(2 Unidades) PAÇOQUITA ROLHA EMBALADA CAIXA DE 1,65KG COM 110 UNIDADES DE 15G - R$ 28
Expirado
Vendido por Santa Helena
R$28,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Verdade, compre agora e receba ano que vem...kkk
O meu já enviou, a que eu comprei na BF, enviou dia 5, achei rápido até.
Eu recebi na semana passada, tudo certo e vieram todas inteiras pois eu estava preocupada que chegasse uma farofa kkkk XD
Vocês tiveram sorte, meu pedido foi só 1 caixa de 1kg e nem a nota fiscal mandaram ainda (embarrassed)
O meu tbm foi só um kilinho kkkkk e ate hj nada
Aqui em SC já chegou semana passada
Compare agora e receba em São João ano que vem kkk
to doido pra virar uma paçoquita !
Peguei a última promoção também e recebi meus 3kg no sábado
as minhas chegaram ontem.
Demorado demais...
Mesma coisa eu
No meu caso cancelaram os pedidos ....
Kkkkk até 24 dias daí é foda melhor ir no Atacadão kkkk
Exatamente, aconteceu a mesma coisa comigo e até agora nem enviaram ainda e ficam fazendo promoção, de certo eles estão esperando a plantação de amendoim nascer só pode.
O meu entregou desde o dia 27 pra eles, estava lá cadastrado nos rastreios, mas hoje simplesmente sumiu do site da transportadora 🤡
o meu eles enviaram rapido e a entregar foi em 2 dias pela Jadlog, ja estou terminando os 2 kgs que comprei kk
Eu ainda não reclamei pois, o meu ainda esta dentro do prazo e a previsão de entrega ta para 01/01/2021... (lol) (lol)
Socorro (horror) (horror)
Eu reclamo em dois e dois dias pelo WhatsApp deles e sempre falam que vai enviar é um pouco demorado mesmo
Me envia o watss por favor
Temos que cobrar
10 caixas pqp haha
Pacoca tem validade longa?
Vc revende né ?! Não acredito que alguém coma mais de 17kg de paçoca.
Em casa não tem só eu, eu mal como doces kkkkk e outra tbm nunca revendi paçocas, mas até que não é má ideia, mas só que já tenho um emprego hahaha
Já pensou vender ? Ganhar uma boa grana ?
SIM <3
Você é uma lenda, deve ser a única que recebeu, até hoje eu não recebi nada das que eu comprei.
Deve ser pq mora perto da fábrica ou da transportadora, fábrica fica Ribeirão Preto-SP.
Recebi em 5 dias corridos. Interior, Paraná.
Ja comprei varias vezes e sempre chegou em menos de 5 dias via sedex. Se tiver opçao tentem selecionar Total Express
Moro em Ribeirão e nada de receber
Kkkkkk
Mora no Sul né
Sorte a sua. Comprei também na BF 2 caixas (3,3kg) e até hoje se quer foi enviado. Foda que eles tão movimentando um volume altíssimo e pra dar conta de entregar pra todo mundo em tempo hábil é complicado. Resolveram "eliminar" o atravessador e vender num preço honesto diretamente ao consumidor. Supermercados que compram deles devem estar putassos kkkkk
Tem também esse cupom de 5% OFF no seu primeiro pedido: 5OFF
O meu tmb está assim ,comprei na mesma data!! Será que fomos enganados...já enviei imail pra lá comprando
deu frete gratis aqui tbm
Vai chegar fresquinha (lol)
Conseguiu falar com o SAC? Eu comprei duas e veio apenas uma.
O SAC deles é terrível!!!
Na BF fiz duas compras, para endereços diferentes, e segundo o site da transportadora, ta indo tudo pra um endereço só.. to tentando falar no sac e já tem 1 hora e meia que sou a primeira da fila, aguardando o próximo atendente disponível..... afffff
Vish, eu mandei um e-mail e recebi um retorno dizendo que eles me darão algum parecer em até 5 dias
Tem frete grátis em pedido acima de R$ 59,99 e de madrugada das 00:00 às 6:00 (mas não sei se o de madrugada funciona com essa promo).
Nossa, eu não peguei na BF, espero que dê frete grátis de madruga, valeu
Usou um emoji de malícia. Não entendi.
compra 2 amendorato e 2 caixa de paçoca que o frete sai gratis
Ai, my egg. Quer dizer que errei o emoji? Foi mal aí, preciso me ater mais a essas frescuras, mas insisto em não prestar atenção!!! Mas para o momento, se liga na paçoca que é o assunto principal do post, vale mais a pena.
#ficaadica
Mora longe demais, mas eles nunca que te enviarão vencida.
Claro que errou. O tal emoji expressa conotação sexual.
Reclama com o pelando para eliminar esse emoji, meu chegado! Ou então vai atrás de uma batata pra descascar. Já deu!!!
Que ego fraco. Estressa por simples coisa.
Kkkk. Vai cuidar dos seus emojis...
Qual o whats deles ? Tento contato pelo sac mas nada de resposta
Queeeeee? Mentiraaaa (horror)
É mentira msm KkkKKK mas passei perto (highfive)
Oh louco, eu comprei 2kg esperando chegar kkkkk
Meu prazo é 7/1 kkkkk provavelmente só vão enviar ano que vem
Não duvido, nessa BF devem ter arrebentado de vender e dezembro é sempre um mês onde as transportadoras mal dão conta das entregas
Kkkkk
Ele pegou na BF.
Ah, certo, valeu por explicar.
Acho que virou amendoim
Nada de entregar!!
Já enviei até imail
Meu Deus
Acredito que nao.
Através deste link você pode acompanha o status do seu envio, colocando os dados solicitados: https://tracking.totalexpress.com.br
Dá pra rastrear, só ir no site da Total Express... Eles demoram um pouco pra entregar mas entregam...
Kkkkkkk
Melhor paçoca que tem 🤤
Todos os produtos do site estão participando da promoção. Esse era o que mais valia a pena entre as paçocas tradicionais mas ainda tem outras disponíveis como essas:
Muito obrigada :)
Em compras acima de 59,99 o frete é grátis e talvez tenha frete grátis de madrugada sem valor mínimo também.
Sim, e já está acabando, esse é a 2 caixa (lol) (lol)
Qual é a data de validade das que você recebeu?
Abril 2021, chegou muito bem embaladas em uma caixa com plástico bolha
Essa dessa promoção é embalada individualmente como diz o título.
Kkkkkkkkkkk bom demais, ainda consegui pegar cupom de 5% na primeira compra
Ou eles vão entrar em contato com você ou você vai ter que manda um email ou entrar em contato com eles para informar seus dados bancário, normalmente reembolso de boleto é somente com a conta bancaria do CPF da compra, se no caso o CPF nao tem conta bancaria é gerado uma ordem de pagamento
Faz o seguinte, entrar no site da JADLOG e colocar o CPF da compra e verificar se foi gerado algum pedido para entregar. o Site da Santa helena demorar e muito para atualizar, as vezes ja esta até em rota de entregar e eles estão com o status de Preparando ainda.
A minha provavelmente vai vir pela TotalExpress.. o AWB foi gerado na transportadora mas no site da Santa Helena ainda está "Preparando o Pedido".
Não chega nem a aparecer lá na jadlog, então provavelmente não enviaram mesmo né?
Será que arrisco apertar em Solicitar Cancelamento? Entro em contato com eles mas ngm responde, tá difícil. 40 conto em compras de várias porcarias, me arrependi
Espera cara haha, voce nao vai morre por causa de paçoca lol. tentar pela Total Express como o comentario acima falou.
Minha tbm, provavelmente dps do Natal a nossa sai pra entrega
Chegou hoje pessoal... (y)
Como vc rastreava? O site deles não dá código de rastreio
Eu olhava pelo site deles mesmo, nem esperava que fosse chegar ainda esse ano... :D :D (y)
Tá difícil , vou fazer uma reclamação no reclame aqui
Aliás TDS deveriam fazer!!
Não estamos pedindo favor a ninguém eles tem obrigação de entregar o produto ou devolver o dinheiro!!
Estamos ficando mal acostumado aceitando tudo essas empresas fazem oque querem com nois !!
Bando de carniça essas empresas
Eu comprei em 23/11. Não reclamei porque desde a compra está lá no site:
Previsão de entrega 30/12.
Se vc viu qdo comprou, não pode reclamar. Se não viu, está/estava no site.
Posso e devo reclamar foi o que eu fiz !!
Oba! Foi faturado. Quase um mês depois pra faturar ahahaha.
Eu também acho hoje recebi as paçocas que comprei no dia 30/11 demorou mais chegou, o prazo era 7 de jan, eu tava tranquila, nem achava que chegaria esse ano mais.
A previsão de entrega pela Total Express era dia 28/12 e no site da Santa Helena era dia 06/01.
A minha também não, esse carai, comprei esperando chegar até o Natal, bando de fdp, vou pedir reembolso
Tô até contando pra ver se tem 110 unidades mesmo
Posta foto das paçocas ai, pra vê se é tão pequena assim kkk, mas o que importa é o KG final (lol) (lol)
Ela é um pouco menor do que aquelas que vêm desembaladas.
Contei e realmente vieram 110 uni kkkkk
ta otimo pra comer depois do almoço kkk, valeu.. to aguardando meus 3.3kg de paçoca
Kkkkkk as que eu peguei foi as desembaladas, acho que são a mesma coisa... (lol) (lol)
na caixa daqui de casa veio 112 kkkkk eu contei pq a gente comprou pra dividir em 4 pessoas, e deu 28 pra cada kkkkkkkkkkkkkk
É pq demorou. Ai te deram duas a mais pra compensar jahahaha
fala isso não, o meu ta em rota de entrega kkkk
Talvez a doida da loja ou transportadora dividiu a encomenda, já aconteceu isso mas com a Netshoes
Espero, pq caso contrário eu perdi meu dinheiro pq minha mãe abriu a caixa pra comer algumas, ou seja não tem devolução. Aff
aqui era desse jeito kkkkkkkkkkkkkk já perdi devolução pq o povo abriu antes e estragou embalagem toda ou comeu os produtos! Hoje não mais!
recomendou que ja mandar email ou faça uma reclamação no reclamaqui
Aconteceu a mesma coisa com a @Larissa.Coelho . Aqui o comentário dela: pelando.com.br/comments/permalink/61...12919
Eu comprei 1kg de amendoim cebola e salsa, chegou hoje e pra minha surpresa quando eu abro a caixa? Veio tudo isso aí, menos o amendoim. Não sei se fico feliz ou se choro. Gosto tanto daquele amendoim. Eu estranhei na hora que peguei a caixa , tava muito pesada. E é isso :/
Caramba... Parece que enviaram o pedido de outra pessoa pra você. Acho que o correto seria você entrar em contato com eles e informar o que aconteceu (shock)
Nossa, sacanagem ein. Esperar pra comer o amendoim e chegar outra coisa. Hoje, dia 04/01 é o ultimo dia para entregarem meu pedido, mas no site da totalexpress não tem nada e lá no site aparece enviado.
O meu também tá assim, só que era até o dia 01/01 e ainda não chegou. Mandei um e-mail pro SAC deles hoje mais cedo e deram um novo prazo de 7 dias úteis para a entrega...
Olá X, tudo bem ? Sentimos muito pelo ocorrido! Trabalhamos com muito carinho e cuidado para garantir que os nossos produtos cheguem com agilidade e segurança até você! Devido ao grande volume de vendas em novembro tivemos alguns atrasos na entrega. Já solicitei prioridade no seu pedido. o novo prazo de entrega é de 7 dias úteis.
Ta bem recorrente esse problema, mas tomara que chegue mesmo até 7 dias úteis. Eu mandei uma mensagem pra o SAC deles agora, vamos ver o que da. Fui la no site da TotalExpress e nada ainda.
Não sei o que fazer
Se quiser você pode mandar um e-mail pro sac deles, eles respondem bem rápido: [email protected]
Agora, consta como "Recolhido" (13:20 de hj).
Ufa...
Prazo 30/12
Hj 04/01/3/2021
Está no reclame aqui...e pronto
manda reclamação no consumidor.org, acho mais rápido e mais fácil de resolver por lá.
(Pelo menos cmg é)
Boa sorte
Obrigado. Vou reclamar lá também.
Acredita que responderam pelo Reclame aqui ainda hoje? Esses caras são muito fdp. Mandei 2 e-mails em 2 dias seguidos e ignoraram. Abri uma reclamação e como mágica eles respondem. Agora me falaram que o meu prazo de entrega de acordo com a transportadora é até dia 14/01. Mas no site está 04/01. Difícil demais.
Mandou no e-mail certo? Pq aqui quando mandei responderam em uns 15min (confused)
Mandei e-mail pro SAC que consta no próprio site
Chegou o da BF, que tava programado pra 30/12. Sem RA ou outra reclamação.
A minha tmb. Graças à Deus. Validade pro mês 05/2021.
Kkkk...o meu foi o contrário do seu. Recebi tudo no final do ano e, agora, na semana passada, recebi email da Santa Helena dizendo que meu pedido saiu de lá.
Vá entender... tão perdidinhos.
Obs.: no site da transportadora tá tudo certinho, produtos entregues.