora que peguei a caixa , tava muito pesada. E é isso :/
6137975-QpkwZ.jpg
Na caixa veio meu nome normal endereço e tudo e com o peso da embalagem 5.13kg
Não sei o que fazer
Pasmem, o meu chegou hoje...Demorou muitoooooo, porém, tudo certo e delicioso rsrs
@lucas.bellilucas.bellijan 2021
A minha comprada na BF tinha prazo de entrega até 4 de janeiro (hoje) e ainda não recebi. Pelo horário creio que eu não vá receber hoje. Tá foda...
@deni_fontesdeni_fontesjan 2021
Comprei na BF com prazo de entrega pro dia 30/12. No dia 23/12 a situação no site da Santa Helena mudou pra "Enviado", só que no site da JadLog não constava nada até hoje.
Agora, consta como "Recolhido" (13:20 de hj).
Ufa...
Comprei dia 28/11
Prazo 30/12
Hj 04/01/3/2021
Está no reclame aqui...e pronto
@lucas.bellilucas.bellijan 2021
Tive que abrir hoje uma reclamação no Reclame aqui. Comprei na BF, o prazo era até o dia 04/01 e até hoje nada. Mandei dois e-mails pro SAC da Santa Helena, no dia 4 e 5 e fui ignorado.
@deni_fontesdeni_fontesjan 2021
Ufa...
Chegou o da BF, que tava programado pra 30/12. Sem RA ou outra reclamação.
@pedrohenqpedrohenqjan 2021
A minha da BF finalmente chegou :) tudo certo aqui...
@potiguarpotiguarjan 2021
Vai ter gente recebendo paçoquita até a black friday de 2021 kkkkkkk
@adson_vitaladson_vitaljan 2021
Rastreio atualizou hoje como entregue, mas nada chegou aqui, 2 meses quase desde a black friday e ainda vem mais esse problema
[Pá de ouro] as minhas chegaram hoje....só que veio faltando parte da encomenda, kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Melhor custo-benefício entre as paçoquitas tradicionais. Fica R$ 14,15 cada, R$ 8,57 por kg.

Promoção compre 1 leve 2 em toda a loja Santa Helena, é só adicionar 2 ao carrinho que a outra sai de graça. Frete grátis em pedidos acima de R$ 59,99.

Cupom de 5% OFF no primeiro pedido: 5OFF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?