(2 Unidades) PAÇOQUITA QUADRADA EMBALADA DISPLAY DE 1KG COM 50 UNIDADES DE 20G - R$ 20
Expirado
Vendido por Santa Helena
R$20,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Paçoca da acne e espinha?
em mim que, tenho a pele super oleosa e qlq doce que eu comer muito e continuamente, dar sim. mas tipo queria come para dar uma fuga da dieta lol
tb estou na mesma, pedi dia 28/11 meu pedido ainda nem foi enviado :(
Fui ver o que comprei antes da Black e ontem que enviaram.. talvez chegue pro Natal kkkkkm
Tbm estou esperando o primeiro pedido!
Aqui tbm nao chegou ainda
Aqui também kk
Realmente, comprei na BF e nada ainda
os meus chegaram ontem.
No DF, comprei na BF e chegou em 7 dias. Eles colocaram essa data mas deve vir antes. A propósito, a Amazon devia aprender com eles como embalar seus produtos.
Sou do DF tbm e nada do meu kkkkkk. No site consta como "em separação" ainda. Data de entrega até dia 01/01/21, então fé em Deus que no ano novo tem paçoca kkkkk
A minha chegou hj, tava previsto pro réveillon. Entregam antes
o meu da BF chegou ontem
Batida de amendoim
Faz o pavê de paçoca, pesquisa no Google. Uma delícia
Opa, vou pesquisar, obrigado!
Faz gelinho ou geladinho ou sacolé
Podemo comprar sussegado que chega
Ué pq arrependimento?
Calorias
Ah tá kkkk vdd
A transportadora que te entregou foi a total express ou a jad log?
total express, mesma que a amazon usa pra maioria das coisas que me entrega aqui em sp capital. Saiu da santa helena dia 07.
Nas teu rastreio atualizou ou chegou do nada?
Sim, atualizou o rastreio, e mostrou que tinha saído para entrega
Compra de madrugada que tem frete de graça sem valor mínimo.
Sim, mas ele tá indisponível agora. Eu tinha postado ele ontem.
Edit: Eles adicionaram mais estoque e já tá disponível a de 1,65kg também.Tem também a de 1,17kg e a de 1,25kg que tem o preço por kg um pouco melhor, mas elas não são embaladas individualmente.
Vou tentar! Obrigado!
Amigo, deu certo! Frete grátis agora, obrigado pela dica!
Claro que tem diferença considerável de tempo entre as duas compras.
Mas fica essa observação...
Kkkkkkkkk
Kkkk
Essas daí saem à uns 20 centis...
Coloco 50 já era
3 por 1 real.
Kkkkk
Nem sinal da paçoca
O @Gyovane_Souzza postou uma foto das que ele recebeu e falou que chegaram muito bem embaladas em uma caixa com plástico bolha.
Link pros comentários dele:
pelando.com.br/comments/permalink/60...03915
pelando.com.br/comments/permalink/60...03944
E pro pessoal que tá reclamando da demora deixo aqui o comentário do @thesshow
Sobre o prazo de envio; devido a BF, entendam que a demanda aumentou e a logística para o envio das compras foi alterada, e está sendo por lote e/ou região por isso novas promoções vão surgindo com frete grátis, aproveitando a alta demanda solicitada de transportes, já imaginou enviar cada pedido separado o custo que seria? Tenham paciência todos vão receber, compraram com transparência no prazo de entrega, então não tem porque ficar reclamando. Só faz atrapalhar o suporte de quem de fato precisa de ajuda.
aproveitando seu comentário para deixa um print do rastreamento e das embalagens, so nao tenho foto de como estava a caixa mas estava cheio plásticos bolha enrolados
Recebi ontem, super bem embaladas
Como você conseguiu os números de rastreio?
se for a transp. Jadlog voce pode usar o CPF da compra que vai aparece
Sim. Eu testei hoje umas meia noite e pouco.
Meu nome é Phill Moreno, tenho 36 anos e sou viciado em paçoca.
Não sei ao certo quando começou. Acabei de comprar mais de 5kg nessa promoção pois estava em abstinência.
Obrigado a todos por permitir meu relato.
entao, recomendou a todos que vai no site da Jadlog( acho que vai se todos os pedidos enviado por ela), coloquei e o CPF e pesquise porque o site da loja ainda nao atualizou como entregue desde o dia que eu recebi(2/12), provalvemente eles podem te enviado mas nao atualizaram o site, coisa que eu recebi o produto e so depois de 2 dias que eles falaram que foi enviado no site kkk
Essa promoção de frete grátis vai até o dia 14 se não me engano. Então é só entrar lá meia noite e pouco e comprar (y)
Boa!
Cara meu foi essa transportadora tbm. Nem vale muito acompanhar o rastreio deles, eles colocam que foram na sua casa sem ter ido, que saiu para entregar quando nao saiu, mas entregam. Além disso eles não tem atendimento ao cliente descente, é um robô
kkkk eu sei que chega, mas é complicado tô doido pra comer paçoca e ate hoje nada de chegar...
Ou já acabou?
Sim, todos os dias, até o dia 14.
Por 1 ou 2 unidades? Essa promo fica 9,85 cada...
Mas por aq...está saindo 9,97 cada
Valeu demais!
Qual cupom?
Cupom de 5% na primeira compra: 5OFF
Amigo, qual local coloco o cupom no site?
fica antes de entrar no checkout, no carrinho mesmo...
12 dias pra chegar aqui. Chegou hoje, bem mais rápido do que esperava. 7 kg de paçoca. Deus nos ajude
Aqui foram 3.6 mas doei metade e o resto guardei. Comi 10 num dia e já comecei a sentir o pé arder
Hahaha eu tô distribuindo pra família. Vou levar pro Natal, pro trabalho.
ÓTIMO VALIDADE 15/05/2021
Será?
Sim, é isso mesmo. Entre as paçocas tradicionais a de 1,65kg é a que tem o melhor preço por kg. Aqui uma planilha que mostra o preço por kg de todos os produtos: docs.google.com/spreadsheets/d/11-n-2drL...ssX2A
Aproveitei o frete grátis. Obrigada!
Rastreiem o pedido de vcs pelo site acima. A Santa Helena não mandou nenhum email avisando que o pedido da BF já estava em transporte e ele chegou ontem
Essa do anúncio acabou há algum tempo. Tem outras.
Sempre Voltou
Voltou! Acabei de comprar essa do anúncio! (y)
Você recebeu notificaçõees por e-mail ou mudou algo no site? Por exemplo pedido enviado, algo do tipo?
Procura sua encomenda no site da total express. Pra mim chegou sem eles terem enviado nada.
Jovem eu olhei no site, estava lá enviado, no e-mail enviaram passo a passo tbm, nfe e tal... Depois consultei na transportadora e vi o rastreio certinho, minha transportadora foi total express.
Fiz duas compras na BF, pra endereços diferentes, no site da transportadora ta indo tudo pra um endereço só, e ninguém do sac me atende pra resolver isso...
Tem exatas 1 hora e 23 minutos que sou a primeira da fila na ligação, aguardando o próximo atendente disponível... tem cabimento?????
O meu veio faltando um produto também. Entra em contato pelo WhatsApp que eles mandam. No meu caso demorou quase 2 semanas, mas eles já emitiram outra NF e já está com a transportadora.
Eu nem tô reclamando do prazo não, pq quando comprei já sabia que ia demorar.. no meu caso a questão foi que fiz duas compras pra dois endereços diferentes, saiu a NF das duas e elas estão pro mesmo endereço.. nenhum dos meios de comunicação do sac deles atende. Hoje fiquei mais de 3 horas esperando na ligação e ninguém me atendeu...
Uma dica: abre o site da Total Express, se for essa a transportadora que ta no seu pedido (dá para ver acessando a área de pedidos no site da SH), insere seu primeiro nome, CPF e CEP cadastrados na compra.
Foi assim que acompanhei, pois o site deles demora para atualizar.
tracking.totalexpress.com.br/
Buahaah
Buahahahhaha são lindas essas paçoquitas
Me diz uma coisa atualizou tudo aí certinho ou chegou de surpresa?
Engraçado que as paçocas que pedi antes, na outra promoção que postaram aqui, ainda não chegaram.
Acabou de chegar.
Natal 2021 ? Haha
Antes tarde do que nunca! (lol)
A minha chegou segunda feira, também peguei 2 kgs de minduin japonês , tudo quanto é fruta eu to comendo com paçoca, hoje fui levar a patroa no médico e lá tinha um pé de Jambo carregado, lá vêm eu pra casa com a cesta cheia de Jambo, to aqui com um na mão e a Paçoca na outra. (shock) como diz o amigo do Post, chega to peidando quente.
Nesse Natal não vai ser só Pave, vai ser pra comer (lol) (lol) (lol) (lol)
Já tô sabendo q e Bom no sorvete tbm kkk
Deve ter vindo da China! kkkkkkkk
Pois é (lol)