Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Lâmpada Smart Bulbo i2GO E27 RGB Dimerizável
Preço 1 unidade
Cliente normal: R$ 89,90
Cliente ouro: R$ 80,91
10% OFF em 2 unidades
R$ 72,82 cada
Total: R$ 145,64
cod magalu.com 225198400
Apresentação do produto
Voce que gosta de tecnologia e quer ter a casa toda conectada, precisa ter a lâmpada inteligente Smart Lamp da i2G0. Do tipo LED, ela tem formato bulbo, 10W de potência e você controla e personaliza a iluminação de onde estiver através de conexão via Wi-Fi. São milhões de cores para você escolher.
Use também com o Google Assistente, Alexa
outros. Basta baixar o aplicativo i2GO Home no seu Smatphone para controlar e configurar. Ela é de fácil instalação, programável, tem luminosidade de 806Lm e vida útil de até 25000 horas.
Informaçes técnicas
Marca
Referência
Modelo
Tipo
Formato
Tipo de soquete
Potência da lâmpada
Cor da luz
Temperatura de cor
Fluxo luminoso
Recursos
Agendamentos
Angulo de abertura
Frequência
Requisitos do sistema
Quantidade
Voltagem
Eficiência energética
Recomendações de uso
Seleção de cores
Peso aproximado
Peso do produto
Peso do produto com
embalagem
Dimensões do produto
Largura
Altura
Profundidade
Dimensões do produto com embalagem
Largura
Altura
Profundidade
Garantia
Prazo de Garantia
Preço 1 unidade
Cliente normal: R$ 89,90
Cliente ouro: R$ 80,91
10% OFF em 2 unidades
R$ 72,82 cada
Total: R$ 145,64
cod magalu.com 225198400Apresentação do produto
Voce que gosta de tecnologia e quer ter a casa toda conectada, precisa ter a lâmpada inteligente Smart Lamp da i2G0. Do tipo LED, ela tem formato bulbo, 10W de potência e você controla e personaliza a iluminação de onde estiver através de conexão via Wi-Fi. São milhões de cores para você escolher.
Use também com o Google Assistente, Alexa
outros. Basta baixar o aplicativo i2GO Home no seu Smatphone para controlar e configurar. Ela é de fácil instalação, programável, tem luminosidade de 806Lm e vida útil de até 25000 horas.
Informaçes técnicas
Marca
- i2GO
Referência
- i2GOTH716
Modelo
- Smart Lamp
Tipo
- LED
Formato
- Bulbo
Tipo de soquete
- E27
Potência da lâmpada
- 10W
Cor da luz
- RGB
Temperatura de cor
- 6000K~6500K +RGB
Fluxo luminoso
- 806lm
Recursos
- Wi-Fi - Dimerizável - Cenários -
Agendamentos
Angulo de abertura
- 2000
Frequência
- PF>0.7
Requisitos do sistema
- Conexão Wi-Fi 2.4GhZ
Quantidade
- 1
Voltagem
- Bivolt
Eficiência energética
- 806Im
Recomendações de uso
- Residencial - Escritório
Seleção de cores
- 16 milhões de cores
Peso aproximado
Peso do produto
- 5g
Peso do produto com
embalagem
- 58g
Dimensões do produto
Largura
- 7cm
Altura
- 7cm
Profundidade
- 7cm
Dimensões do produto com embalagem
Largura
- 6cm
Altura
- 12cm
Profundidade
- 6cm
Garantia
Prazo de Garantia
- 03 anos (3 meses de garantia legal e mais 33 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Considerando que é comum achar promoções de uma unidade por 60~70, não acho que esse preço esteja tão atrativo.
É a minha opinião baseado nas pesquisas e compras que fiz - em nov/dez comprei uma da positivo por R$48 e uma da Elgin por R$55, combinando promoções e cupons :)
Quantos watts as da positivo e da Elgin? Comparou as duas?
As duas de 10W...
To usando a da Elgin no teto (ilumina mt bem meu quarto, que tem mais ou menos 4m x 2,5m) e da positivo na luminária.
Acho que a da Elgin é um pouco mais forte do que a da positivo...
Faz tempo? Link?
Boa, pra mim apareceu igual, e ainda deu frete gratis. Igual a promoção que citei no comentário anterior (y)
Pra mim tb deu frete grátis, esqueci de falar, rs
(y) (y) (y)
Como chegou nesse preço? Aqui fica 72
Parece que o preço tá variando bastante. Vi hj mais cedo e já estava 81 cada, agora que vi seu comentário eu entrei de novo e também estava 72... o negócio é ir acompanhando durante o dia pra ver se abaixa mais...
Em que sentido? Pois prestar presta sim, mas depende do que você quer saber.
Já vem no ponto para mim configurar com Google home ou eu preciso ficar criando cena e falando ativar antes de cada comando?
Então, eu tenho Alexa, não sei se é a mesma coisa no Google home. Na Alexa vc instala a skill ou do fabricante (I2GO) ou alguma compatível e depois manda buscar, mas os modos mais complexos ela não faz, tipo cenários e modo música, mas muda de cor, acende e apaga, e dá p fazer temporizadores com rotinas, eu não consegui nem com as rotinas (pode ser que tenha jeito e eu não saiba como fazer) fazer comandos específicos (tipo música e cenários), por exemplo uma das iluminações que mais gosto que é o branco azulado só pelo app, pela alexa o "branco frio" não é tão azulado.
As cores funcionam pelo comando de voz com algumas restrições, algumas cores a Alexa não reconhece, você tem que descobrir a cor equivalente, como por exemplo se você pedir somente branco ela acende um branco morno (pouco amarelado) se pedir branco frio fica um pouco mais branco mesmo, e branco morno ou branco quente fica um branco mais amarelado, o branco mais forte q vc escolhe pelo app ainda não descobri, rs.
Cara, tive esse mesmo impasse e consegui achar uma solução.
O que eu fiz foi criar uma automação no Smart Life que deixa a configuração da lampada no branco mais frio e mais brilhante possível, e então criei uma rotina na Alexa que ativa essa automação (na Alexa, ativa uma “cena”). Não sei se ficou claro e se é o mesmo problema q vc esta tendo. Se quiser, posto uns prints mais detalhados aqui!
Ficou sim, tenho que criar um cenário e nas rotinas colocar p Alexa ativar essa rotina que vai ativar o cenário e a lâmpada consequentemente.
Entendi certo? Rs
Isso!
No Smart Life, na aba “inteligente”, vc cria um novo cenário:
E na Alexa vc cria uma rotina chamando esse cenário (na ação da rotina, va em Casa Inteligente > Controlar Cena e la vai aparecer os cenários que vc criou no Smart Life):
Consegui criar uma automação, mas não aparece na alexa, acho q faltou eu fazer algo no app, tô usando o da I2GO q é igual ao smartlife.
Tem alguma skill da i2go que vc vincula na alexa, certo? Com seu usuário e senha do i2go?
Isso aconteceu comigo também na primeira vez. Eu tive que desvincular a skill e vincular novamente, ai vai pedir usuário e senha novamente e tals... mas pode ser que as rotinas que vc já tenha criado sejam perdidas quando vc desvincular... como eu fiz no inicio, antes de ter criado muita coisa, não foi um problema pra mim e depois disso consegui ver as cenas disponíveis na Alexa!
Inclusive quando vou clicar em sair ele aparece escrito "sair do tuya smart", rs.
Esqueceram de alterar isso kkkkkk
Sim, tem a skill da I2GO, vou fuçar mais aqui, vc consegue mandar msg no meu pvd, pq eu não tenho autorização de mandar msgs privadas.
P n ficar poluindo o tópico, rs
PoluAm, sim!
Kkkkkk
Resumo da ópera estamos até agora tentando mas n vai por nada, app da Alexa bugado
Mas a parada de fazer automação com os cenários e outras configurações da lâmpada e IR é do jeito que está lá mesmo, add tudo no app q depois ele encontra na alexa por causa da skill.
Eu estava usando o app da I2GO, mas achei bugado comparando com os outros q são baseados no tuya smart e tb ele n tem a função de comandos de voz pelo app, os outros tem, mas só em inglês. Mas pela alexa vai de boa.
Então dá pra usar essas lâmpadas i2go com o Smartlife tuya?
O smartlife é um app e o tuya smart é outro, mas sim, funciona com ambos, com o smarteck, só n testei com o da positivo e outras...