Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Hidratante Corporal Neutrogena Body Care Intensive Extra Care 400ml | R$25

[2 unidades] Hidratante Corporal Neutrogena Body Care Intensive Extra Care 400ml | R$25
Expirado
22 Comentários
barato
jhonspabr 2021
Obrigado, estava precisando para o meu filho.
o site ta todo bugado aqui
Paguei 17 em um de 200 ml semana passada 😔
Peguei
O preço está excelente! Outro dia paguei menos de 10 reais por cada creme. Eu tô adorando esse hidratante, ele espalha bem, hidrata por horas e deixa a pele bem macia. Não quero outro!
Show peguei
Esse creme está muito bom, esses dias tinha acabado aqui e tive que pegar por 23 reais. 2 por 25 compensa bastante.
tay_silvaabr 2021
Comprei 2 por 19 semana passada na drogaria SP
Comprei , Vlw
dougcrabr 2021
Comprei 4, vlw :)
aoilaabr 2021
não entrega em bh :(
erabr 2021

As vezes coincide com a Pacheco, mas nao tem nada la :/
erabr 2021

O de 200 ta 10 conto.
Dica: coloque 6 no carrinho e aplique o cupom QUERO15 que sai menos de 10 cada um.
na drogasil tá mais barato, tá saindo 10 reais cada
joao.fleckabr 2021

Como chega nesse valor?

É 20,90 cada
pechinchaabr 2021

Na Drogasil sai 20 cada unidade. Na SP sao 2 por 25.
Se não estiver disponível para entrega e só colocar a opção para retirar na loja, aqui deu certo (y)
wlabr 2021
usei o cupom QUERO15 que o colega aí em cima indicou, saiu por 20 levando mais alguns itens
6617858-Yxubh.jpg
komisanabr 2021
Esgotado.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.