Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Loção Desodorante Hidratante Vasenol - 200ml | R$3,37 cada

[2 unidades] Loção Desodorante Hidratante Vasenol - 200ml | R$3,37 cada
Expirado
14 Comentários
Comprei, pedido aprovado, recebi e mail para buscar na loja. Quando chego na loja não liberaram porque estão com problema no sistema e não tem como registrar improdutivo no caixa. Que vergonha está loja ! Me fez ir buscar atoa.
nelinov 2020

Fui buscar os sabonetes e protetores solar..o sabonete já estava separado.. o protetor estava com problema pra passar no caixa..fiquei aguardando ate libera
alisantanov 2020

Aconteceu o mesmo comigo! Só saí da farmácia qd eles disseram que levariam na minha casa, assim que faturassem. É até perto, mas acho muito desaforo ir novamente. Absurdo (skeptical)

Já liberaram ? Fiquei de voltar na loja para pegar
nelinov 2020

nao demorou nem 5 minutos..agora estou retirando outra compra..cheguei e nao tem o produto..o rapaz ligou pra outra pacheco..e foi buscar meus protetores..aguardando

Obg pelo retorno. A noite irei buscar
estelinanov 2020

Aconteceu o mesmo comigo. Passei raiva na loja hoje. Eles simplesmente decidiram cancelar a compra sem nenhum motivo. O funcionário começou a retirar os produtos da prateleira. Fui filmar a ainda ficaram putos. Conclusão: fiquem sem os produtos, me estressei pra caramba e vou ter que esperar mais de 2 meses para receber o dinheiro de volta.
EU AMO ESSA PROMOÇÃO

Esse creme é muito gente, podem comprar sem medo, hidrata muito
Na farmacia Pacheco sai por 4,23 cada
leyafonsecanov 2020

Amiga, o cheiro é bom?
lxlianenov 2020
peguei 2 pra testar.
Aqui em Suzano consegui retirar sem a finalização no caixa. Pq eles estão com problemas no sistema
alisantanov 2020
Eu peguei com frete grátis, nem acreditei! Tava 4,49, aí do nada ficou grátis. Aguardando enviarem (y)
diegobsbnov 2020
Esse é melhor que a loção hidratante, o do pote branco? Me falaram que esse do pote branco, reparação intensiva é melhor pra quem tem tattoo... sabem se esse é bom também?
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.