[2 unidades] Frango de Padaria com Ervas SEARA 1,4 Kg
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: a vista
Destaques
Possível fazer no Forno
Possível fazer na Air Fryer
Outros Sabores
Videos
Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu, peguei com o tempero de cerveja. Pra realidade de hoje está um bom preço.
Triste ver esse preço e falar, esse preço esta bom
@brunosouza. Vdd. Vi meu histórico de compra no extra . Em Fevereiro desse ano paguei no kg do filé de frango Sadia . 10,99 . Agora não sai por menos de 22 reais. Em menos de 8 meses .
@RicardoSouza1641 é isso mesmo. Difícil encontrar por esse preço.
@PauloHenrique_DiasFerreir No mês de maio mais ou menos eu paguei 8 reais o kilo no filé de frango no extra também.
@RicardoSouza1641 em maio na minha cidade file de 1 era 10 reais o kilo hj esta 30 reais, triste ver isso
@brunosouza. Mas tá saindo cada um a 16$... Esse produto desde o lançamento foi esse preço mesmo.
Agora comparar ele com filé cru de açougue fica difícil.
Peguei vlw
Obrigado,.. Peguei
Peguei. Muito obrigada!
Tem frango no assai por 10 pilas. esse ai ta caro de mais!
@FooX 10 pila o kg, comprei um essa semana e deu 30 reais, esse da promocao ta barato.
Peguei da outra vez esse e o co cerveja.
Eu e minha mãe não gostamos do com cerveja, tem um gostinho ruim no final e fica na boca.
R$ 20,00 um quilo de frango? E nem adianta dizer que quanto maior o valor adicionado com ervas e com o nome "padaria" mais caro porque essa salmoura é horrível. Não considero isso promoção não.
33 conto um franguinho? Kkk, credo, aqui 33 reais compro ele já assado.
@flavio82 São 2.
Tem um no meu freezer. Rendeu mais que a bolsa...
Nunca consigo comprar. Escolho a loja para retirar e depois da produto indisponível.
Comprei e não gostei, demora pra assar, compensa mais comprar assado .e vendo bem o preço do forno(energia ou gás) não compensa. Fora a enganação, FRANGO DE PADARIA VEM ASSADO JÁ, esse ainda tem de assar(eu mesmo comprei pensando que era assado, só aquecer)
@RobertoPaineira qual deles? Tem tradicional, cerveja e ervas
Ainda está disponível para vocês? Aqui estava disponível mas sumiu.
Quem mais leu SERASA em vez de SEARA?