2 unidades. Fone Bluetooth Lenovo LP40
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em até 4 vezes sem juros
Destaques:
Preço válido para as opções com 2 unidades
Bluetooth 5.0
Bateria com uso de até 12 horas com uma única carga da case
Á prova d'água e suor

Vídeos:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fone muito bom, encaixa muito bem na minha orelha e não fica caindo
Tem quanto tempo de bateria? E é bom pra ouvir na barulheira do ônibus? 👀
Dura bastante, eu uso vários dias na semana sem carregar, invlusive na academia que é um ambiente bem barulhento e ele abafa os ruídos tranquilamente
Cara eu não tenho esse fone mas a resposta e bem óbvia esse não é um fone intra auricular e também não tem ANC e pelo o preço o som deve ser bem OK então a resposta é não
Sabe quantas horas direto o fone consegue tocar, pois vai ser pra usar no horário de serviço, será que dura umas 4 horas direto?
Eu não sei em questão de bateria, pois acho que o máximo que já fiquei foi 2h, mas quase sempre meu uso é no ônibus. É a mesma coisa que qualquer outro (com fio ou não), aumento o volume ali aproximadamente na faixa que o smartphone já reclama (do volume alto) e já dá pra esquecer do mundo lá fora kkkkkk Acho até o volume dele alto, comparado com uns que já tive, dá até pra sentir mais o grave.
Tenho um e dura em torno de 5 6 horas direto, porém o som dele é bem ok, poderia ser melhor...
Como que não é intra?
Boa tarde! Tenho um há 2 anos, e digo: não presta para utilizar no busu!!! O fato dele nao possuir as borrachinhas de abafamento deixa ele coletar muito ruído externo.
Não sendo, intra auricular é aquele que envia dentro do ouvido que até vem as borrachinhas, esse vc encaixa no ouvido e é chamado apenas de fone auricular
Valeu pela resposta!
Bom pra revender, da pra revender por 150 bem facil
Vende aonde? Olx ou mercado livre?
Você consegue vender até ai na sua cidade, anuncia em marketplace do face
Eu olhei na olx e tem dezenas desse aqui por menos de 100, moro em Florianópolis. Ai fico meio assim de comprar e nao vender, fora que eu tenho um desse pra uso proprio, paguei 35
Normal, smartwatch daquele W8 ou camisa de time é lotado de gente com vendas e mesmo assim vendem, maiorias das pessoas mais leiga nem procura ver essas coisas, vê quando é rede social de povão tipo facebook
Show, vou tentar, vou comprar uns 4 aqui pra ver, se der bom depois compro mais.
Tem o Lenovo gm2 Pro, com bateria de maior durabilidade e preço um pouco maior, inclusive comprei esse gm2 pro e estou esperando chegar.
Qual a diferença do HT38 que foi postado estes dias?
Vocês tem que ter consciência de CxB, no custo benefício não conheço nenhum melhor, há quase 1 ano paguei 43 reais no LP40 pelo preço não me arrependo, óbvio que é longe de ser um Galaxy buds, mas cumpre muito bem sua função no meu dia a dia e a bateria dura uns dias pro meu uso. O que me incomoda é que com frequência ele não pareia automático ao tirar do estojo, aí tenho que reiniciar o celular pra resolver
Caro ,comprei de 80 os 2
Comprei com dois. O valor que paguei foi R$ 86,11.
Vamos ver se vale a pena pelo preço.acc nova fica 71$ os 2
Poderia me ensinar ? Tento criar e sempre dá erro na hora de fechar o pedido
Cara e bem simples se estiver dando closed no chorme, baixa o navegador opera, faça tudo pela aba privada lembrando tem que ser pelo Pc, Depois tenta coloca umas letras ah mais no nome na rua etc, exemplo ''jeaan, ruaa tal