Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] Gel de Limpeza Facial Concentrado Peles Oleosas ou Acneicas La Roche-Posay Effaclar 300g | R$ 87

[2 unidades] Gel de Limpeza Facial Concentrado Peles Oleosas ou Acneicas La Roche-Posay Effaclar 300g | R$ 87
Expirado
30 Comentários
e.duuaardooset 2020
Rapaz, você quer que eu faça um estoque desse jeito kkk
Só não pego de novo porque tô com 2 cheios ainda kkk
Tá com um preço muito bom, mas não serei dois grande desta vez. Ainda tenho um quase cheio e esse treco dura muito
matt_set 2020
Ainda bem que existem as amostras. Comecei usando o da Vichy, experimentei uma amostra do da la Roche e não gostei. Se tivesse comprado ia me arrepender. Uso outros produtos da marca mas o gel particularmente não me agradou. Continuo com Vichy
gus.barbosaset 2020

Eu já prefiro o da lá Roche comparado ao da Vichy, vai muito da pele ...
matt_set 2020

Esse parece que tem tipo menta/hortelã que faz arder o olho

Sério? Eu estou utilizando e não sinto os meus olhos arderem.
Será que não é a mistura dele com o produto que está no seu rosto que fazem eles arderem?

é o ácido salicílico, ajuda muito em pele acneica, mas para mim, que uso outros tratamentos, acaba gerando um desconforto também, estou usando a versão alta tolerância no lugar desse e estou amando.
erika_suemiset 2020

A versão alta tolerância tbm está com o mesmo preço. Essa versão não tem o ácido na composição.
Não entrega em Natal :/
ney27set 2020

Aqui tb não =/

Só no ano novo! (y) (y) (lol) (lol) (lol)

Hahahahha
mari.batistaset 2020
Preço muito bom, vale dividir com as amigas quem não tem ou está acabando. Comprei há pouco tempo, mas já estou amando
carolinetvrsset 2020
Peguei, obrigada!
@Ney27 obrigado! Já tenho estoque para os próximos 6 meses.
Esse ou da vichy?

Entre ambos, fico com qual o preço estiver melhor.

Ok, mas tem algum comentário de uso?

Rapaz. Tanto o Effaclar como o Normaderm são excelentes. Não tenho nada negativo dentre ambos.

O Normaderm é melhor pra usar durante o inverno, pois resseca menos a pele. O Effaclar é bom pra usar durante o verão, pq a pele acaba suando mais e ele diminui mais a oleosidade comparado ao Normaderm, o problema é que ele resseca se estiver um clima mais frio, caso contrário, eu acho melhor o effaclar. PS: minha opinião

Sim!!! A mesma coisa comigo. No verão o Effaclar segura mais a oleosidade que o Normaderm, mas o da vichy também é maravilhoso e também recomendo usar no inverno.
willpauleyset 2020

Comparado com esta versão, realmente. Mas tem o Effaclair Alta Tolerância, mais suave também. Aí só escolher o melhor tipo pro rosto.
Chamei minha prima e dividi com ela. Valeu!!!
atsfset 2020
Peguei pela Pacheco e deu frete grátis.
Comprei! Muito obrigado. Esse gel é ótimo!
indisponível para entrega em Alagoas ;(
adeliaforteset 2020
Comprei! Estoque até o ano que vem haha
fellipedelreset 2020
aqui ta dando 62 cada

Já aumentou, galera!
Na Pague Menos utilizando o cupom do link abaixo está saindo por R$37. Veja se atendem sua região.
pelando.com.br/cupons-de-descontos/r...86861
Alguém sabe se a promoção está ativa ainda??
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicionar 2 unidades

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.