2 Unidades Frango de Padaria Tempero Tradicional 1,4 Kg
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: a vista
Destaques
Possível fazer no Forno
Possível fazer na Air Fryer
Outros Sabores
Videos
youtube.com/w...goEm caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Acima de R$ 150 tem o cupom VALE30
@Joao nao funcionou
@UnboxSomething o cuppm vale30
Time Pelando
@UnboxSomething Esse cupom só funciona em itens vendidos Pelo Clube Extra e tem algum erro na aplicação, que demora para funcionar, as vezes precisar tirar e colocar ele de novo
@Joao agpra consegui, tinha 11, coloquei 10 deu o desconto valeu
Ontem 33 🤡
@Raul_P.Marques hoje 30, amanha 27, vou deixar pra comprar semana que vem kkkkkkkkkkkk
@Raul_P.Marques que bom deflação
é bom?
Produto não encontrado, nunca tem estoque pra minha região 😞
@gato_chorão acabou geral
Sem estoque 😞
Peguei ontem e fui na loja retirar hoje. Parece ser bom.
Comprei na última promoção. O frango tem muita gordura e o com ervas é bem salgado. Fora o osso, acho que carne mesmo deve ter uns 400g estourando
@hhh
Concordo, peguei um peito de frango perdigão numa promo do paodeacucar.com.br por 17/kg, mas é só carne. Sempre fico esperto nas promos deles.
@Nilson_Morais Perdigão e sadia são do mesmo Grupo.
@harley.reis d e o que essa observação tem a ver? Kkkkk
Por que o pelando fica subindo essa promoção?
Fica style de óculos
@Sloth hahahhha
Comprei e aqui em casa não foi aprovado. Frango extremamente salgado e com muita gordura.