Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unidades) PAÇOQUITA QUADRADA EMBALADA DISPLAY DE 1KG COM 50 UNIDADES DE 20G - R$ 20

(2 Unidades) PAÇOQUITA QUADRADA EMBALADA DISPLAY DE 1KG COM 50 UNIDADES DE 20G - R$ 20
Expirado
159 Comentários
eu iria compra, mas ja me encheu de acne e espinha os 2kgs da Black friday (annoyed)
desmonddez 2020

Paçoca da acne e espinha?

em mim que, tenho a pele super oleosa e qlq doce que eu comer muito e continuamente, dar sim. mas tipo queria come para dar uma fuga da dieta lol
oliver_01dez 2020
eu até pediria mas não chegou nem o primeiro pedido 😳
diogenesfmdez 2020

tb estou na mesma, pedi dia 28/11 meu pedido ainda nem foi enviado :(

Fui ver o que comprei antes da Black e ontem que enviaram.. talvez chegue pro Natal kkkkkm

Tbm estou esperando o primeiro pedido!

Aqui tbm nao chegou ainda

Aqui também kk
mistadez 2020
Triste é o prazo de entrega, até para retirar lá o pedido é quase 20 dias. Fora o pessoal que comprou a um tempo e não recebeu ainda. ;(

Realmente, comprei na BF e nada ainda

os meus chegaram ontem.

No DF, comprei na BF e chegou em 7 dias. Eles colocaram essa data mas deve vir antes. A propósito, a Amazon devia aprender com eles como embalar seus produtos.
jeskarolinadez 2020

Sou do DF tbm e nada do meu kkkkkk. No site consta como "em separação" ainda. Data de entrega até dia 01/01/21, então fé em Deus que no ano novo tem paçoca kkkkk
leyafskdez 2020

A minha chegou hj, tava previsto pro réveillon. Entregam antes
siferdez 2020

o meu da BF chegou ontem
Eu nem sei o que fazer com o tanto de paçoca que tem aqui, já tô pesquisando receitas

Batida de amendoim

Faz o pavê de paçoca, pesquisa no Google. Uma delícia

Opa, vou pesquisar, obrigado!
naludez 2020

Faz gelinho ou geladinho ou sacolé
joicecaetanodez 2020
Os que eu comprei na Black não chegou 😔
As da Black chegaram hoje aqui. 3.6KG de arrependimento futuro.

Podemo comprar sussegado que chega
desmonddez 2020

Ué pq arrependimento?

Calorias
desmonddez 2020

Ah tá kkkk vdd
.vitordez 2020

A transportadora que te entregou foi a total express ou a jad log?

total express, mesma que a amazon usa pra maioria das coisas que me entrega aqui em sp capital. Saiu da santa helena dia 07.

Nas teu rastreio atualizou ou chegou do nada?

Sim, atualizou o rastreio, e mostrou que tinha saído para entrega
avtsdez 2020
Eu amo essa marca, pqp. Melhores promoções
vhcunhadez 2020
ainda aguardo as minhas da bf
Peguei 20 caixa de pacoquinha espero que chegue hehe
gabrielnery1dez 2020
Não chegaram os da black ainda.
andreolivadez 2020
Se eu n me engano o pacote de 1,6kg compensa mais
mtubiasdez 2020
O meu da quase 16 reais de frete e não me da opção de retirada :/
pedrohenqdez 2020

Compra de madrugada que tem frete de graça sem valor mínimo.

Sim, mas ele tá indisponível agora. Eu tinha postado ele ontem.

Edit: Eles adicionaram mais estoque e já tá disponível a de 1,65kg também.

Tem também a de 1,17kg e a de 1,25kg que tem o preço por kg um pouco melhor, mas elas não são embaladas individualmente.

6004332-sGjCL.jpg
mtubiasdez 2020

Vou tentar! Obrigado!
mtubiasdez 2020

Amigo, deu certo! Frete grátis agora, obrigado pela dica!
h_sdez 2020
Devem entregar só em 2022... Comprei na BF nesse site e a previsão de entrega é só para final de Dez.
luciano_cruzdez 2020
Cê tá loco , não vale a pena. Comprei na bf e a previsão de entrega é dia 28 de dezembro.
raviedez 2020
Meu pedido já foi pra transportadora
Gente, fala sério, e dai que o prazo é demorado? Tem alguém com pressa pra comer paçoca? O preço tá ótimo
shopperdez 2020
O meu da bf chegou, muito bom!! Recomendo
bl_cardosodez 2020
6004524.jpgSe eu não morrer já fico feliz (y)
c_filhodez 2020
Obesidade venceu pae
sonnygoddarddez 2020
Comprei na BF por 10,00 e chegou já tem uns dias
linkynhodez 2020
Meus produtos da china do dia 11.11 já chegaram, e os amendoins até agora nada...
Claro que tem diferença considerável de tempo entre as duas compras.
Mas fica essa observação...
aurelinhodez 2020
Comprei na BF e até hoje nada de emitir nota, muito menos chegar.
Comprei uma caixinha de som Soundcore Motion + que veio da China e chegou mais rápido que a paçoquinha que comprei na mesma data.
Esse é bom pra quem tem comércio
lorenddez 2020
Acho que se eu comprar mais paçoca do que eu ja comprei na BF é capaz da minha mãe me jogar pra fora de casa junto com as paçoca
giovanni25_dez 2020

Kkkkkkkkk
eulerpanseridez 2020
Mendorato 1k mesmo indisponível da pra clicar na foto e adicionar no carrinho 2 unidades fica 1 grátis.
dalinhas2dez 2020
Vou montar uma barraquinha em frente a empresa, só de paçocas.
Kkkk
Essas daí saem à uns 20 centis...
Coloco 50 já era
3 por 1 real.
Kkkkk
Aqui só 1 pedido foi enviado até hoje, o resto ainda nem foi faturado :(
lucas_almeidez 2020
Meu nem entregou, desde dia 28 fica preparando pedido?
auroraadez 2020
Vou comentar em todas as postagem da Santa Helena. Se você quiser comprar, saiba que seus produtos da Aliexpress vai chegar antes. A logística deles e transporte é péssimo.
wthlaridez 2020
Eu ainda não recibi os da BF
auroraadez 2020
Comprei na BF, estão preparando o pedido, devem estar colhendo os amendoim. Tô revoltado. Hahahahaha
Ainda não chegou as minhas.
Meu da BF tmb não chegou
Nem sinal da paçoca
O foda é que ele nem enviaram as minhas da black Friday. Não tem como confiar :/ fodao
tiagocleverdez 2020
Alguém recebeu? Chegaram inteiras?
pedrohenqdez 2020

O @Gyovane_Souzza postou uma foto das que ele recebeu e falou que chegaram muito bem embaladas em uma caixa com plástico bolha.

Link pros comentários dele:
pelando.com.br/comments/permalink/60...03915
pelando.com.br/comments/permalink/60...03944

E pro pessoal que tá reclamando da demora deixo aqui o comentário do @thesshow

Sobre o prazo de envio; devido a BF, entendam que a demanda aumentou e a logística para o envio das compras foi alterada, e está sendo por lote e/ou região por isso novas promoções vão surgindo com frete grátis, aproveitando a alta demanda solicitada de transportes, já imaginou enviar cada pedido separado o custo que seria? Tenham paciência todos vão receber, compraram com transparência no prazo de entrega, então não tem porque ficar reclamando. Só faz atrapalhar o suporte de quem de fato precisa de ajuda.

aproveitando seu comentário para deixa um print do rastreamento e das embalagens, so nao tenho foto de como estava a caixa mas estava cheio plásticos bolha enrolados

6005104.jpg6005104-bWbxL.jpg
ana.nicolaudez 2020

Recebi ontem, super bem embaladas
cintia_rufodez 2020

Como você conseguiu os números de rastreio?

se for a transp. Jadlog voce pode usar o CPF da compra que vai aparece
Procede o frete de graça durante a madrugada?
pedrohenqdez 2020

Sim. Eu testei hoje umas meia noite e pouco.
dogguinhodez 2020
55 reais de frete :S
phill_morenodez 2020
Boa tarde a todos aqui reunidos!

Meu nome é Phill Moreno, tenho 36 anos e sou viciado em paçoca.

Não sei ao certo quando começou. Acabei de comprar mais de 5kg nessa promoção pois estava em abstinência.

Obrigado a todos por permitir meu relato.
teredebydez 2020
Contribuindo ai com a resposta para "o que eu vou fazer com tanta paçoca?" -> Pavê de paçoca. É uma delícia, e pra galera que não curte mt doce recomendo incluir uns amendoins sem sal na compra pra misturar e dar uma quebrada. Ótima sobremesa, e em tempo de natal ainda rende as piadas de tio do pavê.
Demora um ano pra enviarem

entao, recomendou a todos que vai no site da Jadlog( acho que vai se todos os pedidos enviado por ela), coloquei e o CPF e pesquise porque o site da loja ainda nao atualizou como entregue desde o dia que eu recebi(2/12), provalvemente eles podem te enviado mas nao atualizaram o site, coisa que eu recebi o produto e so depois de 2 dias que eles falaram que foi enviado no site kkk
6005304-BFIzL.jpgComprei ANTES da BlackFraude e enviaram ONTEM dia 8... Um dia chega e olha que moro no mesmo ESTADO e em região PRÓXIMA.
Putz, será que ainda tem até as 00h pra pegar frete gratis??
pedrohenqdez 2020

Essa promoção de frete grátis vai até o dia 14 se não me engano. Então é só entrar lá meia noite e pouco e comprar (y)

Boa!
joao_pedr0dez 2020
Alguém que é da Bahia ou nordeste recebeu alguma compra da bf ?
fiz meu pedido dia 26/11 desde o dia 01/12 esta em posse da transportadora total express e ate agora não foi enviado para mim.

Cara meu foi essa transportadora tbm. Nem vale muito acompanhar o rastreio deles, eles colocam que foram na sua casa sem ter ido, que saiu para entregar quando nao saiu, mas entregam. Além disso eles não tem atendimento ao cliente descente, é um robô

kkkk eu sei que chega, mas é complicado tô doido pra comer paçoca e ate hoje nada de chegar...
comprei na Black Friday e chegou hoje
Devidamente comprado! Diabetes que se cuide.
Até meus pedidos do Aliexpress chegaram mais rápido kkkkk
Eu estou esperando minha caixa de 1kg da bf
nanda_mouradez 2020
Esse frete grátis da 00 as 6 e todos os dias???
Ou já acabou?
pedrohenqdez 2020

Sim, todos os dias, até o dia 14.
Já estou peidando quente de tanta paçoca e minduim da bf
As minhas da BF chegaram anteontem, muito bom!
andrerudez 2020
No extra tá 17,99
pedrohenqdez 2020

Por 1 ou 2 unidades? Essa promo fica 9,85 cada...

Mas por aq...está saindo 9,97 cada
alan_ferrazdez 2020
6007953-xV0TD.jpg^^Peguei essa combinação^^ usei o cupom 5OFF e paguei 60,39 ficando com frete gratis...

Valeu demais!

Qual cupom?
alan_ferrazdez 2020

Cupom de 5% na primeira compra: 5OFF

Amigo, qual local coloco o cupom no site?
alan_ferrazdez 2020

fica antes de entrar no checkout, no carrinho mesmo...6010847-kzVUM.jpg
Frete não saiu grátis e são 23 dias úteis para receber, aí não da
Comprei 6kg e um salgadinho..frete grátis
Comprei paçoca suficiente pra um apocalipse zumbi

12 dias pra chegar aqui. Chegou hoje, bem mais rápido do que esperava. 7 kg de paçoca. Deus nos ajude

Aqui foram 3.6 mas doei metade e o resto guardei. Comi 10 num dia e já comecei a sentir o pé arder

Hahaha eu tô distribuindo pra família. Vou levar pro Natal, pro trabalho.
mateuribeirodez 2020
6009511-juYKT.jpgJá paguei 9.39.. BLACK FRIDAY NOVEMBRO 2020 (y) (y)

ÓTIMO VALIDADE 15/05/2021
leyafskdez 2020
6009633-o99Rk.jpgChegou mt bem embalada!
joaninha2202dez 2020
Não emitiram nem a nota do primeiro pedido ainda e já estão vendendo mais remessas?
A de 1,65kg com 110 Unidades de 15g voltou pro estoque, acho que é o melhor CxP (custo por Paçoca) do site, Me corrijam se eu estiver falando bosta .
jps.santosdez 2020

Será?
pedrohenqdez 2020

Sim, é isso mesmo. Entre as paçocas tradicionais a de 1,65kg é a que tem o melhor preço por kg. Aqui uma planilha que mostra o preço por kg de todos os produtos: docs.google.com/spreadsheets/d/11-n-2drL...ssX2A
flipcastrodez 2020
6010283-7Qg6I.jpgKkkkkk comprei a de 1,6kg, 660 paçocas por 80 conto, será que vem uma caixa de insulina de brinde?
Deu certo. Obrigado.
As vezes dá a impressão de que uma parte de mim está tentando suicídio com comida.
mayaraanjosdez 2020
Aqui estou eu comprando mais paçoca...
Aproveitei o frete grátis. Obrigada!
Eu nem gosto de paçoca e comprei kkkkk
zora27dez 2020
https://tracking.totalexpress.com.br/
Rastreiem o pedido de vcs pelo site acima. A Santa Helena não mandou nenhum email avisando que o pedido da BF já estava em transporte e ele chegou ontem
alan_ferrazdez 2020
fica antes de entrar no checkout, no carrinho mesmo6010833-EQ0Tc.jpg
Vlw, aqui não tá funcionando mais o cupom
glauber901dez 2020
6016647-dQzlF.jpgParece que acabou
7renandez 2020

Essa do anúncio acabou há algum tempo. Tem outras.
mateuribeirodez 2020

Sempre Voltou

Voltou! Acabei de comprar essa do anúncio! (y)
mayaraanjosdez 2020
Vontade de comprar mais... Me tirem de perto de mim, fazendo favor!
Krl, nem acredito q comprei tanta paçoca
meu deus essa loja tá um ping pong pra estornar no meu cartão!
lucas_almeidez 2020
Paçoca tá vindo de barco
Agora veio frete gratis acima de 59,99 e ainda pegando dois produtos iguais, o segundo saiu de graça! Vai dar pra extrudar direto da fábrica! Só vai demorar um pouco pra chegar, entrega em 26 dias.
arthurrlopsdez 2020
Galera, pedi 3 pacotes de 110 unidades na black friday, chegou beleza muito bem embalado, entregue por transportadora. Achei a mais gostosa até hoje tem gosto de amendoim torrado, outras como moreninha do Rio tem só açúcar parece. Uso muito nós pedais.
potiguardez 2020

Você recebeu notificaçõees por e-mail ou mudou algo no site? Por exemplo pedido enviado, algo do tipo?
zora27dez 2020

Procura sua encomenda no site da total express. Pra mim chegou sem eles terem enviado nada.
potiguardez 2020
Pois é, ta acontecendo isso com várias pessoas. O meu pedido aparecia la no totalexpress, entretanto fui acompanhar essa semana e simplesmente sumiu. Não há mais nada, e são dois pedidos diferentes.
arthurrlopsdez 2020

Jovem eu olhei no site, estava lá enviado, no e-mail enviaram passo a passo tbm, nfe e tal... Depois consultei na transportadora e vi o rastreio certinho, minha transportadora foi total express.
pedrohenqdez 2020
Hoje é o último dia da promoção ;)
lararbdez 2020
O sac deles é terrível, meu Deus!!!
Fiz duas compras na BF, pra endereços diferentes, no site da transportadora ta indo tudo pra um endereço só, e ninguém do sac me atende pra resolver isso...
Tem exatas 1 hora e 23 minutos que sou a primeira da fila na ligação, aguardando o próximo atendente disponível... tem cabimento?????
silvanio89dez 2020
Meu pedido veio faltando duas paçoquita cremosa de 1,01 então quando forem receber verificar primeiro e depois assinar o recibo
zora27dez 2020

O meu veio faltando um produto também. Entra em contato pelo WhatsApp que eles mandam. No meu caso demorou quase 2 semanas, mas eles já emitiram outra NF e já está com a transportadora.
silvanio89dez 2020
O meu outro pedido ainda tá em fabricação
oliver_01dez 2020
o meu era pra ter vindo 110 paçocas, só que contei 3 vezes e tinha 111 paçocas achei super STONKS 📈 8) (y) 🏽
taaaydez 2020
6078636-JKMRD.jpg
atsfdez 2020
Eu comprei na BF,.data de entrega era janeiro, chegou dia 15/12. Acredito que todos irão receber seus produtos.
lararbdez 2020

Eu nem tô reclamando do prazo não, pq quando comprei já sabia que ia demorar.. no meu caso a questão foi que fiz duas compras pra dois endereços diferentes, saiu a NF das duas e elas estão pro mesmo endereço.. nenhum dos meios de comunicação do sac deles atende. Hoje fiquei mais de 3 horas esperando na ligação e ninguém me atendeu...
valdineadez 2020
6114179-icqys.jpgEu sou de SP, comprei pra cá e para um amigo do RN e tava dando o mesmo erro do seu, porém, ele recebeu certinho.

Uma dica: abre o site da Total Express, se for essa a transportadora que ta no seu pedido (dá para ver acessando a área de pedidos no site da SH), insere seu primeiro nome, CPF e CEP cadastrados na compra.

Foi assim que acompanhei, pois o site deles demora para atualizar.

tracking.totalexpress.com.br/
lucas_almeidez 2020
Estou esperando tem 1 mês já
potiguardez 2020
Comprei duas vezes, dia 28/11 e 08/12, previsto para dia 04/01 e 12/01 kkkkk até então a transportadora não pegou ainda. Chegando na data e tudo completo, ta ótimo.
Chegou e eu amo
Buahaah
Buahahahhaha são lindas essas paçoquitas
6094840-o8Skv.jpg

Me diz uma coisa atualizou tudo aí certinho ou chegou de surpresa?
mayaraanjosdez 2020
Minhas paçoquinhas chegaram hoje!

Engraçado que as paçocas que pedi antes, na outra promoção que postaram aqui, ainda não chegaram.
joaninha2202jan 2021
6147832-kXXGq.jpgComprei pra fazer Pave, no Natal rs.
Acabou de chegar.

Natal 2021 ? Haha

Antes tarde do que nunca! (lol)

A minha chegou segunda feira, também peguei 2 kgs de minduin japonês , tudo quanto é fruta eu to comendo com paçoca, hoje fui levar a patroa no médico e lá tinha um pé de Jambo carregado, lá vêm eu pra casa com a cesta cheia de Jambo, to aqui com um na mão e a Paçoca na outra. (shock) como diz o amigo do Post, chega to peidando quente.
joaninha2202jan 2021

Nesse Natal não vai ser só Pave, vai ser pra comer (lol) (lol) (lol) (lol)
joaninha2202jan 2021

Já tô sabendo q e Bom no sorvete tbm kkk
2 meses depois, a minha chegou kkkk

Deve ter vindo da China! kkkkkkkk

Pois é (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

Fica R$ 9,85 cada. FRETE GRÁTIS em pedidos acima de R$ 59,99 e FRETE GRÁTIS sem pedido mínimo das 00h00 às 06h00.

Promoção compre 1 leve 2 em toda a loja Santa Helena, é só adicionar 2 ao carrinho que a outra sai de graça.

Cupom de 5% OFF no primeiro pedido: 5OFF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.