Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 unidades) Lâmpada Smart Bulbo I2GO E27 RGB dimerizável 10W - R$113

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(2 unidades) Lâmpada Smart Bulbo I2GO E27 RGB dimerizável 10W - R$113
Expirado
85 Comentários
@hannibalhannibaljan 2021
Primeiro a comentar
Kkkkkk
Engraçado ninguém ter postado desde ontem, rs
Já esquentei
@fehrzzfehrzzjan 2021
É melhor que as da Phillips ??
Eu pensei em pegar pra colocar as duas como luzes de teto no quarto, mas o melhor pra mim será investir no interruptor inteligente mesmo. O dedo coça pensando "o preço tá bom"
@potter.potter.jan 2021
Comprem interruptores smart.
Alguém já conseguiu utilizar o modo "música"?
Aqui nunca funcionou.
Galera ela é compatível com a Alexa né ?
108 reais de frete
Não acho que vale a pena comprar lâmpadas para quem vai usar no teto. Eu tenho a casa praticamente toda automatizada, e as lâmpadas foram as primeiras compras pq não tinha tanto conhecimento, hoje mil vezes interruptor.

A lâmpada inutiliza o interruptor da casa, mesmo que você esteja do lado dele, se você ligar a luz pelo interruptor, ele desconfigura a lâmpada Wi-Fi, a Alexa para de reconhecer e precisa configurar novamente. Então precisa ter a Alexa em cada cômodo para utilizá-la.
Para quem tem só 1 Alexa, fica difícil, está no quarto por exemplo, vai ligar a luz e a Alexa tá na sala e o interruptor do quarto mais perto, mesmo assim vai precisar ir pedir pra Alexa ligar. O interruptor não pode ser usado. Enfimmm, um rolê desnecessário que apertar um botão é muito mais fácil (lol) ou ter várias Alexa.

Hoje a gente mudou pra interruptor, tem uns que são com 4 interruptor, já da quase pra todos os cômodos. Tá ótimo, posso usar o interruptor, usar pela Alexa, e um não anula o outro.

Resumidamente, produto bom pra iniciante ou quem não vai usar no teto.
Entre essa e a da Elgin eu preferi a da Elgin é mais forte, essas coisas
@andre_gomesandre_gomesjan 2021
Galera, o que da tanto pra fazer com essas lampadas? Sempre vejo uma galera pagando um pau eu nunca me interessei mas na real é porque não faço ideia das utilidades disso kkkk
@chchjan 2021
Mais informações de Casa Inteligente nesse canal.
@ednaldo_senaednaldo_senajan 2021
As lâmpadas são ótimas, clareia bastante na função leitura, estou pensando em pegar mais, se aparecer um cupom aí não terei dúvida.
@elvis7315elvis7315jan 2021
Acho que compensa mais importar, já que não se trata de uma marca renomada como a Philips.
Ela é colorida?

Importei uma na AliExpress, estava como RGB, mas é apenas branco quente, muda só intensidade, tb foi R$ 26,00, uso no meu abajur, tb comprei Sonoffs, mas estou querendo uma lâmpada colorida, que eu possa mudar as cores via Alexa.
@tiago666tiago666jan 2021
Excelente promoção, obrigado @Shiva_Tche .
Comprei a primeira dessa na BF, é bem boa, já conhecia a marca pelos carregadores de celular, pode comprar sem medo, e pra quem diz q ela desconfigura, isso só acontece se 'ligar e desligar ' pelo interruptor 3x na sequencia, caso contrario não terá problemas
@tomriddletomriddlejan 2021
Desculpem se já perguntaram acima (muitos comentários), mas essas lâmpadas funcionam com o google assistent pelo celular ?
@fbngrfbngrjan 2021
Obrigado por quem postou, peguei 4, e quem tá em Dúvida não pensa muito q elas são maravilhosas (y)
@thlsthlsjan 2021
Comprei mais duas, são boas demais
Voltei aqui para agradecer muito, muito a quem postou. Estou satisfeitíssima. Funcionou direitinho com a minha Alexa e eu tenho duas Elgin, mas tive a impressão de que essa é mais forte, inclusive as coloridas. Não sou entendida no assunto como vcs mas me parece q essa tem mais recursos. Enfim, obrigada mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção pra cliente ouro, no app!
Aqui esta dando frete gratis pra duas unidades.
Fiquem de olho que o preço está variando muito. Nessa promoção, a unidade sai por 56 e pouco.

Código no app magalu: 225198400

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?