Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 unidades) Lâmpada Smart Bulbo I2GO E27 RGB dimerizável 10W - R$113

(2 unidades) Lâmpada Smart Bulbo I2GO E27 RGB dimerizável 10W - R$113
Expirado
85 Comentários
hannibaljan 2021
Primeiro a comentar
Kkkkkk
Engraçado ninguém ter postado desde ontem, rs
Já esquentei
carlsjan 2021

cara, se lembro bem, acho que falei contigo sobre o "modo música" dessas lâmpadas em outro post. você disse que tem mais de um tipo e umas pegavam e outras não ... então ... o app Tuya teve aualizações recentes e todas minhas lâmpadas que não tinham modo música agora têm.
hannibaljan 2021

Acho q sim, mas no meu caso eu comprei duas iguais na Amazon e uma delas veio diferente, inclusive não tinha bluetooth tb, aí acabei devolvendo a diferente (que não tinha modo música nem bluetooth nem tinha na caixa "powered by tuya") achei melhor não arriscar, ainda mais q tinha comprado mais dela no Magazine Luíza e vieram todas iguai à que tinham bluetooth e modo música. O engraçado é que a que não tinha modo música o firmware dela parecia ser mais novo e já reconhecia tudo em português, as outras em inglês. E o que vc disse confere sim, deve ter tido att nos app baseados na tuya (são todos cópias dele só traduzidos e remarcados com a marca do vendedor) porquê as minhas lâmpadas que nos menus ficavam em inglês agora ficam em português, testei nos app da tuya smart, smarteck, smart life e da própria I2GO, são basicamente todos iguais, as diferenças que achei foram que o da I2GO não funciona os comandos de voz, nos outros app funciona mas somente em inglês, provavelmente esse é o motivo da I2GO ter desabilitado, para não ter que fazer a alteração software p reconhecer comandos em português, já que ela é uma empresa "brasileira" provavelmente iria ter muitas reclamações sobre isso e talvez até mesmo algum processo judicial, nas reclamações na página do app na Google play eles nem respondem às reclamações sobre isso, mandei e-mail pro atendimento/SAC deles mas são péssimos p atendimento, não respondem o q vc pergunta ou são evasivos dando alguma resposta genérica, só comprei essas pela garantia de 03 anos. Outra diferença que vi no app é na hora de criar automação, é na opção do estado do interruptor, essa sim seria útil no caso de falta de luz, no da I2GO só tem a opção "ligado" e "desligado", nos app da tuya smart e smart life tem a opção "reverter estado" que se a lâmpada ou qualquer que seja o dispositivo estiver ligado ele reverte pro estado inverso (se estiver ligado ele desliga e vice-versa).

Não futuquei tanto os apps, mas uma coisa q percebi é q se vc remover a skill da alexa sem remover as lâmpadas antes, fica tudo doido no app da Amazon Alexa, se fizer isso, pra consertar (ao menos foi assim comigo) eu tive que remover todas as skills e todos os app (inclusive da Amazon Alexa e tb de todos eles apagando os dados do app, pois as informações de criação de cômodos e outras configurações ficam salvas na conta que vc cria, é só logar de novo), resetar todas as lâmpada pra padrão de fábrica e depois inserir todas as lâmpadas de novo, MAS SÓ CONSEGUI ISSO DEPOIS DE HORAS SEM MEXER, pois tinha feito isso tudo na mesma hora e começou a dar problema na hora de logar nas skills (VIDE ÚLTIMA IMAGEM) descobri isso da pior forma possível, rs, sem querer, pois as automações criadas no app da lâmpada (no meu caso usava I2GO) não estavam reconhecendo no app da Alexa como "cenas", aí removi só a skill e instalei de novo, que inferno a partir disso, pois no app da Amazon Alexa não reconhecia mais as lâmpadas e interruptor interno que tenho aqui, só consegui resolver horas depois desse jeito que disse aí. Mas com outros app e outras skills (tuya smart, smart life, etc) funcionaram, mas depois de tanto remove, instala, as outras skills ficaram doidas, quando vc logava pedia p escolher o app compatível, era como se a skill do app da Amazon Alexa não reconhecesse o app instalado.

Aproveitar pra agradecer ao amigo @Shiva_Tche, vc é 10 cara, rs, tudo ao normal ontem à noite, fiquei sem mexer desde sexta, rs
(y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)

Fica aí minha experiência e a dica pra quem precise.

6237521.jpg6237521.jpg6237521.jpg6237521.jpg6237521.jpg
A última imagem não pude colocar aqui, tá na minha citação abaixo.
hannibaljan 2021

Última imagem que falei, não pude colocar junto no mesmo comentário, rs.

Essa é a imagem que aparecia depois de logar nas skills no app da Amazon Alexa.
6237656-lXxey.jpg
carlsjan 2021

pois é ... como te falei, as minhas não tinham modo música e agora tem.

e que legal que deu tudo certo com o problema aí. eu vou seguir usando o app da Tuya mesmo, até o meu da positivo eu transferi pro Tuya. agora tenho que tirar um tempo para ver uns vídeos e melhorar a automação e usufruir mais dela.
hannibaljan 2021

Sim sim, rs. Que bom para todos nós, agora fica melhor pra quem tem todos os dois modelos.

Mas me tira uma dúvida, as suas eram da que não tem bluetooth? A da caixa diferente sem estar escrito powered by tuya e sem estar escrito bluetooth? A versão do firmware é 1.0.8? Dá uma conferida nas fotos das imagens da tela e das duas caixas ali nas fotos q postei. Só p desencargo de consciência mesmo, rs.

(y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)
carlsjan 2021

eu tenho 4 lâmpadas, 2 i2go da primeira compra (lado esquerdo, sem informação de bluetooth, firmware 1.0.8), 1 positivo e 1 i2go de uma segunda compra que só vi agora que ela tem essa info do bluetooth (lado direito, como não instalei ainda não sei o firmware) que nem instalei ainda ...
6243387-xh2ax.jpg
(tenho que testar/instalar logo essa última, vai que ta quebrada ...)
hannibaljan 2021

Eu peguei dessa da esquerda (sem bluetooth) na Amazon, foi a que devolvi, essa vc comprou onde? E agora ela tb funciona o modo música? Ficou igual à outra? Essa com bluetooth se não me falhe a memória, se cair o wi-fi vc pode controlar ela pelo bluetooth no app da I2GO. Depois vou testar de novo isso, rs.
hannibaljan 2021

Ai ai, pelando bloqueando comentário, ninguém merece...
Depois vc lê o outro quando liberarem.
Eu esqueci de perguntar o seguinte, vc sentiu diferença na iluminação dessas 2 diferentes da I2GO? Eu achei q a sem bluetooth ligava mais rápido, coisa de milissegundos, rs e parece q ela já acendia de supetão, a com bluetooth era como se cadenciasse os leds p ligar e aumentar o brilho.
E tb achei q a sem bluetooth iluminava mais e as cores tinham mais brilho, como se os leds tivessem mais potência no brilho.
Por exemplo p conseguir a cor exatamente igual nas duas eu tinha q diminuir o brilho na que não tinha bluetooth.
carlsjan 2021

todas eu comprei na amazon. e não pegava modo música mas agora pega ... já a da direita eu ainda não instalei (vou ver se faço isso amanhã). quando instalar eu vejo se te mando prints da comparação no app da Tuya.

hoje eu gastei um tempinho mexendo na automação ... coloquei a de acender quando chegar em casa pra testar.
pior que não cheguei a comparar não kkkk meio que não liguei muito pra isso só acho que todas suprem bem. mas vou ver se percebo essas coisas que você falou, até pq não instalei a diferente que tem bluetooth ainda.

mas podem ser que tenham mesmo diferenças pq de acordo com o design a com bluetooth parece ser estoque antigo, e a sem um estoque novo pq o design da i2go ta mais atualizado ... provavelmente mudaram algumas coisas.
hannibaljan 2021

Eu já pensei ser o inverso, pq o firmware da q tem bluetooth é mais recente, tem o bluetooth adicionado e tem na caixinha o logotipo da tuya.
Mas duvido q a própria I2GO saiba explicar.
Kkkkkk

Repara no logo do site como tá mais quadradão, minimalista, diferente do logo da caixinha até do próprio site deles.

i2go.com.br/produto/lampada-inteligente-...90501

O logo tá igual às caixinhas com bluetooth.
carlsjan 2021

ah, olhando pelo site acho q tu ta mesmo certo ... (nossa piorou a logo kkkkkkk preferia a anterior) então é o inverso, e as sem bluetooth e td mais é lote antigo.

vish ... se eu soubesse teria devolvido. e ainda paguei mais caro se pensar nas promo recentes que teve peguei por R$ 75,00. :(
hannibaljan 2021

Eu tb tinha achado q a sem bluetooth e etc, era a mais nova, pq retirar coisas dos produtos (bluetooth) e remover a propaganda da tuya seria o mais lógico p baratear (produto maquiado), mas depois q comprei mais 4 no Magazine Luíza e vier todas com bluetooth, comecei a perguntar p outras pessoas e quase ninguém tinha esse modelo, aí olhei o site e o logo e mudei de ideia, rs.
carlsjan 2021

sim, ta fazendo total sentido mesmo. vi o insta deles e o logo é esse feio aí mesmo ... eles fizeram foi add funções e eu fiquei com 2 da antiga kkkkkkkk
hannibaljan 2021

A vantagem é q tem 3 anos de garantia, se der pau, provavelmente dará, rs, não sendo negativo, mas não acredito que uma lâmpada dessas dure mais que 2 anos, muito acende apaga entre uso normal, testes, falta de luz, festinhas, brincadeiras, visitas novas p ficar mostrando a lâmpada inteligente kkkkkk.
Aí vc aciona a garantia (espero que a empresa sobreviva ao menos por uns 4 anos, kkkkkk) e eles te dão um modelo mais novo ainda que esse. Estilo 2077.
Kkkkkk
carlsjan 2021

sei não viu, só acredito vendo kkkkkk mas se chegar a acontecer e eles trocarem é uma belezura (lol)
hannibaljan 2021

Rs. Vi alguns relatos de troca sem problemas, só tinha que enviar a lâmpada pra eles.
fehrzzjan 2021
É melhor que as da Phillips ??
igor.arrighijan 2021

Com certeza n, mas o preço nem se compara

Eu já tenho 2, pode adquirir tranquilamente.
Excelente custo benefício e alta qualidade sim.
denveroxjan 2021

Funciona com Alexa ?

Funciona sim, inclusive comprei para utilizar com ela, sincronia muito boa!
denveroxjan 2021

Vlw (y) 🏻
Eu pensei em pegar pra colocar as duas como luzes de teto no quarto, mas o melhor pra mim será investir no interruptor inteligente mesmo. O dedo coça pensando "o preço tá bom"
shiva_tchejan 2021

O sonoff mini é uma opção boa! Da pra achar por R$30 no shoppe com frete gratis

Vlw pela dica, mas pelo menos aqui em casa não teria espaço dentro da caixa do interruptor para ele =/
chO sabe tudojan 2021

Coloca perto da lâmpada, então. Dentro da caixa no teto também tem como fazer a instalação. Só passar os fios, se já não for assim.

Verdade, é uma boa solução
ronaldoassisjan 2021

Será ? O Sonoff mini é bem pequeno.

Acho que não, por que não é na parede, é num guarda roupa feito sob encomenda, ai a caixa é pequena e já está bem cheia :|
cabradapestejan 2021

Aqui coloquei dentro da caixa... Depois de um mês, pegou fogo!
Saiu uma fumaça do sonoff. Sorte que estava em casa.
Creio que aqueceu muito.
potter.jan 2021
Comprem interruptores smart.
chO sabe tudojan 2021

Até pro meu abajur de canto? Cada caso é um caso.
potter.jan 2021

Desculpe eu uso pendente .
Cada caso é um caso.
chO sabe tudojan 2021

Ah, então posso comprar a lâmpada?
potter.jan 2021

O dinheiro e seu e não meu,o poder da decisão e sua e não minha.
chO sabe tudojan 2021

Desculpa, erro meu. Achei que você tivesse dado uma ordem ali em cima sobre os interruptores Smart... Entendi errado, então. (y)
potter.jan 2021

Eu te perdoou pelo seu achismo. (y)
Alguém já conseguiu utilizar o modo "música"?
Aqui nunca funcionou.

Funciona na Philips Hue com bridge
hannibaljan 2021

Com o app funciona, tem q deixar o celular perto do som, tem lag mas funciona, na minha primeira compra dessas lâmpadas comprei um par na Amazon, uma veio com bluetooth e modo música a outra não, até a caixa era diferente, no app da I2GO reconhecia um pouco diferente, a versão de firmware era diferente, aí depois comprei mais 4 no Magazine Luíza e todas vieram com modo música e bluetooth, devolvi a da Amazon.
ednaldo_senajan 2021

As minhas duas que comprei da última vez que estava esse preço funciona o modo música, ela fica mudando a cor no ritmo da música, mas tem que usar o APP i2go no celular, acredito que ele usa o microfone do celular para comandar a função música.
carlsjan 2021

o app Tuya teve atualizações e no meu apareceu, sendo que antes não tinha.
Galera ela é compatível com a Alexa né ?
shiva_tchejan 2021

É sim!

Obrigado (y)
108 reais de frete
Não acho que vale a pena comprar lâmpadas para quem vai usar no teto. Eu tenho a casa praticamente toda automatizada, e as lâmpadas foram as primeiras compras pq não tinha tanto conhecimento, hoje mil vezes interruptor.

A lâmpada inutiliza o interruptor da casa, mesmo que você esteja do lado dele, se você ligar a luz pelo interruptor, ele desconfigura a lâmpada Wi-Fi, a Alexa para de reconhecer e precisa configurar novamente. Então precisa ter a Alexa em cada cômodo para utilizá-la.
Para quem tem só 1 Alexa, fica difícil, está no quarto por exemplo, vai ligar a luz e a Alexa tá na sala e o interruptor do quarto mais perto, mesmo assim vai precisar ir pedir pra Alexa ligar. O interruptor não pode ser usado. Enfimmm, um rolê desnecessário que apertar um botão é muito mais fácil (lol) ou ter várias Alexa.

Hoje a gente mudou pra interruptor, tem uns que são com 4 interruptor, já da quase pra todos os cômodos. Tá ótimo, posso usar o interruptor, usar pela Alexa, e um não anula o outro.

Resumidamente, produto bom pra iniciante ou quem não vai usar no teto.
shiva_tchejan 2021

As minhas lâmpadas não desconfiguram quando eu desligo pelo interruptor! Ela só deixa de responder os comandos remotos, porque não esta energizada, mas assim que ligo o interruptor novamente, os comandos pelo app e Alexa voltam instantaneamente (não desconfigura o wifi)!

Alem disso, uma das vantagens da lâmpada é a possibilidade de configurar a temperatura, nível do brilho, etc (isso sem falar nas cores pq não costumo usar mt rs).

Uso uma no teto e uma na luminária só, por enquanto, e não me arrependo :) mas no futuro, se eu for automatizar a casa toda, certamente vou optar pelos interruptores mesmo, principalmente pelo custo!

Exato, as minhas não desconfiguram na hora também, mas para configurar as lâmpadas no APP, você precisa ligar/desligar o enterruptor 3x, então após usar algumas vezes o interruptor, ele acaba entendendo que você está querendo configurar novamente, e as lâmpadas ficam piscando. Fora isso vez ou outra mando a Alexa apagar a luz e ela deixou de reconhecer pq usei pelo interruptor. Enfim, como hoje tenho a casa toda automatizada, as lâmpadas é o que vejo de menos útil. Mas quebra um galho quando é iniciante, foi meu caso no começo, não entendia muito do resto.
hannibaljan 2021

Aqui as minhas não desconfiguram não, estranho, as suas são dessas mesmas da I2GO? As minhas só não podem desligar e ligar 3 vezes, aí reseta, mas assim que comprei eu ainda esquecia q já tinha trocado as lâmpadas e usava o interruptor, hoje ainda se eu quiser uso, já uso fazem uns 4 meses e nunca desconfigurou uma só vez.
hannibaljan 2021

As minhas tb.
E uma vantagem que essa tem q os interruptores não tem são que elas são coloridas e tem os modos de configurações, como cenários, música, etc.
lusc4sjan 2021

Problema do interruptor é que não teria como colocar uma lampada de LED, muita gente utiliza outras cores na lampada alem de branco frio e branco quente. Acho que se tu tiver uma lampada RGB wifi não tem como utilizar junto com o interruptor, vai ter 2 dispositivos para 1 lampada só (lampada + interruptor)

Tem sim, funciona igual, aqui usamos. Mudamos tudo para interruptor mas como já tínhamos as lâmpadas continuou, funciona normal e 1 interruptor serve para 3 cômodos.

A minha é da positivo, até mais cara aquele cocô.
hannibaljan 2021

E a da I2GO ainda tem 3 anos de garantia contra 1 ano das outras marcas "nacionais" (remarcadas tuya), inclusive esse foi o motivo de eu ter escolhido a I2GO, por enquanto ainda não me arrependi. Só não gostei muito do atendimento deles, ao menos por e-mail o atendimento é péssimo.
lusc4sjan 2021

Então se desligar no Interruptor, consegue ligar pelo APP da lâmpada ou pela alexa?
Pq aqui em ksa tô com um problema, o pessoal n tem costume ainda com lâmpada inteligente, aí toda lâmpada desligaram no interruptor normal e quando eu chego e mando a alexa ligar, não liga. Kkkkkkk
Queria saber se tinha como deixar a lâmpada e interruptor ambos inteligentes.

Sim, com o interruptor acaba o problema, funciona interruptor, Alexa, app, tudo!

Aqui nunca desconfigurou também.
carlsjan 2021

aqui, por motivos que não vem ao caso no momento, desligamos durante a noite nos interruptores, ligamos perto do fim do dia (passa em média 12h desligada no interruptor) e nunca desconfigurou. as únicas vezes que desconfigurou e começou a piscar foram quando em um período curto de tempo, foi desligada e religada 3x ... coisa de segundos pra minutos. e nas vezes que eu reconfigurei em app diferente pra usar o melhor pra mim. segue normal aqui ... sem problemas nenhum.

edit.: lendo depois seus outros comentários, você disse que a sua é da positivo, pois eu tenho 1 da positivo e 3 da i2go, no meu quarto é da positivo e segue o mesmo padrão do que falei acima a usabilidade aqui é a mesma para as duas marcas (que convenhamos, a da positivo é da Tuya remarcada que nem a da i2go.
carlsjan 2021

a questão do interruptor é que ele vai ser um "placebo" se usar com essas lâmpadas aqui.
com o interruptor inteligente, ele vai ficar sempre ligado e desligar será o placebo pq ainda vai estar ligado conectado ao wifi.
sem o interruptor inteligente, a energia é cortada mesmo e não vai funcionar os meios automatizados até a lâmpada ligar pois ela não vai ter energia para estar conectada ao wifi.

no caso de "deixar ambos inteligentes" depende tecnicamente só do interruptor ... o interruptor inteligente automaticamente deixa a lâmpada comum inteligente, porém as configurações da lâmpada se for a normal será só o normal, ligar e desligar, se for dessas aqui, elas são inteligentes por padrão mas com interruptor passa a ter digamos um "plus" ...
Entre essa e a da Elgin eu preferi a da Elgin é mais forte, essas coisas
andre_gomesjan 2021
Galera, o que da tanto pra fazer com essas lampadas? Sempre vejo uma galera pagando um pau eu nunca me interessei mas na real é porque não faço ideia das utilidades disso kkkk
hannibaljan 2021

Eu uso basicamente p acender e apagar, sequência de luzes coloridas na ordem das cores do arco íris para meu filho na hora de dormir (ele adora, rs), as vezes uso o modo música (tem lag não curti muito), mas já vi um pessoal falando de colocar ela p acender de acordo com notificações do whatsapp por exemplo, isso eu ainda n tive tempo de pesquisar, rs.
Recentemente pelo aplicativo vi que tem uma função que vou testar depois que seria "localização" pelo que vi ela pode acender quando você estiver por exemplo chegando na porta de casa ou numa garagem por exemplo, no escuro, à noite, com chuva e talvez com compras pesadas, acredito que deve ser útil também mesmo somente com os comandos de voz.
(y)
hannibaljan 2021

Moderação bloqueou por conta da palavra do famoso programa de celular que manda mensagens e faz ligações, rs.
Antecipando o desbloqueio da mensagem...
6233274-ceEkR.jpg
lusc4sjan 2021

Essa de acender usando a localização eu me interesso, se vc achar algo, me responde aqui please.

Da sim! É pelo app da Alexa que configura. Eu quando chego no portão de casa ela liga a luz da garagem por 1min (depois apaga sozinha), acende a luz da sala, me dá bom dia/boa noite, fala o horário e diz que estava com saudade (lol) só criar a rotina!
lusc4sjan 2021

Show, não percebi que pelo APP da alexa dava pra fazer isso da localização, amanhã vou fazer um teste. Hahaha. Vlw mano.
hannibaljan 2021

(y) eu lembro vagamente disso em algum dos trocentos vídeos q n cheguei a assistir, vou procurar e qq coisa mando aqui p vc.
(y)
lusc4sjan 2021

Agradeço. Eu tava aqui procurando no app, mas não achei nada relacionado a localização nas rotinas. Até dei permissão da localização para o app. (y)
andre_gomesjan 2021

Olha útil não parece ser kkkkk mas de fato é interessante, eu vou pensar mais um pouco, começo de ano de quem trabalha com vendas n é fácil kkkkk
skaftjan 2021

Gostaria de saber tbm qual é a real dessas lâmpadas
shiva_tchejan 2021

São lampadas smart, se conectam ao wifi e vc consegue controlar as funções pelo aplicativo do celular ou pela Alexa/Google Home por comando de voz.
Consegue configurar o liga/desliga, colocar timer, escolher a temperatura do branco, brilho, cor etc. Inclusive à distância, pelo app, vc pode ver se deixou a luz acesa e desligar, por exemplo. Consegue fazer automações pra ligar a luz em determinada hora do dia, ou quando vc estiver chegando em casa, por exemplo. Enfim, varias possibilidades (y)
chO sabe tudojan 2021
Mais informações de Casa Inteligente nesse canal.
ednaldo_senajan 2021
As lâmpadas são ótimas, clareia bastante na função leitura, estou pensando em pegar mais, se aparecer um cupom aí não terei dúvida.
elvis7315jan 2021
Acho que compensa mais importar, já que não se trata de uma marca renomada como a Philips.
matheus.agjan 2021

Achou errado. Não é porque você não conhece que a marca não é "renomada", aqui no Brasil ela está entre as mais conhecidas em lâmpadas inteligentes. As da Phillips custam 4x isso, então nem adianta comparar. Importando por esse preço você não consegue nenhuma marca mais "renomada" do que a I2Go.
Ela é colorida?

Importei uma na AliExpress, estava como RGB, mas é apenas branco quente, muda só intensidade, tb foi R$ 26,00, uso no meu abajur, tb comprei Sonoffs, mas estou querendo uma lâmpada colorida, que eu possa mudar as cores via Alexa.

Ela é colorida sim , (y)
tiago666jan 2021
Excelente promoção, obrigado @Shiva_Tche .
Comprei a primeira dessa na BF, é bem boa, já conhecia a marca pelos carregadores de celular, pode comprar sem medo, e pra quem diz q ela desconfigura, isso só acontece se 'ligar e desligar ' pelo interruptor 3x na sequencia, caso contrario não terá problemas
tomriddlejan 2021
Desculpem se já perguntaram acima (muitos comentários), mas essas lâmpadas funcionam com o google assistent pelo celular ?

funcionam, sim... pode ir tranquilo...
fbngrjan 2021
Obrigado por quem postou, peguei 4, e quem tá em Dúvida não pensa muito q elas são maravilhosas (y)
thlsjan 2021
Comprei mais duas, são boas demais
Voltei aqui para agradecer muito, muito a quem postou. Estou satisfeitíssima. Funcionou direitinho com a minha Alexa e eu tenho duas Elgin, mas tive a impressão de que essa é mais forte, inclusive as coloridas. Não sou entendida no assunto como vcs mas me parece q essa tem mais recursos. Enfim, obrigada mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção pra cliente ouro, no app!
Aqui esta dando frete gratis pra duas unidades.
Fiquem de olho que o preço está variando muito. Nessa promoção, a unidade sai por 56 e pouco.

Código no app magalu: 225198400

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.