[2 unidades] Kaiak Pulso 100ml
Expirado
Vendido por Natura
R$92,00
1303°
HAPPY
Ir para loja Natura
As melhores, classificadas pela comunidade.
Disponível para várias regiões.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Válido apenas pelo aplicativo. Desconto só aparece depois de aplicar o cupom. No app tem o banner de todos os que estão na promoção.
A fragrância dele é bem enjoativa, pelo menos na minha opinião
@Jeison_Maia cada nariz uma sentença. 😁
Que pena RJ indisponível .
@Bebezao fica de olho que até amanhã podem liberar mais pra sua região.
@betocabeca vl , vou ficar de olho .
Ótimo preço
Tenho um, acho um excelente pós banho, traz uma sensação boa no início. Uma pena que nenhum perfume da Natura que eu tenho tem boa performance em minha pele, ou seja, a fixação é mínima e projeção fraquíssima, só sendo perceptível por você próprio nos primeiros 30 minutos, talvez.
As fragrâncias são boas, porém, péssimo desempenho. Esse é bom para climas quentes.
Considerando que são 2 unidades por esse preço, vale a pena comprar!
@JoélitonSousa experimente usar hidratante sem cheiro antes de aplicar os perfumes. Peles mais ressecadas tendem a não fixar o perfume, assim como as com excesso de suor. Em mim por exemplo perfumes geralmente fixam muito
@JoélitonSousa eu tenho o Essencial Oud da natura e ele é difícil sair da pele até com banho
@TambaquiDaPechincha5135 aí não dá pra comparar né?? A linha Essencial é EDP
@JoélitonSousa Faz o teste com o biografia assinatura, esse é o único perfume da natura que tenho, depois de ter testado vários, bate de frente com muito importado.
@JoélitonSousa testa o Kaiak Aero, perfume muito bom, bate de frente com muitos perfumes importados. Comprei para usar no dia a dia e me surpreendi demais. No site da natura pegando alguma promoção sai por volta de 60 reais.
@Azedohw
Esse aqui? Tem certeza? Ele é colônia, a Natura não faz os Eau de Parfum ou Eau de Toilette propriamente ditos, no máximo, eles fazem Deo Parfum, que não é EDP. Boticário tem melhores, mas vou aguardar seu relato antes de adquirí-lo.
@JoélitonSousa Esse mesmo, poucos se salvam, de uma olhada nas avaliações dele no site fragrantica. No shopee da pra acha na casa dos 70-80 reais, não recomendo pagar mais que isso, no meu caso foram os R$60 mais bem gastos em perfume kkk
Pra efeito de comparação, tenho 1 million EDT, 1 million Parfum, Sauvage EDT, yves saint laurent EDT laurent pro calor e mesmo assim recomendo muito esse, é bem versátil, nada enjoativo e se sai muito bem em relação a projeção e fixação, levando em consideração seus R$70 é lógico.
Tinha cerca de 30 perfumes importados aqui, mas dei uma boa enxugada, maioria estava apenas enfeitando a prateleira kk
@JoélitonSousa as vezes as marcas falam que são colônias mas tem projeção e fixação de parfum. Porque se colocam como parfum o imposto incidente é de 40% daí aumenta o valor do perfume. Já ouvi falar muito bem da linha biografia assinatura. Mas é complicado comprar no escuro mesmo.
Dessa linha particularmente só o Kaiak Urbe. Esse daí tem um cheiro MT forte
@ErmessonAlmeida , O melhor era o kaiak aero, mas a natura acabou com ele e hj não dura 30minutos
@H1S0K4 ué, já foi reformulado? Deve ter uns 3 anos de lançado e já mudou?
@rluisrj rapaz comprei recentemente e não vi diferença
@H1S0K4 pode ser fadiga olfativa
Já esgotou
Tenho boas recordações com ele
Sou fã da linha Kayak, tenho todos lançados, exceto o original. Na minha opinião, os melhores são Urbe e Aventura.
Peguei. Valeu
Aos apreciadores de Kaiak, deixo aqui uma sugestão, Kaiak Ultra, que perfume EXCELENTE!
Galera esta funcionando ainda, porém o cupom você consegue apenas pelo APP deles!
indisponivel para rj deu aqui