Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Promoção pra cliente ouro, no app!
Aqui esta dando frete gratis pra duas unidades.
Fiquem de olho que o preço está variando muito. Nessa promoção, a unidade sai por 56 e pouco.
Código no app magalu: 225198400

Aqui esta dando frete gratis pra duas unidades.
Fiquem de olho que o preço está variando muito. Nessa promoção, a unidade sai por 56 e pouco.
Código no app magalu: 225198400

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkk
Engraçado ninguém ter postado desde ontem, rs
Já esquentei
Aqui nunca funcionou.
A lâmpada inutiliza o interruptor da casa, mesmo que você esteja do lado dele, se você ligar a luz pelo interruptor, ele desconfigura a lâmpada Wi-Fi, a Alexa para de reconhecer e precisa configurar novamente. Então precisa ter a Alexa em cada cômodo para utilizá-la.
Para quem tem só 1 Alexa, fica difícil, está no quarto por exemplo, vai ligar a luz e a Alexa tá na sala e o interruptor do quarto mais perto, mesmo assim vai precisar ir pedir pra Alexa ligar. O interruptor não pode ser usado. Enfimmm, um rolê desnecessário que apertar um botão é muito mais fácil (lol) ou ter várias Alexa.
Hoje a gente mudou pra interruptor, tem uns que são com 4 interruptor, já da quase pra todos os cômodos. Tá ótimo, posso usar o interruptor, usar pela Alexa, e um não anula o outro.
Resumidamente, produto bom pra iniciante ou quem não vai usar no teto.
Importei uma na AliExpress, estava como RGB, mas é apenas branco quente, muda só intensidade, tb foi R$ 26,00, uso no meu abajur, tb comprei Sonoffs, mas estou querendo uma lâmpada colorida, que eu possa mudar as cores via Alexa.
Comprei a primeira dessa na BF, é bem boa, já conhecia a marca pelos carregadores de celular, pode comprar sem medo, e pra quem diz q ela desconfigura, isso só acontece se 'ligar e desligar ' pelo interruptor 3x na sequencia, caso contrario não terá problemas