Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Lâmpada Inteligente Bulbo Intelbras E27 RGB - Dimerizável | R$120

[2 unidades] Lâmpada Inteligente Bulbo Intelbras E27 RGB - Dimerizável | R$120
Expirado
15 Comentários
Essa é boa? Melhor que a Elgin?
bruno.maedaabr 2021

Comprei duas deste modelo a uns 3 meses atrás e não me arrependo. Atualmente este usando como iluminação principal de um quarto. Peguei mais duas agora. Recomendo
genfaabr 2021

Pelo menos nas informações os lúmens dessa é maior que os da Elgin.
eko_playerabr 2021
Eu li "dimizeravel"
allan_sotoabr 2021
Eu coloquei em quase todos os cômodos e me arrependi. Comprei em uma promoção no site oficial da Vivo. Problema: As lâmpadas "resetam" sozinhas e ficam piscando, havendo a necessidade de reprogramar. Pensei que era algo na elétrica da minha casa e mandei elas para o meu irmão, o problema continuou por lá também. Tentei abrir um chamado no suporte da Intelbras mas é impossível. Essa é a minha experiência e por isso eu não recomendo.

EDITADO: O Ronaldo_Boss me ajudou a entender o que aconteceu, está nas próximas mensagens. Obrigado.
ronaldo_bossabr 2021

Olá Allan. Essas lâmpadas não podem se desligadas no interruptor. Ou você usa a alexa pra acender/apagar/dimerizar ou você tem que comprar um interruptor inteligente. Você pode simplesmente pode eliminar o interruptor. Se tiver dúvida pergunte. Eu automatizei todo meu apartamento e uso várias lâmpadas dessas. Se desligar no interruptor ela reseta.
geladinhoabr 2021

Essa lâmpada só tem as função de ascender e apagar? Pq se for, acho que compensa aqueles sonoffs mini, que eu peguei por 50 reais, só instalar, que funciona com qualquer lâmpada, sem precisar ser inteligente.
ronaldo_bossabr 2021

Não. Ela mudam de cor e intensidade. São versáteis. Você pode usar a alexa ou o app do produto. Os sonoffs são bem versáteis
matthqs_abr 2021

Amigo se puder me tirar uma duvida:
Se eu utilizar lampada inteligente + interruptor inteligente e desligar no interruptor ele resetaria a lampada ou apenas desligaria ela?
Pois pretendo utilizar as lampadas junto com alexa no começo devido a alguns problemas na casa que moro, e apos um tempo vou instalar tomadas inteligentes para poder usar interruptores também
allan_sotoabr 2021

Você está certo, em ambas as situações deixamos os interruptores comuns. Eu me enganei, pensei que elas tinham bateria interna igual de outras marcas. Como eu preciso deixar a opção manual ( interruptor ) e não tenho a necessidade de "dimerizar" ou mudar a cor, eu instalei interruptores SONOFF para me atender. Mas para quem precisa "dimerizar", alterar a cor e não precisa de interruptor, a lâmpada serve sim. Abraço!
_______abr 2021
Falta luz.. reseta a configuração da lâmpada 😰
ronaldo_bossabr 2021

Exato. Essa combinação é perfeita.
fencerabr 2021
como chega no valor? aqui deu 149,00

Somente pelo APP
playbrowabr 2021
Comprei duas dessa por R$80 cada no início do ano. Aqui eu uso tanto o interruptor quanto a Alexa para ligar/desligar e nunca deu problema. Achei bem forte enquanto a luminosidade. Uma delas apresentou problemas no início para configurar e notei tbm um lag quando se usa algum comando.
Ordenar por

Descrição da promoção

2 unidades

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.