[2 unidades] Gel de Limpeza Facial Concentrado Peles Oleosas ou Acneicas La Roche-Posay Effaclar 300g | R$ 87
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$86,88
799°
QUERO15
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só não pego de novo porque tô com 2 cheios ainda kkk
Eu já prefiro o da lá Roche comparado ao da Vichy, vai muito da pele ...
Esse parece que tem tipo menta/hortelã que faz arder o olho
Sério? Eu estou utilizando e não sinto os meus olhos arderem.
Será que não é a mistura dele com o produto que está no seu rosto que fazem eles arderem?
é o ácido salicílico, ajuda muito em pele acneica, mas para mim, que uso outros tratamentos, acaba gerando um desconforto também, estou usando a versão alta tolerância no lugar desse e estou amando.
A versão alta tolerância tbm está com o mesmo preço. Essa versão não tem o ácido na composição.
Aqui tb não =/
Só no ano novo! (y) (y) (lol) (lol) (lol)
Hahahahha
Entre ambos, fico com qual o preço estiver melhor.
Ok, mas tem algum comentário de uso?
Rapaz. Tanto o Effaclar como o Normaderm são excelentes. Não tenho nada negativo dentre ambos.
O Normaderm é melhor pra usar durante o inverno, pois resseca menos a pele. O Effaclar é bom pra usar durante o verão, pq a pele acaba suando mais e ele diminui mais a oleosidade comparado ao Normaderm, o problema é que ele resseca se estiver um clima mais frio, caso contrário, eu acho melhor o effaclar. PS: minha opinião
Sim!!! A mesma coisa comigo. No verão o Effaclar segura mais a oleosidade que o Normaderm, mas o da vichy também é maravilhoso e também recomendo usar no inverno.
Comparado com esta versão, realmente. Mas tem o Effaclair Alta Tolerância, mais suave também. Aí só escolher o melhor tipo pro rosto.
Já aumentou, galera!
Na Pague Menos utilizando o cupom do link abaixo está saindo por R$37. Veja se atendem sua região.
pelando.com.br/cupons-de-descontos/r...86861